LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Shoky

Esse com o Varzim...estivemos a ganhar 2-0.
Estava ganho...um penalty imbecil, uma expulsão (julgo que Pesaresi, unico da nossa história a ser expulso no 1º e ultimo jogo pelo Benfica).

O Prokopenko falhou (à barra).
Mais ganho ficou...e depois sofremos o 1-2, a 5 minutos do fim...trememos. Mais 1 gajo expulso (Porfirio ?)...496 minutos de compensação dados pelo Isidoro Rodrigues, um gatuno do pior...

2-2, com auto-golo do mago Cabral, a acabar o jogo. E com 9, na jogada logo a seguir, ainda deu tempo para o Andersson (bom rapaz) falhar um golo na cara do redes, mesmo à minha frente.

Fiquei doente.

Shoky

E para terminar as memórias dolorosas...quem se lembra dum Benfica 3-3 Belenenses, no Jamor...em que estivemos a ganhar 2-0 o jogo todo (João Pereira e Fehér)...e o Belém reduz aos 80 para 2-1...

Aos 86 minutos o Luisão, em estreia pelo Glorioso, faz o 3-1 e mata o jogo, achamos todos.

O meu pai a dizer-me que já podíamos ir embora para o jantar de anos que tinhamos marcado, dum amigo nosso...e eu "espera um bocadinho que quero ouvir o Camacho"

Um mago chamado Sané bisou aos 91...e um panasca chamado Leonardo empata aos 95.
Nunca mais me esqueço...

Choque ao cubo. fdx...miserável.

Vitor84

Citação de: Slb-Ag em 11 de Março de 2010, 00:54
Desse jogo não me lembro, lembro-me de contra o Varzim em 2001/02, também acabarmos com 9... (porfírio e cabral(?) expulsos) ficou 2-2, depois de estarmos a ganhar 2-0.

Mas eu queria era recordar estes dois jogos:
http://www.youtube.com/watch?v=sOWJqZG65gk&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=yhuOGDgWUIg
quando um empate a 1 em casa não é assim tão mau.
Confusão minha, era mesmo a esse jogo que me referia. O Varzim era recem promovido não era?

Riquelme_10

Epa deixemm lá os tesourinhos deprimentes :cry2: ...esse tempo ja la vai...felizmente. :ashamed:

JotaTê

É giro teres lembrado o Cabral. É que o gajo não foi expulso, aqui foi o Porfírio e o Pesaresi, mas o Cabral foi o gajo que marcou na prórpia baliza num dos tais 500 minutos de compensação.

Antes tivesse sido...

JotaTê

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Março de 2010, 01:01
Epa deixemm lá os tesourinhos deprimentes :cry2: ...esse tempo ja la vai...felizmente. :ashamed:

É bom não esquecer, para nunca mais deixarmos que eles voltem.

Mas tens razão, o off-topic deprimente vai longo e a contagem decrescente para o Marselha já começou!

fred_cardozo7

Citação de: Slb-Ag em 11 de Março de 2010, 00:54
Desse jogo não me lembro, lembro-me de contra o Varzim em 2001/02, também acabarmos com 9... (porfírio e cabral(?) expulsos) ficou 2-2, depois de estarmos a ganhar 2-0.

Mas eu queria era recordar estes dois jogos:
http://www.youtube.com/watch?v=sOWJqZG65gk&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=yhuOGDgWUIg
quando um empate a 1 em casa não é assim tão mau.
acho que o pesaresi foi expulso nesse jogo com o varzim...

Ludwig van

Lembro pois!

Ainda ontem me lembrei disso. Estou à muito tempo a pensar escrever uma crónica sobre o Luisão e esse golo foi o mais bonito que marcou no Benfica e logo na estreia!

Foi um pontapé acrobático!

AG

Citação de: JotaTê em 11 de Março de 2010, 01:02
É giro teres lembrado o Cabral. É que o gajo não foi expulso, aqui foi o Porfírio e o Pesaresi, mas o Cabral foi o gajo que marcou na prórpia baliza num dos tais 500 minutos de compensação.

Antes tivesse sido...
Pois... :disgust:
Estava a ver esse jogo num café, um camarada benfiquista saiu de lá a meio do jogo dizendo em alto em bom som: "está ganho!", eu fiquei a olhar para ele e a pensar "cheira-me que não"...  :-X

Esse jogo com o Belenenses, é pá, que merda mesmo. Fiquei a semana quase toda aziado... ainda por cima contra o trauma Manuel Zé.

Shoky

Antes tivesse sido...

Mas eu disse que o Cabral fez o auto-golo...
Foram mesmo o Pesaresi e o Porfirio os expulsos...

Eram os 3 péssimos...

Shoky

Citação de: Ludwig van em 11 de Março de 2010, 01:05
Lembro pois!

Ainda ontem me lembrei disso. Estou à muito tempo a pensar escrever uma crónica sobre o Luisão e esse golo foi o mais bonito que marcou no Benfica e logo na estreia!

Foi um pontapé acrobático!

O mais bonito foi contra a Académica, de calcanhar... ;D
Esse jogo marcou-me imenso...ainda hoje, quando fazemos o 2ºgolo de avanço, perto do fim, lembro-me sempre do camelo do Sané e do boi do Leonardo, que nunca mais fizeram nada de jeito na p*** da carreira...

foNNtes

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2010, 01:00
E para terminar as memórias dolorosas...quem se lembra dum Benfica 3-3 Belenenses, no Jamor...em que estivemos a ganhar 2-0 o jogo todo (João Pereira e Fehér)...e o Belém reduz aos 80 para 2-1...

Aos 86 minutos o Luisão, em estreia pelo Glorioso, faz o 3-1 e mata o jogo, achamos todos.

O meu pai a dizer-me que já podíamos ir embora para o jantar de anos que tinhamos marcado, dum amigo nosso...e eu "espera um bocadinho que quero ouvir o Camacho"

Um mago chamado Sané bisou aos 91...e um panasca chamado Leonardo empata aos 95.
Nunca mais me esqueço...

Choque ao cubo. fdx...miserável.

lembro-me como se fosse ontem, fiquei tão fodido, estava de férias no Porto Santo, aquela terra dá azar nos jogos do Benfica, quando lá estou...

Shoky

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=344

Aqui está o jogo...
Incrivel como acertei nos minutos quase todos...só falhei por 1 minuto, o 3-1 do Luisão...tamanho foi o trauma.

foNNtes

foi nesse jogo com o Varzim que nasceu o "deixem jogar o Mantorras" senão me engano...

JotaTê

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2010, 01:05

Antes tivesse sido...

Mas eu disse que o Cabral fez o auto-golo...
Foram mesmo o Pesaresi e o Porfirio os expulsos...

Eram os 3 péssimos...

Sim, foi o SLB-Ag que falou no cabrão do Cabral. É a mente a desejar que o gajo tivesse ido pra rua antes de nos encavar.