LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

rcoelho

trainmaniac

Citação de: dias_vld em 10 de Março de 2010, 14:00
Yeahh, na boa! :) Já agora...ainda há bilhetes para a coca cola ou sagres piso 0 ou 3? Nao tenho posses pra mais neste momento...mas vou lá apoiar como se nao houvesse depois de amanhã!  :slb2: :slb2:

Pelo menos na Coca-Cola é tranquilo.. :)

見事な1つ

Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2010, 13:58
Citação de: dias_vld em 10 de Março de 2010, 13:57
Pessoal, desculpem o OFF TOPIC, mas podem-me dizer o horario da bilheteira da Luz? Vou lá agora comprar bilhete...é na boa, não é? Obrigadão!

Na boa.. abertas até às 19h.

Na Luz até às 19h se não poderes vai ao Colombo à loja do Benfica que fecha quando o Colombo encerra também, só lá para a meia noite...

xicovsky

Se eu estiver a ver bem o piso 3 superior ainda não tem nenhum lugar vendido

Joga Bonito

Yeahh, na boa! :) Já agora...ainda há bilhetes para a coca cola ou sagres piso 0 ou 3? Nao tenho posses pra mais neste momento...mas vou lá apoiar como se nao houvesse depois de amanhã!  :slb2: :slb2:

Há pouco havia 33 bilhetes para o Piso 0 da Coca Cola, 1232 para o piso 3 da Sagres, e a bancada quase toda para o piso 3 da Coca Cola.

dias_vld

Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2010, 14:00

Pelo menos na Coca-Cola é tranquilo.. :)

Muito obrigado!! Bora BENFICA!!!!

jorgesse

Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 14:01

Há pouco havia 33 bilhetes para o Piso 0 da Coca Cola, 1232 para o piso 3 da Sagres, e a bancada quase toda para o piso 3 da Coca Cola.

No piso 3 da coca cola ja estao vendidos uns 80 bilhetes. Qual a capacidade do piso 3 Coca cola? acho que vi algures alguem dizer que era 6500??

trainmaniac

Citação de: jorgesse em 10 de Março de 2010, 14:03
Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 14:01

No piso 3 da coca cola ja estao vendidos uns 80 bilhetes. Qual a capacidade do piso 3 Coca cola? acho que vi algures alguem dizer que era 6500??

Entre 6.500 e 7.000, mais ou menos.

xicovsky

A direcção devia ser mais flexivel na questão dos bilhetes.
Não há um unico jogo em que façam um esforçozinho para metermos mais gente no estádio

Joga Bonito

No piso 3 inferior da TMN restam 448 bilhetes, no piso 3 inferior da MEO sobram 449.

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 14:07
No piso 3 inferior da TMN restam 448 bilhetes, no piso 3 inferior da MEO sobram 449.

Esses inferiores têm pouca capacidade... quer dizer que estão a meio gás..

trainmaniac

Citação de: xicovsky em 10 de Março de 2010, 14:07
Não há um unico jogo em que façam um esforçozinho para metermos mais gente no estádio

Podes crer. Já não há bilhetes de acompanhante sequer... antigamente as mulheres pagavam 50% em muitos jogos, de vez em quando havia borlas para alguns grupos de pessoas (como por ex as mulheres)...

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2010, 14:08
Citação de: xicovsky em 10 de Março de 2010, 14:07

Podes crer. Já não há bilhetes de acompanhante sequer... antigamente as mulheres pagavam 50% em muitos jogos, de vez em quando havia borlas para alguns grupos de pessoas (como por ex as mulheres)...

Como disse o Jorge Máximo numa certa AG, já somos vistos como clientes e nao como sócios. Até o nome do atendimento mudou para "Loja" do sócio.

Sousa_slb

è pena o estádio não estar cheio.
Nem com um Benfica em grande nivel conseguimos encher o estádio.

Força Benfica

見事な1つ

Se metessem os bilhetes a 10€ para público e 5€ para sócio tinhamos 65mil em todos os jogos não tenho qualquer dúvida e a SAD ganhava mais...