Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

lcferreira

Acordem para a vida!!!

lcferreira

Citação de: Vasilgon em 08 de Março de 2010, 13:34
Citação de: Vieri em 08 de Março de 2010, 13:06
O que é um guarda-redes de top?

A) Um guarda-redes que usa camisola com a barriguinha de fora -

B) Um guarda-redes titular de uma grande equipa, tipo o Butt do Bayern de Munique -

C) Um qualquer argentino ou brasileiro que é fetiche nos foruns até começar a dar frangos que viram anedotas no youtube -

Não haverá mais opções????ou é só para ter graça?? :huh:

Pior de tudo...é o Quim não entrar nessas opções.

Falta o Quim nessas opções e faltam muitos users que são autenticas anedotas comentaristas.

Vasilgon

Aqui todos torcemos pelo mesmo objectivo.

Não se deve ofender ,humilhar ou insinuar coisas em função de uma opinião,dada com respeito para com os outros users.

Shadowball

Citação de: Vasilgon em 08 de Março de 2010, 13:39

Não se deve ofender ,humilhar ou insinuar coisas em função de uma opinião,dada com respeito para com os outros users.

eu acho que há gajos Benfiquistas que não torcem pelo mesmo objectivo!

rambo

Em relação ao golo e apesar da minha opinião ser "suspeita", vejo-o assim:

O David Luiz não se quis armar em 10 como já se disse aqui.
Ele sobretudo foi tentar cortar o mesmo lance pela 2ª vez tendo ficado desposicionado
(1ª imagem).

O lance seguiu muito rápido e o centro é feito com conta e medida.

O Fábio apenas pode acompanhar o lance e pouco podia fazer, pois qualquer encosto ai seria penalty.

O nosso GR fica naquela do "saio ... não saio", ou seja, a meio caminho.

Outra imagem vista por trás ...

O já celebre levantar dos bracitos (desta vez não deu os pulinhos da praxe ...).

A expressão "feliz" no nosso treinador ...

Vasilgon

Citação de: Shadowball em 08 de Março de 2010, 13:42
Citação de: Vasilgon em 08 de Março de 2010, 13:39

eu acho que há gajos Benfiquistas que não torcem pelo mesmo objectivo!

Felizmente,não conheço nem um.

Conheço adeptos com as mais variadas opiniões...o que é normal,num clube que já era democrático antes do país o ser,e foi assim que cresceu...com pluralidade de opiniões e um nível elevado de exigência.

46Rossi

O ficar a meio caminho ainda é naquela porque mais do que interceptar a bola o objectivo será reduzir o ângulo de remate ao avançado agora aquele posicionamento tão sobre a esquerda da baliza é que não está com nada  :crazy2: nem tinha reparado nisso...

Corrosivo

Mas qual meio caminho???? Ele adiantou-se para reduzir o ângulo para o jogador do Paços! Mas perguntem a qualquer guarda redes se isso não é a acção correcta naquela jogada, é óbvio que ele não tinha nada que ir até onde estava o jogador do Paços.

Que o Quim não seja o GR que eu gostava de ver no Benfica eu até concordo, mas o que se passa neste tópico com o intuito único de branquear a estupidez do David Luiz é um exagero pegado

Joga Bonito

Citação de: Corrosivo em 08 de Março de 2010, 13:57
Mas qual meio caminho???? Ele adiantou-se para reduzir o ângulo para o jogador do Paços! Mas perguntem a qualquer guarda redes se isso não é a acção correcta naquela jogada, é óbvio que ele não tinha nada que ir até onde estava o jogador do Paços.

Que o Quim não seja o GR que eu gostava de ver no Benfica eu até concordo, mas o que se passa neste tópico com o intuito único de branquear a estupidez do David Luiz é um exagero pegado

Ele vai e depois recua... Sair para fechar o angulo é correcto, mas mais normal em bolas rasteiras do que bolas aéreas em que é mais "fácil" comer uma chapelada.

Corrosivo

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2010, 13:58
Citação de: Corrosivo em 08 de Março de 2010, 13:57

Ele vai e depois recua... Sair para fechar o angulo é correcto, mas mais normal em bolas rasteiras do que bolas aéreas em que é mais "fácil" comer uma chapelada.

então devia ter ficado parado em cima da linha de baliza? Ou devia ter saído para disputar a bola com o avançado do Paços como aqui li? Afinal o que devia ter feito?

fredboss

Acho que fez falta a muita malta aqui jogar futebol 11! se o cruzamento tivesse sido "bombeado" acho que tinham toda a razão do mundo, mas num cruzamento tenso... imagino mesmo se ele fosse até ao final da grande área e tivesse sido comido em velocidade pelo avançado.. bem isso sim era super culpado e caía a trindade neste tópico! acho que só não perdem uma oportunidade para dizer mal dos jogadores menos "famosos"!

Miguelito22

O quim não é inteligente é esse o grande problema,com um centro quase do meio campo(bom passe é verdade) o quim nem ficou na baliza nem foi a bola simplesmente ficou na duvida e assim pimba golo.Se tivesse dado 3 passos em frente tenho a certeza que no minimo socava a bola e caso nao fosse que ficasse na baliza que também teria grandes possibilidades de defesa mas o grande quim não fez nada disso simplesmente ficou a meio caminho e descaido para a esquerda da baliza incrivel :estrelas:

Corrosivo

Citação de: fredboss em 08 de Março de 2010, 14:04
Acho que fez falta a muita malta aqui jogar futebol 11! se o cruzamento tivesse sido "bombeado" acho que tinham toda a razão do mundo, mas num cruzamento tenso... imagino mesmo se ele fosse até ao final da grande área e tivesse sido comido em velocidade pelo avançado.. bem isso sim era super culpado e caía a trindade neste tópico! acho que só não perdem uma oportunidade para dizer mal dos jogadores menos "famosos"!

pois, é isso que pergunto, o que é que o Quim devia ter feito, ficado em cima da linha de baliza ou ir disputar a bola com o avançado?

Far(away)

Já referi isto ontem, por volta dos 90 minutos, há um lance em tudo semelhante ao golo do paços, só que dessa vez Quim sai e agarra a bola e a coisa morreu por ali...

fredboss

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 14:15
Já referi isto ontem, por volta dos 90 minutos, há um lance em tudo semelhante ao golo do paços, só que dessa vez Quim sai e agarra a bola e a coisa morreu por ali...
É apenas semelhante! não foi o mesmo género de cruzamento!