Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

BC

O Makukula vai estar no Mundial.  :)
Em relação a sua futura venda por parte do Benfica pelo menos pelo menos 3 milhões. Vá lá... :drool:

| João |

Ru10

Diaboli

Zak

epah a este ritmo ainda volta é ao Benfica.

Emprestava-mos o Kardec e tal ...... hehe

JNF

Por agora são só elogios, mas eu queria saber aquilo que vocês disseram no Verão passado sobre ele. Se não for convocado para o Mundial, como acho que vai acabar por acontecer, vocês vão quere-lo no SLB para o ano?

Jay-C

Citação de: Zak em 06 de Março de 2010, 16:55
epah a este ritmo ainda volta é ao Benfica.

Emprestava-mos o Kardec e tal ...... hehe
Também creio que uma segunda oportunidade não seria mal pensado, isto se não aparecer uma boa proposta, ou seja, no minimo teriamos de vendê-lo pelo preço de custo.

TacuaraCardoso

Citação de: JNF em 06 de Março de 2010, 16:56
Por agora são só elogios, mas eu queria saber aquilo que vocês disseram no Verão passado sobre ele. Se não for convocado para o Mundial, como acho que vai acabar por acontecer, vocês vão quere-lo no SLB para o ano?
Sinceramente não. Mas o que o Jesus decidir eu apoio e irei defender.

Diogo Brito

Próximo ano emprestávamos o Kardec e vinha o Mak para suplente do Cardozo (mas um suplente para jogar com alguma regularidade). Mas claro, se uma proposta igual ou superior a 5M chegasse por ele, era vender, seria um bom negócio. Gostava de ver este rapaz jogar às ordens de Jesus, jogar sem inventar e com eficácio, penso que seria uma excelente surpresa

Chefe

MAKKKKKKKKKKKK

Marca golos por todo o lado por onde passa e joga...

Jay-C

É obra...16 golos e ainda mais 2, mas na própria baliza ;D

iloy

que mak fica longe do Benfica, que seja vendido

femameca

Penso que deve ter mais golos que todos os pontas de lança convocados para o jogo com a China.

zerocool

N é um jogador com o qual simpatize mto, mas tenho k lhe dar valor pela época que está a realizar na Turquia.

slbfuckfcp

pena esses turkos não terem money ?! ou será que têm ?

Embora com JESUS acho que o Mak seria um Maradona