LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Miguel Gouveia

Passar esta eliminatória é exigível. Tudo o que vá para lá dos quartos já está é mais do que eu objectivei no inicio da época. E tudo o que vem à rede é peixe.

Lúcio Gomes

Citação de: sete em 10 de Março de 2010, 23:03
Citação de: Forçabenfica em 10 de Março de 2010, 22:58
È para ganhar. Se eliminarmos o Marselha, a Europa que se prepare porque o JJ vai ataca-la com força... Penso que este será o jogo chave para a nossa campanha até Hamburgo....
que seja para ir até ao fin,e podem contar com o meu apoio em Hamburgo O0
E com o meu tambem...e podem contar comigo tambem na meia-final  ;D

Shoky

Se eliminarmos o Marselha, teremos uma eliminatória ainda mais dificil nos 1/4 de Final...e se passarmos os 1/4...ainda mais dificil nas meias finais.

E se por acaso passarmos a meia final, teremos uma final, que é sempre 50/50...ou quase sempre, vá.

Portanto, não existe isso, do "se passarmos esta, ganhamos a Taça"...quem o diz, é sonhador.
É um exercicio inútil estar a fazer cenários de titulo numa fase tão precoce da Liga Europa.
Passando o Marselha, teremos mais 7 equipas com tantas ou mais hipóteses que nós...e mais 4 durissimas finais pela frente, antes da final propriamente dita. Pensemos no Marselha, sem megalomanias, vão ver que se sofre muito menos.

Shoky

E só mais uma achega...em 2006 passamos o PSG...e calhamos com Espanhol e Werder Bremen, nas meias finais se passassemos.

Todos já só falavam na final...e nem uma vitóriazinha para amostra conseguimos...aliás, chegamos a estar a perder 3-0 na eliminatória...e o Espanhol era até bem mais acessivel que este Marselha, a meu ver.

Zak

Mas ó Shoky em relacao ao percurso em 2006 ...... o Benfica agora tb está uma equipa bem diferente.

E o Espanhol estava a fazer uma boa epoca nesse ano.
No entanto tens razao, mesmo o Espanhol de 2006 seria mais acessivel que este Marselha.

Em relacao ao discurso "se passarmos esta, ganhamos a Taça" ... tambem nao é a minha maneira de pensar.
Temos hipoteses mas temos que pensar jogo a jogo.

fred_cardozo7

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2010, 23:10
Se eliminarmos o Marselha, teremos uma eliminatória ainda mais dificil nos 1/4 de Final...e se passarmos os 1/4...ainda mais dificil nas meias finais.

E se por acaso passarmos a meia final, teremos uma final, que é sempre 50/50...ou quase sempre, vá.

Portanto, não existe isso, do "se passarmos esta, ganhamos a Taça"...quem o diz, é sonhador.
É um exercicio inútil estar a fazer cenários de titulo numa fase tão precoce da Liga Europa.
Passando o Marselha, teremos mais 7 equipas com tantas ou mais hipóteses que nós...e mais 4 durissimas finais pela frente, antes da final propriamente dita. Pensemos no Marselha, sem megalomanias, vão ver que se sofre muito menos.
x2 jogo a jogo...

ela é benfiquista

Bem lembrado, Shoky, essa do Espagnol !!!

Portanto calma !

Primeiro é jogar contra o Marselha !

AG

Rui Ramone

que amanhã joguem com alma de campeões , sinceramente o Marselha assusta mas o SLB tb assusta e muito, temos de confiar nos nossos bravos pois até agora n têm defraudado as nossas expectativas

Spider1502

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2010, 23:10

Uma pessoa sonha um bocadinho... :coolsmiley: Mas está bem analisado! Temos que sonhar mas com os pés bem assentes na Terra... Jogo a jogo!

Quando é que virá uma final europeia para a CATEDRAL?!
Já mereciamos...

Zak

Citação de: Slb-Ag em 10 de Março de 2010, 23:34
Citação de: jorgesse em 10 de Março de 2010, 23:08
Resumo dos 2 jogos entre o Benfica e Marselha.
http://www.om.net/fr/OMtv_Online/301003/Accueil/4927/Benfica_OM_89_90_resume_de_la_demi_finale

Imagens fantasticas do estadio da luz e do inferno...
Que baile que levamos em Marselha...

Eu diria que foi mais ao contrario ...... eles é que levaram baile ...... baile Vatariano.  ;D

Spider1502

Scorpion8

_Benfiquista_

Citação de: Slb-Ag em 10 de Março de 2010, 23:34
Citação de: jorgesse em 10 de Março de 2010, 23:08
Resumo dos 2 jogos entre o Benfica e Marselha.
http://www.om.net/fr/OMtv_Online/301003/Accueil/4927/Benfica_OM_89_90_resume_de_la_demi_finale

Imagens fantasticas do estadio da luz e do inferno...
Que baile que levamos em Marselha...
Exibição fantástica do Sivinho em Marselha!
Ambiente fantástico na Luz!Aquele cabeceamento do Magnusson ao poste!Mesmo assim eles meteram mais as oportunidades deles no jogo da 2ª  Mão!Tivemos mais!
Lembro-me como se fosse hoje...Emociona... :smitten: