Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Vai ser um caso bicudo, vai haver uns que defendem o ex-funcionário, outros que vão defender a saudade devido aos titulos que conquistou, eu também nem sei qual a secção mais indicada para ele, a dos galináceos ainda não foi criada.

krak

Citação de: G-Man em 09 de Março de 2010, 17:10
Vai ser um caso bicudo, vai haver uns que defendem o ex-funcionário, outros que vão defender a saudade devido aos titulos que conquistou, eu também nem sei qual a secção mais indicada para ele, a dos galináceos ainda não foi criada.
:) ;D :D :2funny: :-X

Toribas

Eu acho que ele merece ir para a Galeria dos Imortais  :metal:

dl fã

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deus Ex-Machina

Saudade com ele. Essa eu dou de barato.

Joga Bonito

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Março de 2010, 17:14

Dás tu... lol

fish

É por ver parvoíces e bacoradas como as que se vêm neste tópico, que cada vez intervenho menos no fórum.

:bah2:

Riera

Vai ser bonito, vai...

Far(away)

Entre saudade e ex-funcionário, votaria ex-funcionário nesta altura.

nytbs1984

Dos golos sofridos pelo Quim na Liga...

Tem culpa no golo do Setúbal nos 8-1, no primeiro golo do Braga, no segundo do Olhanense, no golo do Guimarães nos 3-1, e no golo do Paços no Domingo.

Desses, só um tem influência directa no atribuir dos pontos, em Olhão. Se bem que o do Braga desmoralizou e enervou muito a equipa.
Curiosamente, há um outro jogador da defesa, de seu nome David Luiz, que tem culpas em mais golos, e já nos custou também mais pontos. Quatro, mais dois que o Quim. Mas esse são poucos os que criticam.

Apesar disto, precisamos claramente de um guarda-redes de top. Não sei se o brasileiro de que muito falam será boa opção. Não confio muito nos guarda-redes sul-americanos. Capazes do melhor e do pior. Prefiro um que possa não ser tão espectacular, mas que seja muito mais regular. Não me parece que o Akinfeev esteja ao nosso alcançe. Só mesmo no FM.

Deus Ex-Machina

Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2010, 17:15

Dás tu... lol

Quer se goste ou não, o homem vai sair do Benfica com dois campeonatos, duas taças da liga, uma taça de Portugal e uma éroliga (espero eu esta última).

Joga Bonito

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Março de 2010, 17:17

Dás tu... lol

Quer se goste ou não, o homem vai sair do Benfica com dois campeonatos, duas taças da liga, uma taça de Portugal e uma éroliga (espero eu esta última).

Ele não ganhou a taça de portugal, e a sua participação na éroliga terá sido num jogo contra o poltava em casa! Pinantes portanto!

Far(away)

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Março de 2010, 17:17

Dás tu... lol

Vamos ver se sairá...

Deus Ex-Machina

Pensei que ele tivesse ganho a taça. Então foi o nosso "amigo" Moreira o redes nessa triunfante campanha?

Ó joga, além disso sabes que eu sou não propriamente um super fã dos nossos redes.

Joga Bonito

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Março de 2010, 17:21
Pensei que ele tivesse ganho a taça. Então foi o nosso "amigo" Moreira o redes nessa triunfante campanha?

Ó joga, além disso sabes que eu sou não propriamente um super fã dos nossos redes.

Eu sei pah :P

O Senhor do Cotovelo só chegou ao Benfica após a conquista da Taça.