TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

força Benfica

Citação de: James_SLB em 08 de Março de 2010, 18:56
Diz que os bilhetes ou já esgotaram ou estão mesmo a esgotar..

venderam 11 mil bilhetes num so dia?

CaCo

O foculporto é o marselha de portugal... daqui por uns anos os seus titulos vão estar igualmente ligados á currupção!!!  Neste jogo só temos uma saida: a vitória!!! :slb2:

ana_lopes2009

JM21

Citação de: força benfica em 08 de Março de 2010, 19:02
Citação de: James_SLB em 08 de Março de 2010, 18:56
Diz que os bilhetes ou já esgotaram ou estão mesmo a esgotar..

venderam 11 mil bilhetes num so dia?
11 mil não, mas para aí 9 mil parece que sim. Aquilo hoje de manhã deve ter tido grandes filas. Voou quase tudo.

Joga Bonito

Não estão os 11 000 na bilheteira. Houve bilhetes para as casas, bilhetes para a Benfica Viagens e provavelmente para um dos grupos de apoio.

Kasta

A continuarmos com esta dinâmica finalizaremos o campeonato com uma média bem próxima dos 50.000 espectadores por jogo (750.000 espectadores / 15 jogos)
Não me lembro de termos conseguido isto em nenhum dos últimos 20 anos pelo que não poderemos considerar nada mau.
Mas para mim o melhor é o facto de nesses 15 jogos apenas termos tido uma assistência abaixo das 40.000 pessoas (contra o leiria numa 4ª Feira no início de fevereiro)

Rumo ao Título

Rol0

Citação de: CaCo em 08 de Março de 2010, 19:07
O foculporto é o marselha de portugal... daqui por uns anos os seus titulos vão estar igualmente ligados á currupção!!!  Neste jogo só temos uma saida: a vitória!!! :slb2:
Vão estar ligados à corrupção?

Acho que para qualquer pessoa que tenha seguido minimamente o futebol Português nos últimos anos os títulos deles já estão ligados à corrupção!
Só tenho pena de não ter existido investigação durante os anos 80 e 90, tinha se cortado logo o mal pela raiz. Infelizmente ele cresceu e neste momento mesmo sem corrupção já têm estrutura para lutar connosco nos próximos anos.

_Benfiquista_

Citação de: jotenko em 08 de Março de 2010, 17:25
Citação de: pcssousa em 08 de Março de 2010, 16:57
Estou mais que certo que o Porto vai entrar a matar, tentando além de conquistar o troféu também limitar a nossa equipa para o jogo com o Braga, e claro que agora temos varios joghadores no fio da navalha no que diz respeito a cartões.

Mais que óbvio.

É ir com as reservas nesta taça que não interessa a ninguém, e mais que isso, já a temos.

Só tenho este discurso face à importância das outras provas, porque o Benfica joga para ganhar SEMPRE.
Sim,também me leva a crer isso.Para além de já serem arreiros e provocadores,como já perderam o campeonato vão tentar lixar jogadores nossos,principalmente para o jogo contra o Sp.Braga...

trainmaniac

Temos 1 semana de descanso depois deste jogo, podemos ir lá quase na máxima força. Faria mais ou menos poupanças consoante o árbitro que for escolhido... se for um Jorge Sousa, é levar a 2ª equipa, porque senão ele e o FCP tentarão o último golpe com efeitos depois para o jogo com o Braga.

_JonasThern_

Pessoal, tirem-me uma dúvida... o red pass pode comprar mais dois bilhetes para além do seu?

francisco

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Março de 2010, 19:59
Pessoal, tirem-me uma dúvida... o red pass pode comprar mais dois bilhetes para além do seu?
não

No20__

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2010, 19:30
Temos 1 semana de descanso depois deste jogo, podemos ir lá quase na máxima força. Faria mais ou menos poupanças consoante o árbitro que for escolhido... se for um Jorge Sousa, é levar a 2ª equipa, porque senão ele e o FCP tentarão o último golpe com efeitos depois para o jogo com o Braga.
Não é isso que está em causa. São os castigos e as lesões como bem referiste. Mas isto seja qual for o árbitro.

kat.SLB

TacuaraCardoso

Citação de: kat.SLB em 09 de Março de 2010, 00:42
Nas bilheteiras já não há bihetes a 10 euros?
Fui lá e disseram me que não. Só 20 e 25!

RedStar1982