Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Vieri

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Março de 2010, 16:53
Citação de: Vieri em 10 de Março de 2010, 16:52
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Março de 2010, 16:51
Só sabem é desconversar...

É mesmo. E isso é culpa de quem? Do Quim, claro!

Continua que vais bem.

Não te leves tão a sério!

Spider1502

Acho que os resultados da votação dizem tudo...  :whistle2:

Podemos precisar de melhor, mas ele tem-nos safado e bem!

Far(away)

Se o Quim estiver com esperanças de ir ao Mundial, é melhor perdê-las. Estou convencido de que não irá nenhum jogador português do Benfica a África do Sul.

krak

Citação de: Spider1502 em 10 de Março de 2010, 17:10
Acho que os resultados da votação dizem tudo...  :whistle2:

Podemos precisar de melhor, mas ele tem-nos safado e bem!

Nem sei há quanto tempo ali está a votação...

Mas gostava que fosse reiniciada para ver a opinião actual.

Rui Costa

É sempre bom lembrar que passado (quase) 5 anos (idade do tópico), o indiscutível valor do Quim continua a ser... discutido. Revelador. Se estão tão chateados por verem criticas no tópico do injustiçado Quim, aproveitem a luta contra injustiça e façam o mesmo no tópico do Nuno Gomes. Em nome da coerência claro, ao menos sempre provava que não é uma questão de gosto apenas...

E como uma imagem vale mil palavras, época 2007/2008:

Meio_metro

Citação de: Rui Costa em 10 de Março de 2010, 17:36
É sempre bom lembrar que passado (quase) 5 anos (idade do tópico), o indiscutível valor do Quim continua a ser... discutido. Revelador. Se estão tão chateados por verem criticas no tópico do injustiçado Quim, aproveitem a luta contra injustiça e façam o mesmo no tópico do Nuno Gomes. Em nome da coerência claro, ao menos sempre provava que não é uma questão de gosto apenas...

E como uma imagem vale mil palavras, época 2007/2008:

qual era o objectivo?
não percebi!! isto sem mal nenhum!!

FORÇA QUIM!!

Rui Costa

13 golos sofridos numa época, 13 golinhos...

O Quim tem 12 neste momento. Se sofrer dois até ao final da época, não se esqueçam de dizer que o Helton é que é o Rei da Europa. 13 golinhos... Afinal é um pouco ridiculo esta coisa do numero de golos sofridos sem dizer mais nada não?

Meio_metro

Citação de: Rui Costa em 10 de Março de 2010, 17:48
13 golos sofridos numa época, 13 golinhos...

O Quim tem 12 neste momento. Se sofrer dois até ao final da época, não se esqueçam de dizer que o Helton é que é o Rei da Europa. 13 golinhos... Afinal é um pouco ridiculo esta coisa do numero de golos sofridos sem dizer mais nada não?

sim concordo!!
não há nada mais errado que avaliar um redes pelos golos sofridos!!

fredboss

Tambem se pode ver os golos marcados... teremos muito mais! e isto so se consegue se a equipa tiver um maior caudal ofensivo com menos preocupaçoes defensivas.. e não estou com isto a defender o Quim...

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 10 de Março de 2010, 17:15
Se o Quim estiver com esperanças de ir ao Mundial, é melhor perdê-las. Estou convencido de que não irá nenhum jogador português do Benfica a África do Sul.

Do Benfica deveria ir o Amorim e o Coentrão, quem de Portugal tem jogado melhor que estes dois?

Riera

Sobre os redes nacionais, só posso dizer que o Quim não é inferior ao Eduardo! Com os outros cromos nem faço comparações, de tão deprimentes que são...

Far(away)

Citação de: G-Man em 10 de Março de 2010, 18:09

Do Benfica deveria ir o Amorim e o Coentrão, quem de Portugal tem jogado melhor que estes dois?

Pergunta ao Jorge Batista :whistle2:

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 10 de Março de 2010, 18:13

O que ele irá dizer?  ;D

Far(away)

Citação de: G-Man em 10 de Março de 2010, 18:14
Citação de: Far(away) em 10 de Março de 2010, 18:13

O que ele irá dizer?  ;D

Seja lá o que for duvido que o Quernozes goste :angel:

Nuno Oliveira

Para mim Quim teria de estar no convocados para Africa...

Mas o queirós teve necessidade de arranjar um culpado que não ele próprio para a humilhação perante o Brasil e a vitima foi o Quim...