LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Katso8

Com o Lyon 4, com o Real e Montpellier 3 se não estou em erro. Com o PSG 0!
Acho que o Benfica tem tudo para vencer o Marselha

Zak

Citação de: Zak em 08 de Março de 2010, 00:56
Citação de: Katso8 em 08 de Março de 2010, 00:52
Citação de: Zak em 08 de Março de 2010, 00:46
Vi o resumo e....

O Marselha fez tambem um grande jogo contra o Lorient, teve muitissimo azar em empatar.
Tiveram varias chaces de golo e deviam ter ganho facilmente.
Houve tambem um penalti clarissimo a favor do OM que nao foi marcado.

O Ben Arfa teve um bom jogo, assim como os atacantes e os centro campistas da equipa.
A defesa mais uma vez pereceu-me bastante vulneravel, nao sei se vao aguentar com o Di Maria, Saviola and Co.

Vai ser um jogo dificissilimo mas tou confiante num 2-0....... pelo menos.
Se achas que com o Llorient fizeram um bom jogo o que dizes do jogão que fizeram à uns tempos com o Lyon, ou com o Real, ou com o Montpellier ou até mesmo com o PSG?
Ben Arfa teve ao seu ritmo normal, daquilo que já o vi jogar! A defesa parece/é vulnerável mas não podemos ir com o rei na barriga ou ainda nos sai mal a brincadeira.
Quanto ao penalty dou-te alguma razão mas em frança as arbitragens são capazes de ser tão péssimas como em Portugal por isso não me espanta não ter sido assinalada grande penalidade.

Sim , mas quantos golos é que sofreram nesses "jogoes" ??  :whistle2:

Fiz as contas, foram só 10 golos ..... só comntra o Lyon sofreram 5.
Só tiveram 1 'clean sheet' nesses jogos, 3-0 contra o PSG.

Empataram 5-5 com o Lyon
Perderam 3-1 com o Real
Perderam 2-0 com o Montpellier
Ganhara 3-0 ao PSG

Sao muito bons no ataque mas uma equipa nao é só ataque.

Katso8

Por acaso estava na ideia que tinham ficado 4-4 com o Lyon, e afinal foi 2-0 com o Montpellier e não 3 como eu também estava na dúvida.
Mas como disse em cima, acho que temos equipa para vencer ao Marselha. Só temos que jogar como temos feito até agora!

leather

Eu vou e espero ver mais uma exibição de gala!!!!Carrega Benfica!!!!

Zak

Citação de: Katso8 em 08 de Março de 2010, 01:06
Mas como disse em cima, acho que temos equipa para vencer ao Marselha. Só temos que jogar como temos feito até agora!

Sem duvida.

見事な1つ

Eu vou, algumas previsões para a assistência? Nas bilheteiras disseram que se estavam a vender muito bem...

luis.live

ferreiRa_

Difícil, muito difícil.

Neste jogo vamos ver se de facto temos estofo europeu.

Slatz

見事な1つ

Citação de: luis.live em 08 de Março de 2010, 01:18
mais importante que este jogo , é o jogo na madeira!!!

Discordo, não podemos ir jogar este jogo a pensar no da Madeira. Cada jogo à sua vez. Se perdessemos neste jogo por uma soma grande (0-2 por ex) os jogadores poderiam ficar algo desmoralizados.

Este jogo é importantíssimo em termos de moral para a equipa, se ganharmos com um resultado avultado (cerca de 3-0 ou mais) os jogadores ainda ganham mais moral para encarar o resto dos jogos que faltam, principalmente o da Madeira e deixamos de ver o Liga Europa como um 2º objectivo mas como mais um troféu para ganhar.

Entrar neste jogo a pensar no da Madeira é um erro tremendo, temos de pensar em cada jogo que surja, além do mais este jogo é místico por causa da semi-final da taça dos campeões europeus há 20 anos atrás. É obrigatório vencer e acredito que vá ser um grande jogo.

Todos os jogos são importantes. Ponto final.

_Benfiquista_

Citação de: 見事な1つ em 08 de Março de 2010, 01:23

Discordo, não podemos ir jogar este jogo a pensar no da Madeira. Cada jogo à sua vez. Se perdessemos neste jogo por uma soma grande (0-2 por ex) os jogadores poderiam ficar algo desmoralizados.

Este jogo é importantíssimo em termos de moral para a equipa, se ganharmos com um resultado avultado (cerca de 3-0 ou mais) os jogadores ainda ganham mais moral para encarar o resto dos jogos que faltam, principalmente o da Madeira e deixamos de ver o Liga Europa como um 2º objectivo mas como mais um troféu para ganhar.

Entrar neste jogo a pensar no da Madeira é um erro tremendo, temos de pensar em cada jogo que surja, além do mais este jogo é místico por causa da semi-final da taça dos campeões europeus há 20 anos atrás. É obrigatório vencer e acredito que vá ser um grande jogo.

Concordo e subscrevo por inteiro.

alsei

Para o futebol que estamos a praticar neste momento e pelos jogos que eu vi do marseille acho este Benfica superior e podemos ganhar na quinta se a equipa jogar aquilo que tem jogado actualmente :flagglorioso:

luis.live

Citação de: 見事な1つ em 08 de Março de 2010, 01:23

por mim jogava como em alvalade para a taça da liga!!!