Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Riera

Quim forever!   :metal:

Ou seja, dura mais 4 meses...  ;D

coristaslb

O grande responsável pelo golo é o Quim.
Um guarda redes de uma equipa que jogue ao ataque não pode estar junto á linha de Baliza. A sua colocação terá de ser sempre na marca de grande penalidade. Se ali estivesse aquele centro seria sempre seu. Este erro ele comete-o o cem nº de vezes. Sinceramente eu detesto o Queiros mas concordo com ele ao não convocar o Quim. A seguir ao Luis Filipe foi o jogador do Benfica que mais nervos me causa.

Red skin

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 14:35
Citação de: vrtds em 08 de Março de 2010, 14:29
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 14:26
Citação de: Corrosivo em 08 de Março de 2010, 14:25
Citação de: Red skin em 08 de Março de 2010, 14:19
Citação de: Corrosivo em 08 de Março de 2010, 14:09
Citação de: fredboss em 08 de Março de 2010, 14:04
Acho que fez falta a muita malta aqui jogar futebol 11! se o cruzamento tivesse sido "bombeado" acho que tinham toda a razão do mundo, mas num cruzamento tenso... imagino mesmo se ele fosse até ao final da grande área e tivesse sido comido em velocidade pelo avançado.. bem isso sim era super culpado e caía a trindade neste tópico! acho que só não perdem uma oportunidade para dizer mal dos jogadores menos "famosos"!

pois, é isso que pergunto, o que é que o Quim devia ter feito, ficado em cima da linha de baliza ou ir disputar a bola com o avançado?

Acho q a solução do Quim foi a ideal... a de ficar pelo talvez  :cheerleaders:

insisto na pergunta, o que é que ele devia ter feito?

Devia ter feito o que fez no minuto 90. Sair e agarrar a bola.

o quim não teve culpa do golo... o problema é que ninguem compensou a subida do David Luiz

A maior parte de responsabilidade no golo sofrido, para mim é do David Luiz. Mas acho que deveria ter saido e interceptado a bola.

Red, o cruzamento é feito de muito longe, Quim vê a bola partir e sabe onde ela vai cair. Teve mais do que tempo para náo ficar apenas entre a linha de golo a bola. Ficou ali a meio termo.

Tb podiamos dizer q o Luisão coloca o William em jogo... etc... mas as coisas funcionam como equipa... o Airton devia ter compensado o DL... provavelmente a colocação do Quim n seria a melhor, por isso se tivesse saído tinha sido golo na mesma... mas o keeper devia tar mais avançado... e subestimou o belo cruzamento do Maykon!

Far(away)

Citação de: Red skin em 08 de Março de 2010, 14:43
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 14:35
Citação de: vrtds em 08 de Março de 2010, 14:29
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 14:26
Citação de: Corrosivo em 08 de Março de 2010, 14:25
Citação de: Red skin em 08 de Março de 2010, 14:19
Citação de: Corrosivo em 08 de Março de 2010, 14:09
Citação de: fredboss em 08 de Março de 2010, 14:04
Acho que fez falta a muita malta aqui jogar futebol 11! se o cruzamento tivesse sido "bombeado" acho que tinham toda a razão do mundo, mas num cruzamento tenso... imagino mesmo se ele fosse até ao final da grande área e tivesse sido comido em velocidade pelo avançado.. bem isso sim era super culpado e caía a trindade neste tópico! acho que só não perdem uma oportunidade para dizer mal dos jogadores menos "famosos"!

pois, é isso que pergunto, o que é que o Quim devia ter feito, ficado em cima da linha de baliza ou ir disputar a bola com o avançado?

Acho q a solução do Quim foi a ideal... a de ficar pelo talvez  :cheerleaders:

insisto na pergunta, o que é que ele devia ter feito?

Devia ter feito o que fez no minuto 90. Sair e agarrar a bola.

o quim não teve culpa do golo... o problema é que ninguem compensou a subida do David Luiz

A maior parte de responsabilidade no golo sofrido, para mim é do David Luiz. Mas acho que deveria ter saido e interceptado a bola.

