LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Pichichi

Citação de: sete em 10 de Março de 2010, 18:42
Citação de: Pichichi em 10 de Março de 2010, 18:32
amanhã nem vou ver o jogo...ao menos não sofro. quero uma vitória crlh!
eu também mas porque trabalho,e andarei a sofrer até ao fin
obviamente que também queria ver o jogo...mas infelizmente não vai mesmo dar. até porque o lugar está pago, se o visse seria na Luz.

followthedevil

Cuidado com o Marselha que não é nada inferior ao Lyon. Aquele Ben Arfa se está numa de se esforçar é um perigo à solta, o segredo passará por anular o Lucho (Javi Garcia) e assim não deixar ele alimentar o sector atacante que é um perigo. Penso que vamos ganhar este jogo, agora a eliminatória não vai ser tão fácil como aqui leio.

L3GEND

Europa League Final: Sport Lisboa e Benfica vs Liverpool Football Club! :D

Isso é que era..

Afonso

Duvido que haja quem sofra mais do que eu com as não vitorias do Glorioso, mas tudo bem, estou-me cagando para as bocas, desde que venham apoiar o Benfica que bem merece e precisa, até podem dizer tudo, e até posso emprestar 1 chapéu de chuva se for preciso, Viva o Benfica.

Joga Bonito

Citação de: Panchito7 em 10 de Março de 2010, 18:56
Desculpem o off-topic:

Imperdível a banda desenhada dos 5 em Londres. GENIAL!!!

Em http://futebolalupa.blogspot.com

Podias ao menos dizer onde viste isso...

Mufete

Vai ser uma eliminatória difícil, estou convencido. Temos de aproveitar bem as fragilidades da defesa deles, que me parece o sector mais fraco. Eles têm bons jogadores no meio-campo e bons jogadores no ataque (o Niang é um grande avançado, que tenho pena de não ter visto num clube maior, porque merecia mais reconhecimento e o Ben Arfa e Valbuena também desequilibram).

Prevejo o jogo mais complicado da época europeia até agora. Mas vou lá estar a gritar pelo Glorioso, a inflamar a chama imensa do Inferno da Luz!!

:slb2:   :slb2:   :slb2:

Panchito7

Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 19:33
Citação de: Panchito7 em 10 de Março de 2010, 18:56
Desculpem o off-topic:

Imperdível a banda desenhada dos 5 em Londres. GENIAL!!!

Em http://futebolalupa.blogspot.com

Podias ao menos dizer onde viste isso...

Foi um amigo meu que me mandou por mail. Desconheço a origem. Mas está genial.

Kostov

Vi uma Mercedes de 9 lugares com o símbolo do Marselha no tablier no Marquês de Pombal. Os vidros de trás eram todos fumados por isso não vi quem lá ia... talvez alguns jogadores a darem uma volta.

No Code

Acho este Marselha parecido com o Shaktar Donetsk que defrontamos aqui hà 2/3 anos...espero obviamente que o resultado seja diferente.

2-0 seria um óptimo resultado.

Tapion

Citação de: força benfica em 10 de Março de 2010, 18:55
Citação de: Riera em 10 de Março de 2010, 18:52
Se passarmos esta eliminatória, já está definido o nosso rival nos quartos de final, ou é sorteio? Das equipas que acredito que passem, a Juve e o Liverpool são as mais temiveís! E o Valência...

sorteio mas nada de pensar que ja estamos la

continuo a dizer, se passarmos apanhamos o valencia... (:.. tenho certa ideia disso

Tapion

Citação de: followthedevil em 10 de Março de 2010, 19:19
Cuidado com o Marselha que não é nada inferior ao Lyon. Aquele Ben Arfa se está numa de se esforçar é um perigo à solta, o segredo passará por anular o Lucho (Javi Garcia) e assim não deixar ele alimentar o sector atacante que é um perigo. Penso que vamos ganhar este jogo, agora a eliminatória não vai ser tão fácil como aqui leio.

Sim vai ser a melhor equipa até agora que enfrentámos na Liga Europa, mas eles têm que se preocupar com aimar, di maria,cardozo e saviola tirando outros, mas esses sao mais importantes... não é pera doce .. daí achar que temos um pouco mais de favoritismo..