TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

jotaplx

fui la ler e se tivesse ido antes escusava de fazer perguntas parvas  ::bater::

joao12soares

Depois do que se passou ontem, acredito que os corruptos vão tentar limpar a imagem contra nós, ou seja, vão entrar todos malucos e a salivar..........logo..........basta sermos um pouco inteligentes para ganharmos, facilmente!!!!!!!!!!!

sete

e mais uma vez vão sair do Algarve humilhados,
só é pena o avião deles não ter explodido ontem quando voltava a portugal

gustavoF

Citação de: joao12soares em 10 de Março de 2010, 09:09
Depois do que se passou ontem, acredito que os corruptos vão tentar limpar a imagem contra nós, ou seja, vão entrar todos malucos e a salivar..........logo..........basta sermos um pouco inteligentes para ganharmos, facilmente!!!!!!!!!!!

Vão entrar com o gas todo , o JJ inteligente como é poe-nos a correr com uma excelente circulacao de bola como é nosso apanagio e damos a estocada.

Vão parecer Bois enraivecidos

dfernandes

Citação de: gustavoF em 10 de Março de 2010, 09:14

Vão entrar com o gas todo , o JJ inteligente como é poe-nos a correr com uma excelente circulacao de bola como é nosso apanagio e damos a estocada.

Eu tenho é medo dos túneis e que nos lesionem algum jogador...

groingsid

sete

Citação de: gustavoF em 10 de Março de 2010, 09:14

se esses bois apanharem a mesma dose que depois das touradas,até vou gozar ainda mais

DevilRED78

Acabei de adquirir o meu bilhete  :dance:
liguei para o 760 200 100

:flagglorioso:

red_label

Jesus, a importância q esta taça tem para os corruptos....subiu em flecha!

Vai ser uma guerra louca!

Força SLBenfica!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fred_cardozo7

Citação de: red_label em 10 de Março de 2010, 12:16
Jesus, a importância q esta taça tem para os corruptos....subiu em flecha!

Vai ser uma guerra louca!

Força SLBenfica!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
x2

ShevNN

Alguem m sabe dizer onde e q eu tnh q ir pra tratar da viagem pro algarve atraves da benfica viagens??

Alguem ja tem a confirmaçao dos preços??