Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: pcnunes em 03 de Março de 2010, 12:23
Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2010, 12:23
Verás depois então Nunes, quem vai ser o titular.

eu sei lá o que vai na cabeça do Dunga.

Eu só dancei a música que tu tocaste...lol

É unânime na imprensa brasileira que Elano faz parte do nucleo duro de Dunga, assim como JC, Maicon, Lucio, Gilberto Silva, Felipe Melo, Kaká, Robinho e Fabiano.

Em condições mormais, Elano levará sempre vantagem sobre Ramires, assim como Juan levará sobre Luisão, por exemplo.

Partizan

Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2010, 12:28
Citação de: pcnunes em 03 de Março de 2010, 12:23
Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2010, 12:23
Verás depois então Nunes, quem vai ser o titular.

eu sei lá o que vai na cabeça do Dunga.

Eu só dancei a música que tu tocaste...lol

É unânime na imprensa brasileira que Elano faz parte do nucleo duro de Dunga, assim como JC, Maicon, Lucio, Gilberto Silva, Felipe Melo, Kaká, Robinho e Fabiano.

Em condições mormais, Elano levará sempre vantagem sobre Ramires, assim como Juan levará sobre Luisão, por exemplo.
Opá, e ainda bem que assim é para nós. O Ramires não convém ser muito puxado na selecção.

Red skin

o Ramires devia descansar neste verão...

JNF

Citação de: Red skin em 03 de Março de 2010, 13:06

Acho que isso não vai ser problema, pelo menos para nós. Após o Mundial já estará algures noutro clube.

Far(away)

Citação de: JNF em 03 de Março de 2010, 14:23
Citação de: Red skin em 03 de Março de 2010, 13:06

Acho que isso não vai ser problema, pelo menos para nós. Após o Mundial já estará algures noutro clube.

:cry2:

brazio

Hum não me parece que saia já na proxima epoca até porque fruto de uma epoca muito desgastante têm estado uns furos abaixo do que já demonstrou esta temporada.

De resto Ramires já provou que é um valor seguro no Benfica e seria um erro o Benfica deixa-lo sair.

Vitor84

Acho o Ramires melhor jogador que o Elano

sete

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2010, 12:21
Particular com Rep. Irlanda
Ramires titular na vitória do Brasil

O médio do Benfica Ramires foi titular na vitória (2-0) desta terça-feira do Brasil sobre a República da Irlanda, em jogo de preparação para o Campeonato do Mundo de 2010.

Ramires alinhou durante 62 minutos, enquanto o central Luisão foi suplente utilizado, entrando aos 82.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbrasilluisaoramires_020310_58496.asp

não viram lá os gajos do porto ?
olha que eu não os vi...

Marcos Coimbra

Citação de: Vitor84 em 03 de Março de 2010, 14:54
Acho o Ramires melhor jogador que o Elano
Joga muito mais nem se comparar, mais nesta partida não jogou tão bem

Johnny|SLB

o Ramires, em condiçoes normais, é um jogador "indiscutivel" na selecçao brasileira. Nao digo que o Dunga pense assim, mas o estilo de jogo do Ramires assenta que nem uma luva no que a selecçao precisa.

Belg

Ramires ou Elano, parece ser a dúvida levantada. Ramires, sem dúvida nenhuma!

sete

Woody

Também prefiro o Ramires, mas o Elano tem um aspecto onde é melhor: remate exterior e marcação de livres. Por outro lado, o Ramires é tacticamente mais disciplinado, dando equilíbrios a uma equipa com "demasiados" espíritos livres em campo (Kaka, Robinho)

sergio19azb

o elano é do benfica ? xD
nao pois nao, entao é o ramires crlh  :ashamed:
grande muleque  :cheerleaders:

joao_manike

Citação de: Woody em 04 de Março de 2010, 09:59
Também prefiro o Ramires, mas o Elano tem um aspecto onde é melhor: remate exterior e marcação de livres. Por outro lado, o Ramires é tacticamente mais disciplinado, dando equilíbrios a uma equipa com "demasiados" espíritos livres em campo (Kaka, Robinho)

o problema é que o dunga decerto acha que ja tens jogadores de "equilibrio" suficientes no 11 inicial.  gilberto silva e felipe melo .