Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

HaJa_LaDy

rkc, que me digas que o Benfica precisa de ir buscar um guarda-redes de qualidade ímpar, eu concordo. Gosto que o Benfica tenha jogadores de qualidade, seja em que posição for e o Quim não está a ficar mais novo (aliás se pesquisares verás que defendo a contratação de um gr de top desde o ano passado).
Agora que ele foi responsável pelos nossos desaires é esticar a corda, não te parece? erra, claro, mas o Helton não dá grandes frangos? e quantos pontos tinham os porcos a mais que nós a época passada?
No ano do Koeman, a que te referiste por exemplo, a aposta recaiu mais sobre um tal de Moretto, que se mostrou tão bom que até batizei um prato em sua homenagem: o Frango à Moretto!
a minha política é apoiar os nossos e assim farei com o Quim, até porque continuo a não concordar com a teoria dos roubos de campeonato  :drunk:

Monraigon

Citação de: rkc em 10 de Março de 2010, 11:23
Citação de: Spider1502 em 10 de Março de 2010, 11:21
Citação de: HaJa_LaDy em 10 de Março de 2010, 11:19
rkc, desculpa mas não concordo em nada contigo. Desde quando os campeonatos que perdemos se deveram ao Quim? se bem me recordo, o último campeonato que ganhámos tinhamos o Quim a titular.
Mas já agora, defende lá a tua teoria.. tenho curiosidade

:pray: :pray: :pray:

Contratem um novo Bossio...

Mas tu não consegues dizer nada de jeito acerca de GR? O que tem o Bossio a ver? E se contratarmos outro Preud'homme? E se o Enke não tivesse morrido e estivesse desde Janeiro na nossa baliza? E se formos buscar um GR mesmo bom, que melhores que o Quim há aos pontapés?

Daqui nada vem o argumento:

"frangos todos dão"...ou o "também queria o Buffon...mas esse não dá".

Spider1502

Citação de: rkc em 10 de Março de 2010, 11:21
rkc, desculpa mas não concordo em nada contigo. Desde quando os campeonatos que perdemos se deveram ao Quim? se bem me recordo, o último campeonato que ganhámos tinhamos o Quim a titular.

O ultimo campeonato que ganhámos tinhamos o Quim a titular, no fim. Nem sei se fez mais jogos que o Moreira. Que, antes que comecem a dizer merda, tambem acho bem fraco.

No ano do FS e do Koeman, com um GR bom, tinhamos sido campeões. o rol de erros é gigantesco!
Citação de: rkc em 10 de Março de 2010, 11:23
Citação de: Spider1502 em 10 de Março de 2010, 11:21

:pray: :pray: :pray:

Contratem um novo Bossio...

Mas tu não consegues dizer nada de jeito acerca de GR? O que tem o Bossio a ver? E se contratarmos outro Preud'homme? E se o Enke não tivesse morrido e estivesse desde Janeiro na nossa baliza? E se formos buscar um GR mesmo bom, que melhores que o Quim há aos pontapés?

O Quim na época de 2004/2005 entrou na equipa à 15 jornada, fez 20 jogos, logo fez mais que o Moreira! No ano do Koeman, jogamos com o moreto muitos jogos e este ajudou o Benfica em liverpool (se não fosse ele...), contra o barcelona facilitou ao aliviar as bolas, mas com as mãos não facilitou! No ano de FS perdemos o campeonato mas não acho que tenha sido por culpa do guarda redes ou sequer do Quim! Em relação ao dizeres que não sei dizer nada de jeito do guarda redes, talvez tenhas razão, mas primeiro devemos olhar para o nosso espelho! O Quim pode não ser muito bom nas saídas, porque não agarra a bola e tal, mas não inventa, pelo menos este ano não te podes queixar... Há-des ver de quem é a culpa da maioria dos golos sofridos pelo Benfica...
Sim claro, há melhores, mas neste momento ele é o melhor que está no Benfica e acho um erro não terem renovado com ele! 

Catania89

voçês ainda vão é levar com o Joaquim pro ano a titular  :tonge:

MB_caniggia

Citação de: Monraigon em 10 de Março de 2010, 11:29
Lembro-me daqueles Benficas-Portos...

