Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2010, 15:31
Claro. Mas convém também utilizar esse argumento nos passes para golo. Se os avançados não fossem bons, como é o Cardozo e o Saviola, não havia golos e ninguém tinha assistências.

A maneira como as estatísticas são analisadas variam conforme o objecto de observação. No caso das assistências, elas não terão relevância alguma caso alguém não as aproveite, como é óbvio.

Pedro Neto

Ou se os médios/extremos não construirem jogadas, os avançados não marcam golos.
É de La Palice.

Gostava era de perceber qual o argumento para sustentar a presença no plantel do redes que sofreu mais golos no Campeonato do ano passado. De todas as equipas.

rambo

Citação de: Far(away) em 04 de Março de 2010, 15:35
Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2010, 15:31
Claro. Mas convém também utilizar esse argumento nos passes para golo. Se os avançados não fossem bons, como é o Cardozo e o Saviola, não havia golos e ninguém tinha assistências.

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2010, 15:38
Ou se os médios/extremos não construirem jogadas, os avançados não marcam golos.
É de La Palice.

Gostava era de perceber qual o argumento para sustentar a presença no plantel do redes que sofreu mais golos no Campeonato do ano passado. De todas as equipas.

Exactamente porque a quantidade de golos sofridos por um GR, sejam muitos ou poucos, não pode servir para daí sair uma conclusão definitiva sobre a sua valia. Senão o que diriamos de Le Saint quando jogou pelo Benfica, onde sofreu inúmeros golos? Ou o que diríamos de Eduardo do Braga até a duas semanas atrás quando registava o mesmo registo que Quim tem agora no que toca a ser o GR menos batido?

nightcrowler

Citação de: VanBasten em 04 de Março de 2010, 15:34
Quando não dás no tinto, até dizes qualquer coisa que se percebe...

eu não quero deitar abaixo a tua teoria... mas o meu almoço foi um salmão grelhado com um copo de tinto...

Strata

Citação de: nightcrowler em 04 de Março de 2010, 15:47

eu não quero deitar abaixo a tua teoria... mas o meu almoço foi um salmão grelhado com um copo de tinto...

Mas era um bom tinto, já que nunca me lembra do Lehman no Benfica (mas sim o Butt). :tonge: :drunk:

LuigiSLB83

Citação de: Far(away) em 04 de Março de 2010, 15:45
Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2010, 15:38
É de La Palice.

Exactamente porque a quantidade de golos sofridos por um GR, sejam muitos ou poucos, não pode servir para daí sair uma conclusão definitiva sobre a sua valia. Senão o que diriamos de Le Saint quando jogou pelo Benfica, onde sofreu inúmeros golos? Ou o que diríamos de Eduardo do Braga até a duas semanas atrás quando registava o mesmo registo que Quim tem agora no que toca a ser o GR menos batido?

Pergunto aqui isso todos os dias, mas ainda não vi uma resposta.

Elvecchio

Citação de: nightcrowler em 04 de Março de 2010, 15:33
o lehman quando chegou foi logo "um alemão", porque ele já jogou na selecção alemã, porque ele ´´e o maior da aldeia dele, até penalties marca, finalmente o quim vai para o galheiro, ec etc etc tec

o moretto qando veio era um buffon em potencia, porque era alto, porque fintava o miccoli com os pés, prque era mais elástico que o homem aranha.

imaginem que chega aqui o vitor e afinal éum barrete. pode acontecer. não será melhor manter um gk experiente, que conhece o benfica eo campeonato, que já tem vários anos de casa, que é um rapaz sossegado?

isto para mim é uma questão de bom senso.

Lá estamos nós a entrar no campo do imaginário.

Marafado

O Lehman jogou no Benfica?

matavelhos

Citação de: Marafado em 04 de Março de 2010, 16:17

enganou-se, ele queria dizer Cu upss Butt xD

Marafado

Citação de: matavelhos em 04 de Março de 2010, 16:24
O But, queres tu dizer também!

nightcrowler

Citação de: Strata em 04 de Março de 2010, 15:50
Citação de: nightcrowler em 04 de Março de 2010, 15:47

Mas era um bom tinto, já que nunca me lembra do Lehman no Benfica (mas sim o Butt). :tonge: :drunk:

lá está a prova provada!!!
rico tinto! =)

nightcrowler

Citação de: Elvecchio em 04 de Março de 2010, 16:02
Citação de: nightcrowler em 04 de Março de 2010, 15:33
o lehman quando chegou foi logo "um alemão", porque ele já jogou na selecção alemã, porque ele ´´e o maior da aldeia dele, até penalties marca, finalmente o quim vai para o galheiro, ec etc etc tec

o moretto qando veio era um buffon em potencia, porque era alto, porque fintava o miccoli com os pés, prque era mais elástico que o homem aranha.

imaginem que chega aqui o vitor e afinal éum barrete. pode acontecer. não será melhor manter um gk experiente, que conhece o benfica eo campeonato, que já tem vários anos de casa, que é um rapaz sossegado?

isto para mim é uma questão de bom senso.

Lá estamos nós a entrar no campo do imaginário.

lá vem o mau feitio... =)

Toribas

Já tem clube pa próxima época?

sete

Citação de: Marafado em 04 de Março de 2010, 16:28
Citação de: matavelhos em 04 de Março de 2010, 16:24
O But, queres tu dizer também!

lehmam talvez nos matraquilhos`!!!! :2funny: