Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: pedroruss em 08 de Março de 2010, 00:32
Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 00:29
Citação de: pedroruss em 08 de Março de 2010, 00:27
Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 00:24
Citação de: pedroruss em 07 de Março de 2010, 23:56
o rui santos acabou de dizer que o quim devia ir à seleção porque tem tido um alto desempenho desportivo.
mau, mas o quim não é horrivel?

Se pautas a tua opinião pela do Rui Santos, parabens. Assim nem doi a cabeça nem nada.
por acaso acho as opniões do rui santos e as tuas bastante semelhantes.
ambos querem é dar nas vistas.
egos demasiados grandes.

é isso é...

E se eu disser que por mim o rui santos pode ir sentar-se nu num poste de electricidade sem a parte de cima?
eu tenho a mesma opinião que tu em relação a gajos assim.
que têm a mania que a razão está sempre do lado deles.

Mas eu preciso é que me proves que estou errado! Não é só defenderes o familiar. Tem de haver mais qualquer coisa.

rkc

Citação de: VALEBEM em 08 de Março de 2010, 00:34
Agora na RTP, no resumo, dizem que o Quim não teve culpa no golo deles... Contudo, pareceu-me que podia ter feito algo mais!

tomara esses potes de merda que o quim ficasse para sempre. A campanha para manter o quique foi igual. A campanha que é sempre feita para que o Benfica não se livre dos pesos mortos é impressionante.

Monraigon

Agora na RTP, no resumo, dizem que o Quim não teve culpa no golo deles... Contudo, pareceu-me que podia ter feito algo mais!

Mas isso dizem sempre...

é a tal tecla que não me canso de bater:Em Portugal é só:frangos e grandes defesas...são os unicos parametros para avaliar se um Redes esteve bem ou mal.

Num grande clube...existem 1001 coisas mais importantes.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 00:35

tomara esses potes de merda que o quim ficasse para sempre. A campanha para manter o quique foi igual. A campanha que é sempre feita para que o Benfica não se livre dos pesos mortos é impressionante.
PELO ADDU NAO FIZERAM CAMPANHA?!?

Pedro84

Eu fico espantado como é que gajos como o conduto e o tadeia recebem dinheiro para dizer tanta merda em tão curto espaço de tempo. O Airton, que fez um jogão, nem uma palavra sequer mereceu da parte deles.

pedroruss

Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 00:34
Citação de: pedroruss em 08 de Março de 2010, 00:32
Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 00:29
Citação de: pedroruss em 08 de Março de 2010, 00:27
Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 00:24
Citação de: pedroruss em 07 de Março de 2010, 23:56
o rui santos acabou de dizer que o quim devia ir à seleção porque tem tido um alto desempenho desportivo.
mau, mas o quim não é horrivel?

Se pautas a tua opinião pela do Rui Santos, parabens. Assim nem doi a cabeça nem nada.
por acaso acho as opniões do rui santos e as tuas bastante semelhantes.
ambos querem é dar nas vistas.
egos demasiados grandes.

é isso é...

E se eu disser que por mim o rui santos pode ir sentar-se nu num poste de electricidade sem a parte de cima?
eu tenho a mesma opinião que tu em relação a gajos assim.
que têm a mania que a razão está sempre do lado deles.

Mas eu preciso é que me proves que estou errado! Não é só defenderes o familiar. Tem de haver mais qualquer coisa.
para te ajudar a provar que o quim é um garda-redes horrivel já tens aí uma grande claque.
não contes comigo.

ziabloO

Apesar de achar que não tem culpas no golo, as hesitações dele são algo constrangedoras!
Já tinha idade para não ter este tipo de inseguranças!

Pedro84

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Março de 2010, 00:37

Isso não é conversa não é nada.

mellamotom

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2010, 00:37
Eu fico espantado como é que gajos como o conduto e o tadeia recebem dinheiro para dizer tanta merda em tão curto espaço de tempo. O Airton, que fez um jogão, nem uma palavra sequer mereceu da parte deles.

foi o primeiro jogo que vi do Airton, e fiquei muito bem impressionado, nao perdeu uma bola, e fazia questao de jogá-la segura, nao arriscava grandes passes a nao ser que tivesse cobertura! Espetacular!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2010, 00:37
pois,mas o airton é do BENFICA e ai complica

Joga Bonito

Quem é o Addu ?

AG

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2010, 00:41

Quem é o Addu ?
Ateneo de Davao University (ADDU)- The Ateneo de Davao University is one of nine schools in the Philippines owned and operated by the Society of Jesus.

_SLBИИ_

Hoje esteve mal...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2010, 00:38

Isso não é conversa não é nada.
mas eu perguntei te a tua opiniao?!?  ^-^

Monraigon

Estou curioso é para ver para que guarda redes o Benfica se vai virar no Verão.

É sabido que quisemos Andujar,e depois Enke,ou seja,2 internacionais de 2 grandes selecções.

Quem será que vamos "atacar"??? :huh: ...conhecendo este Benfica,2 nomes surgem-me logo:Romero e Victor.Será por aqui?