LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Just

Gostava de vêr era os Meninos que estão aqui a mandar estas bocas fazerem-se á estrada e irem a Marselha ....

Mas isso é que já é pior ....

É como o velho ditado diz

" Mulheres boas e totoloto ... é só para os outros "

blacK_Eagle

Vamos lá ao estádio pessoal! Compreendo que a vida está difícil, que há alguma dificuldade para arranjar dinheiro e tudo isso, mas principalmente os adeptos benfiquistas da zona de Lisboa deviam ir apoiar o Benfica!! Quem é de fora, tem despesas nas viagens, comida e bilhete do jogo, quem é de Lisboa é só meter-se no metro, comprar o bilhete e apoiar o glorioso, não fica assim tão caro! Ainda percebo os casos de quem tem sérias dificuldades, agora quem não vai porque não lhe apetece ou porque diz que não tem dinheiro, mas depois se o convidarem para no mesmo dia ir jantar e ao cinema vai, não tem qualquer desculpa. Eu não sou de Lisboa, e cada vez que vou ver um jogo tenho muitas despesas, mas fico satisfeito comigo mesmo, pois sei que cada cêntimo valeu a pena, saio do estádio com a consciência de que apoiei o meu clube do princípio ao fim, e mesmo que por acaso o resultado do jogo não seja o melhor (o que este ano felizmente não tem acontecido), venho de lá com a sensação de que fiz o que podia para ajudar o Benfica a vencer o jogo, é uma sensação de dever cumprido. Quando não vou ver um jogo e o Benfica não ganha, fico sempre a pensar: "E se eu tivesse lá estado a apoiar?!". Quando digo isto aos meus amigos eles começam logo no gozo, mas se eu tivesse lá estado claro que sozinho não faria a diferença, mas se juntamente comigo tivessem lá mais uns milhares de benfiquistas, não poderíamos todos juntos ter galvanizado o nosso Benfica para a vitória?

Quinta-feira lá estarei, espero uma boa casa!

tiagoterceira

acredito sinceramente numa vitória calma...
o Marselha tem bons jogadores....mas daí a uma boa equipa..nao sei...pelo menos o futebol k eles apresentam nao se compara com o Benfica...
o Ben Arfa é k é preciso ter cuidado...resolve um jogo sozinho se estiver inspirado...

BC

Que jogo mais complicado , é uma autêntica final de uma Liga Europa. Sinceramente espero que o nosso Benfica nos dê uma grande alegria e faça um jogão e se possível nos premei com alguns golos. Mas lá está , este Marselha também é muito bom e favas contadas é que não vão ser.

Teremos de ir para cima deles desde o primeiro ao último minuto e não os deixar respirar nem um minuto sequer.

Até a vitória Benfica...

BC

Já agora...passei pela tarde na Luz e os bilhetes têm-se vendido a bom ritmo, digamos que o bom ritmo prevê uma casa por volta dos 40.000 a 45.000 adeptos. E pelo que temos tido é uma boa casa, sem dúvida.

Sim eu sei que queríamos sempre lá 65.000...mas nem que fossem só os 20.000 dos costume. É o Benfica.

Tsu

já cá canta o bilhete também  :pray:

vai ser muito complicado mas é nesta eliminatória que temos de provar que temos estofo para vencer a prova!

Zak

Como ja aqui referi ..... pelo que vejo no forum o jogo contra o Marselha tem sido dos mais procurados ultimamente.

Por isso acredito que ultrapasse os 50 mil na Luz.

dias_vld

Pessoal, desculpem o off-topic, mas alguem me sabe dizer se posso comprar bilhete numa casa do Benfica, não sendo sócio? OBrigado!! :)

Tsu

dias_vld

Citação de: TsubasaNN em 09 de Março de 2010, 04:11
creio que não mas posso estar enganado

Tass bem...é porque moro perto da casa do SLB em almada e ía lá em vez de ir comprar á Catedral. Mas se tiver que ser, será...mas não vou falhar este jogo!! :)

Tsu

Citação de: dias_vld em 09 de Março de 2010, 04:12
Citação de: TsubasaNN em 09 de Março de 2010, 04:11
creio que não mas posso estar enganado

Tass bem...é porque moro perto da casa do SLB em almada e ía lá em vez de ir comprar á Catedral. Mas se tiver que ser, será...mas não vou falhar este jogo!! :)

ah és daqui dos meus ;P

ela é benfiquista

Citação de: JotaTê em 09 de Março de 2010, 00:10
Há benfiquistas que aprenderam a pensar pequeno com a nossa travessia do deserto. Pensem em grande que foi esse o legado que recebemos.

É para ganhar tudo em que entramos!  :metal:

:flagglorioso: :flagglorioso: