LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

daviddgc

Vou agora fazer-me ao caminho que ainda sao 400 km pa lisboa. :metal: ah ah ISTO HJ É PARA GANHAR!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Redady

Isto é só magrebinos pelos lados da Luz ... pessoal com ar porreiro! :D

RedStar1982

Citação de: daviddgc em 11 de Março de 2010, 13:23
Vou agora fazer-me ao caminho que ainda sao 400 km pa lisboa. :metal: ah ah ISTO HJ É PARA GANHAR!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Boa viagem amigo...e não te preocupes que vais ser recompensado...!

cypress

Citação de: daviddgc em 11 de Março de 2010, 13:23

grande maluco! são precisos mais adeptos como tu! eu moro mesmo perto do estádio e imagino o esforço que fazes para vir ver o maior a jogar!
Verás que hoje compensa esses 400 km's  :slb2:

JoMi¹¹

patm

temos q ganhar. detesto ver comentários a falar de goleada, nem q seja contra o Cacém ter os pés na terra, dps se o jogo corre bem só se ve durante esse...

Red skin

JoMi¹¹

O benfica se jogar na maxima força e jogar ao ataque, sempre a pressionar, não dá hipoteses ao marselha. É um facto... inegável.

lonstrup

já tenho os bilhetes no meu telemovel, e vou levar a minha camisola do Benfica.

jotacuara 7

Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Março de 2010, 13:38
O benfica se jogar na maxima força e jogar ao ataque, sempre a pressionar, não dá hipoteses ao marselha. É um facto... inegável.
exactamente , e com o JJ nao tenho duvidas , VAMOS PRA CIMA DELES !
FORÇA E CARREGA BENFICA !

Pita_80

Citação de: cypress em 11 de Março de 2010, 13:10
já que estamos numa de estereótipos acerca desses gandulos franceses, lembrei-me deste vídeo mto bom do little britain.

http://www.youtube.com/watch?v=t0TLu_KlfYc

Vicky Pollard uma verdadeira bitch do OM

Já que estamos a falar em gandulos e em provações, hoje li uns quantos comentários (pouco inteligentes) de pessoal nosso no Forum dos gajos.

E deixem-me dizer-vos que provocá-los e gozá-los antes dos 2 jogos é má ideia.

é má ideia por dois motivos:

1 - porque ainda naõ jogámos e naõ ganhámos nada. Se perdermos fazemos nós figura de Ursos.

2 - Para quem não conhece o Ambiente dos jogo em Marselha e nem sabe o que se passou lá há 20 anos antrás quando lá fomos...o melhor é não fazer grandes provocações porque depois são os emigras e pessoal que vai daqui que leva com eles!!

SeN$hi

Joao_ab3

Sera que vais estar mais do que 50mil??? Espero que sim viva o Benfica!