Equipamento 2010/11

GlaDOS

Citação de: ziabloO em 11 de Março de 2010, 00:59
Parece-me oportuno esclarecer os mais distraídos sobre o que é posto em causa devido à aceitação de patrocínios idênticos aos da TMN.

Parece-me razoável constatar que os nossos estatutos e o manual de marca da PT ( download aqui) colidem nos seus princípios. Até aqui, nada de anormal e perfeitamente plausível, visto que são situações que ocorrem com alguma naturalidade.Nestes casos, convém ter claro, que ambas as partes são partes interessadas na realização do negócio, pelo que é natural a realização de negociações.

Deduzo que tenham sido postos em confrontoambos os departamentos de marketing( Miguel Bento pelo Benfica e Rui Pedro Soares pela PT ), e que os mesmos mostrassem alguma inflexibilidade sobre alguns aspectos.Louvo a capacidade e paciência a quem impediu que fizessem isto ao estádio, o que basicamente, é o mesmo que aconteceu às camisolas, e ninguém fez nada para que tal fosse impedido.

Pela primeira vez na vida, ouço benfiquistas assumir que não compram os equipamentos devido ao atentado que estes patrocínios significam!!!Por muitas contrapartidas que possam ter sido feitas, isso nunca devia ter sido aceite, pois se temos discurso de grande, temos que ser grandes em tudo.E passo a dar exemplos, desafiando o leitor a imaginar o que seria se Real Madrid, Liverpool, Manchester United, Ajax, Bayern Munique, Inter, etc tivessem à frente dos seus departamentos de marketing, pessoas com visão para o negócio como o nosso caso.
Eu fiz esse exercício, e cheguei a este resultado:
O meu sincero pesar pela cabeça que foi responsável por isto!

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/03/ainda-mancha-azul-in-competencias.html

atençao q existiu uma do AC Milan q o simbolo da B-win tinha fundo preto e era horrivel!!! Depois mudaram...mas Não somos os unicos

No20__

Filhos duma grande puta, mais os seus quadrados!! Ganhem tomates!!
Nem a marca, nem o Benfica ficam bem representados.

andre__pereira

Epa mandem esse artigo à nossa direcção para ver se abrem os olhos. Até mete dó ver isso, o nosso equipamento seria tão mais bonito sem a merda azul  :pray:

blacK_Eagle

Já deixei de comprar alguns equipamentos do Benfica devido à publicidade, nomeadamente a branca do ano passado (com o sapo verde) e a principal deste ano, com o quadrado azul. São camisolas lindas mas que ficaram estragadas devido ao que lhes foi estampado por cima!

Superga1949

completamente de acordo Ziabloo .....

nao me fodam .... a pt deu-nos 1 canal de tv entre outras merdas .... o quadradinho vermelho n se resolve ? que tristeza.

bad-wave

Devia-se escrever à direcção para os fazer ver, como o ziabloo disse e bem, que as contrapartidas que se calhar conseguiram deixando lá ficar o quadradinho azul, faz com que muita gente não compre camisolas e mesmo os que compram não gostem tanto delas como poderiam gostar dado lá constantar um ridículo rectângulo azul...

Benfiquismo

Por muito que nos custe nao adianta reclamar e alguns nao comprarem as camisolas (exemplo ano passado) , acho que a única hipótese seria mesmo uma assembleia geral.

Rikhart

Citação de: Benfiquismo em 11 de Março de 2010, 11:27
Por muito que nos custe nao adianta reclamar e alguns nao comprarem as camisolas (exemplo ano passado) , acho que a única hipótese seria mesmo uma assembleia geral.

Está enganado, se eles reparassem por exemplo num decrescimo significativo nas vendas de camisolas, por volta dos 10% ou mais, ias ver se não mudavam isso logo...

o_bEnFiQuIsTa

Alguém sabe que percentagem da venda de cada camisola é que vai para o clube? Imagino que a Adidas leve uma parte bastante considerável.

Zlitist

Desde a existencia desse vergonhoso rectangulo azul no equipamento que não compro uma camisola do glorioso...e vou continuar a recusar-me comprar uma se esse rectangulo continuar!

Até me dói ver um atentado desses ao nosso Manto Sagrado

tripiatrik

Citação de: Zlitist em 11 de Março de 2010, 13:47
Desde a existencia desse vergonhoso rectangulo azul no equipamento que não compro uma camisola do glorioso...e vou continuar a recusar-me comprar uma se esse rectangulo continuar!

Até me dói ver um atentado desses ao nosso Manto Sagrado
x2...tenho uma ainda com akele quadrado da pt e foi pk me ofereceram...mas nao comprarei nenhuma enkuanto continuarmos a levar com esses logos merdosos k estragam o manto sagrado

benfica és grande

Também já ando há algum tempo para comprar uma camisola, mas enquanto tiver lá a mancha azul... podem esquecer  :bah2:

Alvi_Rubro

.rich_editor_frame {    BORDER-BOTTOM: #808080 1px solid; BORDER-LEFT: #808080 1px solid; BORDER-TOP: #808080 1px solid; BORDER-RIGHT: #808080 1px solid } .rich_editor {    BORDER-BOTTOM: medium none; BORDER-LEFT: medium none; BACKGROUND-COLOR: white; FONT-FAMILY: verdana; COLOR: black; FONT-SIZE: x-small; BORDER-TOP: medium none; BORDER-RIGHT: medium none } .rich_editor P {    MARGIN: 0px } .richedit_resize {    BORDER-BOTTOM: #dddddd 1px solid; BORDER-LEFT: #dddddd 1px solid; BACKGROUND: url(../images/bbc/resize-handle.gif) #eeeeee no-repeat 50% 1px; HEIGHT: 5px; FONT-SIZE: 0px; BORDER-TOP: #dddddd 0px solid; CURSOR: s-resize; BORDER-RIGHT: #dddddd 1px solid }   Este forum já demonstrou, várias vezes, uma capacidade de organização e intervenção na vida do Benfica.

Penso que chegou a hora de marcarmos posição em relação a esta situação de rebaixamento perante a Portugal Telecom.

Sugiro que se comece um tópico só sobre posíveis tomadas de posição perante a direcção:

-abaixo assinado?
-petição?
-uma carta bem escrita baseada, por exemplo, nos argumentos do artigo acima citado? (que compara o Benfica com grandes clubes da Europa...se queremos ser grandes temos de agir como grandes!)

O Ziablo parece-me a pessoa mais ligada a este assunto e com bastante credibilidade no fórum, desta maneira incito-te, Ziablo, a começares um tópico sobre este assunto de forma a podermos organizar uma reacção a esta situação vergonhosa

Estarias disposto a isso?

Saudações benfiquistas!

Benfiquismo

Citação de: Rikhart em 11 de Março de 2010, 13:12
Citação de: Benfiquismo em 11 de Março de 2010, 11:27

Está enganado, se eles reparassem por exemplo num decrescimo significativo nas vendas de camisolas, por volta dos 10% ou mais, ias ver se não mudavam isso logo...
Eu digo isto pk no ano passado mandaram-se email (eu fui um deles) para o Benfica e a resposta foi que nao podiam fazer nada como devem todos saber

dj_montanelas

eu recuso-me a dar 70€ por uma camisola do benfica com um quadrado azul....