LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

acns

Joga Bonito

A moral tá em 4-1.

Rumo ao 100º golo oficial!

DON'T STOP ME NOW!

jorgesse

Citação de: BC em 10 de Março de 2010, 13:19
Já agora...quem é que consegue ver isso dos bilhetes são só os sócios certo?

É que eu quis ir ver como andavam as vendas e disse-me "Você já adquiriu bilhete para o jogo." E não deixou avançar .

Nao ponhas os teus dados. Seleciona 1 como bilhete para publico

BC

Citação de: jorgesse em 10 de Março de 2010, 13:22
Citação de: BC em 10 de Março de 2010, 13:19
Já agora...quem é que consegue ver isso dos bilhetes são só os sócios certo?

É que eu quis ir ver como andavam as vendas e disse-me "Você já adquiriu bilhete para o jogo." E não deixou avançar .

Nao ponhas os teus dados. Seleciona 1 como bilhete para publico
Ah ok...já percebi então. Obrigado jorgesse.

見事な1つ

Citação de: mMateus em 10 de Março de 2010, 10:52
Citação de: TacuaraCardoso em 10 de Março de 2010, 10:47
A Coca-Cola ainda está fechada...mau sinal  :estrelas:

Nem vai abrir ... ainda há muitos bilhetes para o Piso 3 da Sagres, MEO e TMN.

O meu é Coca-cola, mas piso 0...

Ettelbreck

O que eu acho, é que vamos ter muitas dificuldades para ganhar... Posso estar enganado, e o Benfica este ano já me surpreendeu algumas vezes este ano...  ;D

Acho que vamos ganhar 2 a 0, um golo nos primeiros 20 minutos e o segundo perto do fim...

Força Benfica!!!  :slb2:

Joga Bonito

Eu já vos informo melhor sobre a venda de bilhetes. Mas posso-vos adiantar que na totalidade do piso 0 estão disponiveis 1692 bilhetes, e no piso 3 da Sagres estão disponíveis 1232.

O resto ainda estou a contabilizar.

見事な1つ

Citação de: amarante em 10 de Março de 2010, 11:02
Citação de: JDF em 10 de Março de 2010, 11:00
Sinceramente estou-me a borrifar para este jogo, por mim até podiam entrar os juniores todos, quero é vencer o Nacional e o Braga... e o porto... e o sporting... e a académica... e

também penso assim!!!

Pensam mal! Isto é pensamento de Zmerding! O Benfica foi e é um clube que onde quer que entre tem de ser para ganhar!

Por amor de Deus! Temos 7 finais europeias disputadas na taça dos campeões europeus, temos 2 ganhas, temos um prestígio a defender! Um clube que ficou no top 10 do séc.XX não pode de maneira nenhuma ter adeptos com essas aspirações!

Que era de um Real ou Barça que se tivessem a borrifar para a Uefa Cup ou Champions League e quisessem apenas o campeonato?! Mas anda tudo parvo???!!

É O BENFICA, caramba! Temos de voltar a ter o prestígio que tínhamos antes! Seja taça da cerveja ou até poderia ser do tremoço, é para ganhar! É por causa de pensamentos como esse que me passo da cabeça a ouvir o típico benfiquista da taberna!

É MUITO importante a Liga Europa para o prestígio do Benfica a nível MUNDIAL. É um AVISO concreto de que o Benfica voltou, o VERDADEIRO Benfica!

coyote5

jorgesse

Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 13:26
Eu já vos informo melhor sobre a venda de bilhetes. Mas posso-vos adiantar que na totalidade do piso 0 estão disponiveis 1692 bilhetes, e no piso 3 da Sagres estão disponíveis 1232.

O resto ainda estou a contabilizar.

Estive a checkar o Piso 3 inferior da Coca Cola que abriu a pouco e ja foram vendidos 54 bilhetes!

Sector Bilhetes
28 - 34
29 - 12
30 - 0
31 - 0
32 - 0
33 - 0
34 - 2
35 - 0
36 - 0
37 - 0
38 - 6
39 Nao disponivel

ela é benfiquista

Citação de: Ettelbréck em 10 de Março de 2010, 13:25
O que eu acho, é que vamos ter muitas dificuldades para ganhar... Posso estar enganado, e o Benfica este ano já me surpreendeu algumas vezes este ano...  ;D

Acho que vamos ganhar 2 a 0, um golo nos primeiros 20 minutos e o segundo perto do fim...

Até que enfim !  :)
E preciso um luxemburguês para haver lucidez !  :bow2:

Freire

Joga Bonito

Citação de: ela é benfiquista em 10 de Março de 2010, 13:35
Citação de: Ettelbréck em 10 de Março de 2010, 13:25

Até que enfim !  :)
E preciso um luxemburguês para haver lucidez !  :bow2:

Com o Nacional também foi um jogo complicado e acabou 6-1.

Na Madeira foi um jogo bem dificil e acabou 0-5.

Amanhã vai ser um jogo dificil sim, porque vamos começar a perder. Mas vamos ganhar 4-1.

cwally

bdm