Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Desde que não 'ataquemos' o actual... :buck2:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2010, 00:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Março de 2010, 00:37
Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 00:35
Citação de: VALEBEM em 08 de Março de 2010, 00:34
Agora na RTP, no resumo, dizem que o Quim não teve culpa no golo deles... Contudo, pareceu-me que podia ter feito algo mais!

tomara esses potes de merda que o quim ficasse para sempre. A campanha para manter o quique foi igual. A campanha que é sempre feita para que o Benfica não se livre dos pesos mortos é impressionante.
PELO ADDU NAO FIZERAM CAMPANHA?!?

Quem é o Addu ?
adu  O0

Deus Ex-Machina

Este Garcia  :2funny:

carrepos

Não faltou o levantar do braço a pedir fora de jogo.

Só faltaram os saltinhos.

MANOCAS37

Citação de: fredboss em 08 de Março de 2010, 00:09
xiu.. nada de apontar a falha do golo ao David Luiz, porque esse é intocável e precisa de ser vendido por valores altos!
A parte inicial da jogada a culpa é do David Luiz que foi para sitios que não são dele , fazer nada.
Mas um dos objectivos de ter um guarda redes e estar lá para rectificar os erros da defesa.
se está lá só para fazer corpo presente e cada vez que um defesa errar, for para ir buscar a bola dentro da baliza.. mais vale por lá que ganhe menos

rui lopes

lá estam voçês a malhar no melhor guarda redes do benfica
não sejam ingratos
o Quim faz o melhor que sabe, mas não é nem nunca foi um fora de série, mas é o GD de benfica e devemos apoia-lo sempre, pelo menos até final da época.
Verdade seja dita, não tem comprometido

Miguel Gouveia

Citação de: Monraigon em 08 de Março de 2010, 00:45

Quem será que vamos "atacar"??? :huh: ...conhecendo este Benfica,2 nomes surgem-me logo:Romero e Victor.Será por aqui?

Conhecendo esta sobranceria na posição de GR, ainda se renova com os actuais... :buck2:

vcart31

Quanto a mim a quim estava mal colocado no lance do Golo, tivesse ele no limite da pequena área em vez de dentro da baliza, aquando do cruzamenteo e ele teria socado ou agarrado a bola, mas o quim pode ter 100, 1000, 10000, etc bolas assim que vai cometer sempre o mesmo erro,  o grande problema do quim é não ter a percepção de colocação ao nível de qualquer cruzamento e por isso sofre golos destes, perfeitamente evitáveis...

pedroruss

Citação de: Miguel Gouveia em 08 de Março de 2010, 00:48
Citação de: Monraigon em 08 de Março de 2010, 00:45

Quem será que vamos "atacar"??? :huh: ...conhecendo este Benfica,2 nomes surgem-me logo:Romero e Victor.Será por aqui?

Conhecendo esta sobranceria na posição de GR, ainda se renova com os actuais... :buck2:
o moreira não vai ter proposta de renovação.

JNF

Andam a transferir a "raiva" ao Peixoto para o Quim.

VirtualKing

Livrem-se de renovar!

JNF

Citação de: VirtualKing em 08 de Março de 2010, 01:06
Livrem-se de renovar!
Exactamente! Quero mais 3 brasileiros com comissões chorudas, sff!

VirtualKing

Citação de: JNF em 08 de Março de 2010, 01:08
Livrem-se de renovar!

Se fizerem mais do que levantar o braço a pedir fora-de-jogo quando a bola nao lhes vai directamente ao lombo, venham eles...

JNF

Citação de: VirtualKing em 08 de Março de 2010, 01:11
Citação de: JNF em 08 de Março de 2010, 01:08
Livrem-se de renovar!

Se fizerem mais do que levantar o braço a pedir fora-de-jogo quando a bola nao lhes vai directamente ao lombo, venham eles...
Andamos a contratar gente para substituir o Quim há anos, com o resultado que se conhece. Moretto, Butt, Júlio César (neste, por acaso, acredito).

Kampz

Para mim seria o 3º guarda-redes da próxima época e, se finalmente o "titular" contratado ganhar lugar, no fim da época não renovava (até podia voltar o Moreira depois de um empréstimo para voltar a jogar). Fora radicalismos e ódios, acho que era a opinião mais sensata e segura.

E não me falem de um 3º GR júnior!!!! Não há um que sirva para uma equipa da Vitalis, quanto mais para ser opção em caso de lesão ou castigo (lembrem-se do Nereu...). Titular + JC + Quim/Moreira.