LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

força Benfica

rohff ta tudo contigo o qué?QUINTA ganhamos a esses (tu bem sabes que eu nao os possu ver)....

força GRANDE BENFICA MAIS UMA VITORIA SFF!!

onda vermelha

Citação de: No20__ em 08 de Março de 2010, 18:31
Será que os do Marselha já estudaram os nossos jogos? Já me cheira a leitinho.

De certeza que sim o Deschamps é um bom tecnico...

rohff

Citação de: força benfica em 08 de Março de 2010, 18:33
rohff ta tudo contigo o qué?QUINTA ganhamos a esses (tu bem sabes que eu nao os possu ver)....

Ya, ça roule..claro a vitoria antes de tudo 2-0 seria bom, e depois marcamos mais um golo com a mao la  :D
Et voila!

Djamb3

O Deschamps viu in loco os dois jogos contra o Hertha. Ele vai estar preparado.

Só tenho que de França costumam ser sempre grandes matacões, e nós com Aimar, Saviola e Tri Maria pode nao correr bem.

Podemos ganhar apenas por 3....

:bandeiraslb2:

força Benfica

Citação de: rohff em 08 de Março de 2010, 18:38
Citação de: força benfica em 08 de Março de 2010, 18:33

Ya, ça roule..claro a vitoria antes de tudo 2-0 seria bom, e depois marcamos mais um golo com a mao la  :D
Et voila!

em mao e em fora de jogo era lindo.....hahaha

CaCo

Citação de: onda vermelha em 08 de Março de 2010, 18:35

Só existe uma equipa que com toda a arrogancia disse que não via os nossos jogos... foi o foculporto!!! temos pena... agora parecem cordeirinhos... o porco mor já nem se houve falar!!! e a frase deste campeonato é a do juju: "este ano vai-me dar mais gozo ganhar" temos pena novamente!!!  :estrelas: 

Saudações gloriosas!!! :flagglorioso:

c7s

Estive na célebre meia-final com a velhinha catedral cheia e agora não conseguimos arranjar 65000 para encher um estádio com quase metade da capacidade?!?! Os franceses até tremeram quando entraram para o aquecimento enquanto que os seus adeptos foram aquecendo com os bastões da polícia no lombo! Eram uns mauzões! Até subiam pelas grandes! lol!

O meu bilhete já cá canta!

patriarca

Todos à Catedral esta Quinta-Feira, o Benfica precisa e NÓS VAMOS lá Apoiar o Glorioso.
É para ganhar, nem que o golo da Vitória seja metido com a mão, na sua própria baliza por um defesa francês.
Força Glorioso Benfica, lá estarei para te APOIAR.

força Benfica

Ramires e Aimar condicionados
ENCARNADOS TREINAM NO SEIXAL SOB CHUVA INTENSA

O Benfica regressou aos treinos após a vitória sobre o Paços de Ferreira na Luz, que reforçou o comando das águias na Liga.

A equipa treina neste momento no Seixal às ordens de Jorge Jesus sob muita chuva, numa sessão que visa o confronto europeu com o Marselha, quinta-feira na Luz.

Ramires, que regressou da seleção brasileira com um traumatismo no joelho direito, e Aimar, em gestão de esforço, trabalham condicionados.

Zé Periquito

4ever Red Devil

c7s

Em 2006, o Maisfutebol revisitou o Benfica-Marselha de 1990 no livro «Sport Europa e Benfica», editado pela Prime Books. Aqui fica o depoimento de Mozer:

Mozer: «Vesti o equipamento, fiz a minha oração para que corresse tudo bem e não houvesse lesões e fui o último a sair do balneário do Marselha. Ia andando pelo corredor e vejo a equipa toda parada à espera. "Então? Vamos!?", disse eu. Subo a escada e vejo o Eusébio do outro lado e quando ele passa é um barulho ensurdecedor, que nem no Maracanã ouvi. E de repente estou só eu lá em cima: fui o único a subir os degraus. Quando o público me vê, começa a vaia brutal e eu, virado para trás, só via os olhinhos dos meus companheiros, espreitando lá em baixo, nos degraus. Eu chamava-os e eles respondiam "espera aí, deixa passar isso". E aí eu pensei: "pronto, perdi o jogo". Tínhamos grandes jogadores como o Papin, o Chris Waddle, o Abedi Pelé, mas não conseguimos render e talvez tenha sido do público porque os jogadores do Marselha não tinham o hábito de passar por isso. Só o golo do Vata não foi normal, mas o Marselha nunca se sentiu à vontade para assentar o jogo ofensivo. Desperdiçámos a eliminatória lá: podíamos ter feito cinco ou seis golos e vínhamos garantidos. Mas 2-1 era muito curto e eu sabia que aqui ia ser um caldeirão infernal...»

onda vermelha

Citação de: CaCo em 08 de Março de 2010, 18:43
Citação de: onda vermelha em 08 de Março de 2010, 18:35

Só existe uma equipa que com toda a arrogancia disse que não via os nossos jogos... foi o foculporto!!! temos pena... agora parecem cordeirinhos... o porco mor já nem se houve falar!!! e a frase deste campeonato é a do juju: "este ano vai-me dar mais gozo ganhar" temos pena novamente!!!  :estrelas:   

Saudações gloriosas!!! :flagglorioso:

hé hé hé... ja nao me lembrava dessa frase do juju !!!

Zé Periquito