Red, o cruzamento é feito de muito longe, Quim vê a bola partir e sabe onde ela vai cair. Teve mais do que tempo para náo ficar apenas entre a linha de golo a bola. Ficou ali a meio termo.

Tb podiamos dizer q o Luisão coloca o William em jogo... etc... mas as coisas funcionam como equipa... o Airton devia ter compensado o DL... provavelmente a colocação do Quim n seria a melhor, por isso se tivesse saído tinha sido golo na mesma... mas o keeper devia tar mais avançado... e subestimou o belo cruzamento do Maykon!

Podiamos dizer sim, mas estamos avaliando se o Quim podia fazer melhor ou não. Na minha opinião sim podia, embora mais uma vez diga, para mim o maior culpado desse golo sofrido é mesmo o David.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Mjolnir em 08 de Março de 2010, 14:39
Conversa de m*rda!, desculpem o termo. Goste-se ou não, actualmente Quim é o que dá mais garantias e um dos poucos, no plantel,  que nos levou ao último titulo. Falta de respeito tremenda pelos nossos profissionais. Joaquim tem estado esta época muito bem!
:tonge:
:clap1:

Red skin

O q o Quim devia ter feito era estar melhor colocado... lançar-se à bola da posição em q estava daria golo na mesma!

Qt ao DL... estou em desacordo... a equipa é feita de equilibrios, desiquilibrios e reequilibrios! Todos gostamos qd o DL pega na bola e cria um desiquilibrio ofensivo, q por sua fez, qd n resulta cria um desiquilibrio defensivo, tendo q haver um reequilibrio por parte do 6... como muitas xs faz o Javi... o Airton ainda está a dar os 1ºs passos... é normal q n o tenha feito!

No20__

Citação de: Red skin em 08 de Março de 2010, 14:53
O q o Quim devia ter feito era estar melhor colocado... lançar-se à bola da posição em q estava daria golo na mesma!

Qt ao DL... estou em desacordo... a equipa é feita de equilibrios, desiquilibrios e reequilibrios! Todos gostamos qd o DL pega na bola e cria um desiquilibrio ofensivo, q por sua fez, qd n resulta cria um desiquilibrio defensivo, tendo q haver um reequilibrio por parte do 6... como muitas xs faz o Javi... o Airton ainda está a dar os 1ºs passos... é normal q n o tenha feito!
O problema é que não foi em momento ofensivo e sim defensivo, ele não devia ir fazer pressão alta assim. Tanto que na segunda parte não fez mais isso.

Far(away)

O David é central, não meio campista. Esteja Javi em campo ou não.

Precisa ser sobretudo eficiente.

krak

Todos não. Eu não.
Prefiro que faça o seu trabalho na defesa que é o que lhe compete

Riera

Lá terá o homem de ser heroí no Algarve para merecer alguma consideração, no seu ano de despedida do Glorioso!

Corrosivo

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 14:56

O David é central, não meio campista. Esteja Javi em campo ou não.

Precisa ser sobretudo eficiente.

é isso é que alguns ainda não perceberam, ele é um defesa central!!!

fudim flan

claramente o jogador mais fraco do onze.nao transmite tranquilidade.

ccm

Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 12:33
Citação de: ccm em 08 de Março de 2010, 12:00
Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 11:57
Citação de: ccm em 08 de Março de 2010, 11:55
Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 11:53
claro que foi. recebe a bola, balão apra a área, GR aos papeis e um toque meio ranhoso do gajo a mandar para a baliza deserta.

Das melhores jogadas do ano!

Foi uma excelente jogada e não foi um balão para a área, foi um cruzamento bem feito.

Já agora, qual é o GR a jogar em Portugal que querias ver no Benfica?

E tinha de ser de Portugal porquê? ou português porquê?

Não queira nenhum. aidna pensava no Hélton ou, caso houvesse quem o ensinasse, no Patricio.

Patricio nem comento, farto de enterrar a equipa.
Quanto ao helton, até considero o melhor em Portugal, mas sinceramente, tem estado bem mal esta epoca e curiosamente no único jogo que fez na luz, sofreu um golo idêntico.