O Pepe a marcar um golo de cabeça na linha de golo  :buck2: ...

ou o golo do Quaresma quase da linha lateral(todos disseram grande golo...mas para mim,um frangão de todo o tamnho) decidiram campeonato.
lembras te do jogo contra o espanhol de barcelona em espanha?

pois eu lembro me e desde esse jogo que perdi a paciencia com o quim

MB_caniggia

Citação de: Catania89 em 10 de Março de 2010, 11:35
voçês ainda vão é levar com o Joaquim pro ano a titular  :tonge:
vira essa boca para lá...

xeriff

Citação de: rkc em 10 de Março de 2010, 11:21

O ultimo campeonato que ganhámos tinhamos o Quim a titular, no fim. Nem sei se fez mais jogos que o Moreira. Que, antes que comecem a dizer merda, tambem acho bem fraco.

No ano do FS e do Koeman, com um GR bom, tinhamos sido campeões. o rol de erros é gigantesco!
não me lembro desses erros , tens imagens ? na época passada cometeu alguns e que nos tiraram pontos mas nessas épocas não me lembro

sammer

Isaksson... Esse sim!

Jotenko

Hoje deixei a minha torrada queimar-se toda.

CULPA DO QUIM.

Um guarda-redes de classe mundial não fica a meio caminho neste lance! Ou diz ao sócio do seu clube para comer o pão cru, ou tira a torrada quando o seu nível de tostamento está nos valores ideiais.

MAIS UMA VEZ A COMPROMETER.

fred_cardozo7

Citação de: jotenko em 10 de Março de 2010, 11:39
Hoje deixei a minha torrada queimar-se toda.

CULPA DO QUIM.

Um guarda-redes de classe mundial não fica a meio caminho neste lance! Ou diz ao sócio do seu clube para comer o pão cru, ou tira a torrada quando o seu nível de tostamento está nos valores ideiais.

MAIS UMA VEZ A COMPROMETER.
ahahahahah

rkc

Citação de: HaJa_LaDy em 10 de Março de 2010, 11:29
rkc, que me digas que o Benfica precisa de ir buscar um guarda-redes de qualidade ímpar, eu concordo. Gosto que o Benfica tenha jogadores de qualidade, seja em que posição for e o Quim não está a ficar mais novo (aliás se pesquisares verás que defendo a contratação de um gr de top desde o ano passado).
Agora que ele foi responsável pelos nossos desaires é esticar a corda, não te parece? erra, claro, mas o Helton não dá grandes frangos? e quantos pontos tinham os porcos a mais que nós a época passada?
No ano do Koeman, a que te referiste por exemplo, a aposta recaiu mais sobre um tal de Moretto, que se mostrou tão bom que até batizei um prato em sua homenagem: o Frango à Moretto!
a minha política é apoiar os nossos e assim farei com o Quim, até porque continuo a não concordar com a teoria dos roubos de campeonato  :drunk:

Estás a meter os pés pelas mãos, a confundir épocas, jogos e até a forma como se deve analisar um GR. O melhor de sempre, Yashin, levava frangos. Quando se vê quem é o melhor do Mundo, não se faz a contabilização dos frangos e quem tem menos é o melhor.

MB_caniggia

http://www.youtube.com/watch?v=Ax8q7S3NArY&feature=related

segundo golo!!!!!!!!! um golo á quim

ja nem falo do terceiro

Spider1502

Citação de: MB_caniggia em 10 de Março de 2010, 11:44

ja nem falo do terceiro

Tens razao, a culpa é dele... :whistle2:

;D ;D ;D

MB_caniggia

Citação de: Spider1502 em 10 de Março de 2010, 11:48

ja nem falo do terceiro

;D ;D ;D
claro que não nunca é dele

e sempre dos centrais e dos laterias e do meio campo e do avançado, nunca é do guarda redes

aliás o guarda redes só está lá mesmo para ver se consegue defender umas bolas que sejam rematas a figura do meio campo, e tentar dfender bolas quando os defesas nunca falham

por exmplo ontem o que safou o porto foi ter uma defesa e um meio campo muito sólidos que so cometeram 5 erros caso contrario teria sido mais uns tantos

xeriff

Citação de: MB_caniggia em 10 de Março de 2010, 11:51
Citação de: Spider1502 em 10 de Março de 2010, 11:48

ja nem falo do terceiro

;D ;D ;D
claro que não nunca é dele

e sempre dos centrais e dos laterias e do meio campo e do avançado, nunca é do guarda redes

aliás o guarda redes só está lá mesmo para ver se consegue defender umas bolas que sejam rematas a figura do meio campo, e tentar dfender bolas quando os defesas nunca falham

por exmplo ontem o que safou o porto foi ter uma defesa e um meio campo muito sólidos que so cometeram 5 erros caso contrario teria sido mais uns tantos
nesse jogo é culpado no 2 golo , nos outros não mas tem direito a falhar ou não ? vá mais imagens de erros na época do fs e do koeman e de quando fomos campeões