Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Vieri

Citação de: Riera em 08 de Março de 2010, 15:25
Eu entendo a desconfiança em relação ao Quim devido as suas evidentes limitações, sobretudo mentais! Posso compreender a sarna contra o Quim devido ao gesto infeliz, para não dizer coisa pior, que efectuou no final da Eusébio Cup! O que eu não entendo é essa vontade de atribuir-lhe culpas em todos os golos que sofre, e até nos que não sofre! Felizmente tudo isto irá acabar dentro de 4 meses...

A partir do momento em que lhe atribuiram culpas naquela rosca para trás do D Luis eu desisti.
Isto é um crematório!
Força Quim!

Far(away)

Citação de: Ferreira29 em 08 de Março de 2010, 16:37
Em que é o facto de pedir fora-de-jogo impacta no seu desempenho?

Em nada, é apenas um tique do homem.

MASTER BOY

Isto até mete nojo. Só falam mal do homem!! Até parece que o Quim não é bom GR. O que me espanta mais, é que se o Quim jogasse noutro clube que nao o Benfica, todos os que falam mal dele estaria a pedir o Quim para a baliza do Benfica!!!

Deixem o homem em paz!!!!

*Crow*

Já era tempo de renovarem. O homem merece
É o nosso melhor guarda-redes e o melhor guarda-redes português, espero que termine a carreira cá

Far(away)

Citação de: *Crow* em 08 de Março de 2010, 17:34
É o nosso melhor guarda-redes e o melhor guarda-redes português, espero que termine a carreira cá

Nem uma coisa, nem outra são sinónimos de qualidade.

MB_caniggia

Citação de: *Crow* em 08 de Março de 2010, 17:34
explica-me em termos tecnicos em que que o quim é o melhor?

*Crow*

Antes demais já referi mais que uma vez que necessitamos de um guarda-redes de qualidade superior na próxima época.
Acho-o mais rápido, mais seguro, melhor fora dos postes que os outros(embora seja fraco) e dá mais confiança à defesa

sete

Citação de: ScorpiO em 08 de Março de 2010, 16:20
É um guarda redes mediano, que merecia de longe a titularidade da selecção...
mas temos lá o Queiroz,e não o vai levar de certeza

Pedro84

O quim é muito seguro? Rápido? Dá confiança à defesa?  :huh:

*Crow*

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2010, 18:04
O quim é muito seguro? Rápido? Dá confiança à defesa?  :huh:

Mais seguro que os outros. Mais rápido que os outros. Dá mais confiança á defesa que os outros

Dimmus

acho q o Quim sem ser um grande gk este ano até tem cumprido

MB_caniggia

Citação de: *Crow* em 08 de Março de 2010, 18:03
Antes demais já referi mais que uma vez que necessitamos de um guarda-redes de qualidade superior na próxima época.
Acho-o mais rápido, mais seguro, melhor fora dos postes que os outros(embora seja fraco) e dá mais confiança à defesa
seguro! não agarra uma bola e treme por todos os lados

melhor fora dos postes! é precisamente o pior guarda redes que temos neste capitulo

confiança a defesa! é tanta que os jogadores nem lhe atrasam a bola

posicionamento! o golo de ontem exemplifica bem o mau que ele é neste capítulo

comunicação com os colegas! até eu aqui em casa berro mais com o david luis e com o luisão

Toribas

Já tem clube pa próxima época?

onda vermelha

Acho que é por enquanto o nosso melhor redes mas nao gosto nada dele... Espero que o R. Costa trata disso para a proxima epoca pois nao creio que J. Cesar (apesar de jovem) seja o redes que precisamos.

MB_caniggia

Citação de: onda vermelha em 08 de Março de 2010, 18:09
Acho que é por enquanto o nosso melhor redes mas nao gosto nada dele... Espero que o R. Costa trata disso para a proxima epoca pois nao creio que J. Cesar (apesar de jovem) seja o redes que precisamos.
neste momento o julio cesar é melhor que o quim