O Patricio eu disse que se tivesse alguem que o ensinasse. Tem condições fisicas para ser ujm grande GR.

O hélton até pode ser o melhor de portugal e ter estado mal. Mas já é quê? tetra campeão? E não gosto de GR sul americanos.

E o que é que interessa os titulos?
Já agora, o Quim vai ser bi-campeão. É o g. r. menos batido, etc.

O Quim não é grande guarda redes, mas é culpado de toda a porcaria que os outros fazem. E nota-se claramente que não é uma avaliação racional que as pessoas fazem. É por birra. Dizem que o Quim é mau e depois tentam arranjar "razões" para a posição que defendem.
Depois os outros todos é que são bons, o Helton levou este fim de semana 2 golos piores do que o do Quim, etc.

Para o ano vai estar outro e a esse tudo vai ser desculpado, a culpa vai passar a ser do Luisão. Aliás, já este ano é assim, para a taça da liga o "idolatrado" sofreu um golo indefensável porque a culpa foi do Luisão que deixou um gajo rematar fora da área e sobretudo de um grande azar, porque a relva levantou um bocadinho.
Isto 3 dias depois de culparem o Quim pelo auto-golo do David Luiz em Setúbal.

Pedro84

É por isso que, se vocês fossem treinadores, não seriam como o Jesus, ou seja, audazes. Seriam medíocres. Ou acham que o David Luiz sobe no terreno simplesmente porque lhe apetece?

As grandes equipas fazem isso, desequilíbrios, arriscam. As outras? Bom, as outras são isso mesmo, as outras.

Strata

Citação de: ccm em 08 de Março de 2010, 15:15
Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 12:33
Citação de: ccm em 08 de Março de 2010, 12:00
Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 11:57
Citação de: ccm em 08 de Março de 2010, 11:55
Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 11:53
claro que foi. recebe a bola, balão apra a área, GR aos papeis e um toque meio ranhoso do gajo a mandar para a baliza deserta.

Das melhores jogadas do ano!

Foi uma excelente jogada e não foi um balão para a área, foi um cruzamento bem feito.

Já agora, qual é o GR a jogar em Portugal que querias ver no Benfica?

E tinha de ser de Portugal porquê? ou português porquê?

Não queira nenhum. aidna pensava no Hélton ou, caso houvesse quem o ensinasse, no Patricio.

Patricio nem comento, farto de enterrar a equipa.
Quanto ao helton, até considero o melhor em Portugal, mas sinceramente, tem estado bem mal esta epoca e curiosamente no único jogo que fez na luz, sofreu um golo idêntico.

O Patricio eu disse que se tivesse alguem que o ensinasse. Tem condições fisicas para ser ujm grande GR.

O hélton até pode ser o melhor de portugal e ter estado mal. Mas já é quê? tetra campeão? E não gosto de GR sul americanos.

E o que é que interessa os titulos?
Já agora, o Quim vai ser bi-campeão. É o g. r. menos batido, etc.

O Quim não é grande guarda redes, mas é culpado de toda a porcaria que os outros fazem. E nota-se claramente que não é uma avaliação racional que as pessoas fazem. É por birra. Dizem que o Quim é mau e depois tentam arranjar "razões" para a posição que defendem.
Depois os outros todos é que são bons, o Helton levou este fim de semana 2 golos piores do que o do Quim, etc.

Para o ano vai estar outro e a esse tudo vai ser desculpado, a culpa vai passar a ser do Luisão. Aliás, já este ano é assim, para a taça da liga o "idolatrado" sofreu um golo indefensável porque a culpa foi do Luisão que deixou um gajo rematar fora da área e sobretudo de um grande azar, porque a relva levantou um bocadinho.Isto 3 dias depois de culparem o Quim pelo auto-golo do David Luiz em Setúbal.
[/]
[]

Pois...é contra essas incoerências que me insurgo muitas vezes neste tópico. Vá-se lá perceber. Ou melhor, até se percebe, que é como dizes, é a birra a falar mais alto que tolda a racionalidade a muita gente, independentemente de o Quim não ser o redes ideal para o Benfica.[/]