Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pcnunes

há estatisticas curiosas...lol

Gonçalo Santos

REI DA EUROPA !

Arbuckle

O Joaquim foi rei no sec I a.c., durante 3 meses ...

Será o mesmo ? O nosso gr Quim foi rei e não nos disse nada ?

rkc

O jogo ainda vai fazer uma petição para ele renovar.

E uma forcinha para demonstrar que Balboa tem lugar no benfica e que gajos como di Maria ou ramires podem ser substituidos por esses...

Riera

Sobre o Quim, deixo duas considerações:
1.ª Não acho que tenha sido particularmente brilhante ao longo da época, e tirando a defesa no alvalixo não me lembro de outra defesa extraordinária dele. Dos golos sofridos, e tirando a épica "cotovelina", que não teve consequências de maior para a equipa, também não me lembro de nenhum golo em que seja particularmente responsável, opinião que certos users imediatamente rebaterão, pois até nos auto-golos do David Luiz atribuem responsabilidades ao nosso redes;
2.º Tendo ficado bem mal na fotografia nos jogos com a Dinamarca e com o Brasil, a verdade é que não foi o único responsável por esses descalabros, mas pelos vistos o único sacrificado, pela mão do aziado queirosiano. Por muito que concorde com a ideia de que ele não é redes suficiente para o SLB, vê-lo fora dos convocados da equipa da Federação, em detrimento de "anédotas com luvas" faz-me urticária! E aqui deixo a minha opinião pessoal bem vincada: Quim não é pior do que o Eduardo, actual titular da baliza da equipa da Federação, e é claramente melhor que os rebuscados do aziado! Sobre a sua renovação, sinceramente, sou contra! É hora de um novo n.º1 na nossa baliza e de uma alternativa de valor e jovem!

Partizan

O estudo parece-me algo confuso, mas serve sobretudo para moralizar o Quim, um dos patinhos-feios para a nossa massa adepta.

Redady

Por mim o Quim ou o Moreira fica, porque em todos os clubes, convém estar um guarda-redes que tenha muitos anos de casa, saiba e possa explicar o que é a pressão de se defender a baliza do Benfica, e estar lá sempre para apoiar os novos que irão entrar!

Que escolham entre os 2 mais antigos qual fica, só por esse factor, vivência de Baliza no SLB!

... e comprem um guarda-redes muito bom, pode até ser caro, mas um muito bom!

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2010, 09:05
O porto também foi campeão com Rui Correia´s e Hilário´s...

...e o Barça também ganhou tudo o que havia para ganhar com o Valdés na baliza, redes esse que está muito longe de figurar entre os melhores da europa.

Red skin

Citação de: Strata em 04 de Março de 2010, 10:28

...e o Barça também ganhou tudo o que havia para ganhar com o Valdés na baliza, redes esse que está muito longe de figurar entre os melhores da europa.
até o acho bom keeper... de x em qd dá frangos, mas de x em qd tb faz grandes defesas!

Johnny|SLB

Eu nao li a noticia com muita atençao, mas isto nao quer dizer que nos temos, de momento, a defesa menos batida da Europa ? logo a distinçao devia ser colectiva, nao individual..

Strata

Citação de: Red skin em 04 de Março de 2010, 10:30
Citação de: Strata em 04 de Março de 2010, 10:28

até o acho bom keeper... de x em qd dá frangos, mas de x em qd tb faz grandes defesas!

Como o Valdés há muitos por aí. Não é mau mas não é nada de especial. Quando se tem um grande equipa pela frente, a necessidade de se ter um super-herói na baliza diminui, e os resultados falam por si.

sergio19azb

é um atentado nao ir ao mundial. é o seleccionador que temos, percebe tanto de bola como eu de merda xD
O0  força quim és bom de mais para aquele amontoado de estrelas  :D

nightcrowler

renovação para ontem!!!!!

KATSO75

dá-me vontade de rir com esta do rei da Europa!!!! ele passa 89 minutos dos jogos da luz a ver o jogo... acho que ele devia pagar bilhete como eu! a noticia devia ser: Defesa do Benfica reina na Europa! mas é o problema da estatística: se eu comer um frango e a outra pessoa não comer nada, a estatística diz que cada um comeu metade!!!!