LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

patriarca

Força Benfica, tudo fazer para ganhar, embora a Liga seja prioporitária.

O Meu Lugar no Sector 14 da Meo, lá me espera amanhã, para APOIAR o Glorioso Benfica.

xeriff

Citação de: MP_14 em 10 de Março de 2010, 22:14
Citação de: xeriff em 10 de Março de 2010, 22:12
vamos ganhar 2-1 e depois em frança empatamos 2-2 marcando o 2 golo aos 90 m pelo Cesar peixoto num centro que por engano  entrou na baliza , a seguir calhamos com o atlético madrid que ganhou 7-1 em madrid aos lagartos , 3 golos de reyes , mais 3 de simão e um na propria baliza do pongolle , depois em alvalade fica 0-0 , vem então os nossos jogos com eles e ganhamos cá 5-0 o cardozo falha 3 penalties e em madrid ganhamos 3-2 com o david luiz a marcar um autogolo e o quim dá 1 frango porque se esqueceu de dizer DEIXA É MINHA , os nossos 3 golos vão ser marcados pelos 3 reforços de inverno , depois vamos chegar a final com o liverpool e vamos ganhar nos penalties com o quim a defender os 5 penalties e a ser o heroi do forum , com todos os users a elogia-lo a dizer que é o maior e que nunca duvidaram da sua qualidade

LOOL
depois acordas..
podes crer ...lol lol...era um momento de pura palhaçada

Shoky

O Marselha é de longe a melhor equipa que defrontamos até agora...
A eliminatória é claramente de 50/50.

fred_cardozo7

Citação de: xeriff em 10 de Março de 2010, 22:12
vamos ganhar 2-1 e depois em frança empatamos 2-2 marcando o 2 golo aos 90 m pelo Cesar peixoto num centro que por engano  entrou na baliza , a seguir calhamios com o atlético madrid que ganhou 7-1 em madrid aos lagartos , 3 golos de reyes , mais 3 de simão e um na propria baliza do pongolle , depois em alvalade fica 0-0 , vem então os nossos jogos com eles e ganhamos cá 5-0 o cardozo falha 3 penalties e em madrid ganhamos 3-2 com o david luiz a marcar um autogolo e o quim dá 1 frango porque  se esqueceu de dizer DEIXA É MINHA , os nossos 3 golos vão ser marcados pelos 3 reforços de inverno , depois vamos chegar a final com o liverpool e vamos ganhar nos penalties com o quim a defender os 5 penalties e a ser o heroi do forum , com todos os users a elogia-lo a dizer que é o maior e que nunca duvidaram da sua qualidade
ahahahahahahah previsoes mto dificeis de acontecer

xeriff

Citação de: sammer em 10 de Março de 2010, 22:16
Essa histórica mirabulástica acaba logo no auto-golo do Pongolle, que não pode jogar na Liga Europa pelo Sporting  ;D
nem me tinha lembrado disso , de qualquer forma e agora a sério acho que vamos ganhar 3-1 amanhã e o Sporting vai perder 2-0

Ricardo Teixeira

Citação de: sammer em 10 de Março de 2010, 22:16
Essa histórica mirabulástica acaba logo no auto-golo do Pongolle, que não pode jogar na Liga Europa pelo Sporting  ;D

LOL

miguel_91

eu acho que o kardec vai ser titular e voces?

acho que vamos jogar assim

j.cesar
ruben
davi
luisao
peixoto
javi
ramires
di maria
martins
saviola
kardec

xeriff

qual o mal de o kardec jogar ? se joga no benfica tem que estar preparado para jogar a qualquer momento

miguel_91

nao acho mal nenhum ate acho que deve jogar porque eu gosto dele e ele nao tem tido muitas oportunidades

Jonny-Venezuela

Kardec Titular?? tenhan juízo... este nao é um jogo para inventar

marcosantos

O Jesus é que sabe como estão os jogadores fisicamente, se o Cardozo tiver de descansar com o Nacional concordo que jogue o Kardec. Antes tb não conhecia o Airton e constatei que temos um suplente de luxo para o nosso Javi que está de volta aos jogos.

andre__pereira

Se o JJ o vai lançar a titular, é porque tem confiança nele e será o momento certo para ele mostrar serviço.