LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

FreddyAduFan

Citação de: WeAreSLB! em 11 de Março de 2010, 16:06
2-0 é o ideal...

2-1 já não era mau de todo porque sei que em Marselha marcamos de certeza absoluta...

Mas para mim fundamental é o jogo de domingo na Madeira. Hoje poupava claramente o Saviola e  Aimar.

o aimar ja teve demasiada poupanca ultimamente >_>

El Chouriçon

Eu este ano não é que não fique ansioso para ver os jogos ( pois é impossivel não ficar quando é o Benfica a jogar) mas sei lá este ano estou bem mais tranquilo pq realmente confio no JJ e no seu trabalho, sei que ele estuda os adversários ao pormenor que não deixa passar nenhum detalhe, e mesmo que o Benfica sofra um golo acredito que a resposta é dada logo a seguir, como um amigo meu portista diz..
"O Super Benfica deste ano não caí do trono é uma equipa incrivel!"

( sim... ainda há portistas que conseguem ver um palmo á frente do nariz são raros.. mas existem!)

Acredito que hj será mais uma noite de um grande Benfiquismo, de um grande treinador a liderar uma grande equipa e que vamos ganhar por 3-0!! Viva o Benfica!!  :flagglorioso:

a13263

0-0 é um resultado péssimo para um visitante numa 1ª mão.

Qualquer golo sofrido em casa no 2º jogo, obriga logo a marcar 2.

MasterPT

Está quase na hora da Procissão até à Catedral para se assistir a mais uma noite Gloriosa do nosso ENORME... Três secos!

:metal: :flagglorioso:

Gonzalex

Tou com fé de uma noite europeia ao nível daquelas que muitas vezes vivemos na saudosa antiga catedral

4ever Red Devil

Citação de: a13263 em 11 de Março de 2010, 16:19
0-0 é um resultado péssimo para um visitante numa 1ª mão.

Qualquer golo sofrido em casa no 2º jogo, obriga logo a marcar 2.

Verdade. Não marcar um golo fora causa um stress do crl à equipa que joga a 2ª mão em casa. Porque um golo sofrido vale por dois. Que o diga o Real ontem.

O problema neste caso é que estamos a falar de duas equipas ofensivas, e é provável que ambas as equipas marquem fora.

Adu30

O Benfica marca sempre um golito, preocupa-me é o sofrer ou não golos.

Sabe-se se o Niang joga?

Dikom

Citação de: Adu30 em 11 de Março de 2010, 16:23
O Benfica marca sempre um golito, preocupa-me é o sofrer ou não golos.

Sabe-se se o Niang joga?

Acho que joga.

Apollo_22

2-1 é sempre melhor que 0-0.

Não vejo dúvidas nisto.

Arranjem-me um caso prático de um resultado fora que sirva o 0-0 mas não sirva o 2-1.

Nem em termos de atitude há algo de diferente...

Com 2-1 és eliminado fora se perderes 1-0... ok!... e com 0-0 passas?

Não vale a pena tentarmos reinventar a roda!!!

Saudações

P.S.: Daqui a duas horas tou na Catedral a mamar bifanas e imperiais eheheh!!!

hmrkz

trainmaniac

Vamos lá Benfica... vou sair daqui a pouco para a Catedral, espero um bom jogo e um ambiente a condizer.

CARREGAAAAAAAAAAA

Shoky