CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

sete

Citação de: |-3m1n3m-| em 11 de Março de 2010, 12:08
40 euros por um jogo na Choupana, é um roubo.
é roubo,mas se for para ver a vitória vale a pena

o_bEnFiQuIsTa

É a lei da oferta e da procura. Eles só metem a esse preço porque sabem que mesmo assim há muita gente que compra.

jpviegas

os preços dos bilhetes na Choupana sempre foram vergonhosos. O problema do Nacional é o presidente mas enfim, isso é outra história.

continuo interessado em bilhetes... se alguém tiver.

:slb2:

caseiro

Jogo dificil não podemos facilitar, mas estou confiantes em mais três pontos conquistados.
força  benfica até a vitoria final

a13263

Metem-me um nojo as reportagens com jogadores do Nacional que as rádios têm feito desde o início da semana!  :tickedoff:

É só perguntas do género:

"Pronto para marcar ao Benfica?", "Pronto para não sofrer golos do Benfica?", "Preparado para travar o Di Maria?"  :estrelas:

Parece que estão a tentar dar alento aos nossos adversários!  ::bater::

Mas gosto da basófia com que eles respondem...  :coolsmiley: Tenho mais medo dos que mostram respeito.  :whistle2:

caseiro

Citação de: a13263 em 11 de Março de 2010, 15:06
Metem-me um nojo as reportagens com jogadores do Nacional que as rádios têm feito desde o início da semana!  :tickedoff:

É só perguntas do género:

"Pronto para marcar ao Benfica?", "Pronto para não sofrer golos do Benfica?", "Preparado para travar o Di Maria?"  :estrelas:

Parece que estão a tentar dar alento aos nossos adversários!  ::bater::

Mas gosto da basófia com que eles respondem...  :coolsmiley: Tenho mais medo dos que mostram respeito.  :whistle2:
Quando fizermos bons resultados a nível europeu ai vão nos respeitar, até temos uma tv nossa e á muito que apenas veijos as nossas reportagem apenas no nosso canal :slb2:

fudim flan

nao falem mal do nacional,sao nossos amigos!!!ate fizemos a inauguraçao das bancadas novas.ha e nao esqueçer,tambem fomos ao boavista!!!

andre_04_SLB

Citação de: jpviegas em 11 de Março de 2010, 15:01
os preços dos bilhetes na Choupana sempre foram vergonhosos. O problema do Nacional é o presidente mas enfim, isso é outra história.

Se estás interessado em bilhetes porque não os vais comprar?

Vieri

jpviegas

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2010, 15:29

e vou.

Em último caso pago 40e pelo meu bilhete e vou para a bancada principal. Queria era comprar bilhete para a lateral ou lá como se chama.

Vim aqui pois podia haver alguém que tivesse comprado a mais ou assim..

WeAreSLB!

Jogo tremendamente importante, pois com a vitória garante no mínimo 3 pontos de vantagem para o braguinha antes do confronto directo...

Este sim é o jogo mais importante da semana!! Para ganhar sem poupar ninguém...

inc0gnit

Citação de: jpviegas em 11 de Março de 2010, 15:39
Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2010, 15:29

e vou.

Em último caso pago 40e pelo meu bilhete e vou para a bancada principal. Queria era comprar bilhete para a lateral ou lá como se chama.

Vim aqui pois podia haver alguém que tivesse comprado a mais ou assim..
Andre, o q está em causa é q o cabrao do presidente do nacional pos os bilhetes que estão a venda na madeira a 40euros para nao socios (ou seja, a maior parte deles para Benfiquistas q la vivem e quenao tiveram hipotese de comprar os bilhetes em Lisboa na Luz) ... e isto nao se faz...

Preacher

Jogo de grau de dificuldade 9, numa escala de 0 a 10. Ganhar este jogo é fundamental.

Bola7

Citação de: Preacher em 11 de Março de 2010, 16:52
Jogo de grau de dificuldade 9, numa escala de 0 a 10. Ganhar este jogo é fundamental.
que vale o nacional...virtudes e defeitos?

nsalta

Acho que vai ser um jogo difícil mas não tão difícil como em outros anos. Claro, isto se entrarmos em campo de fato-de-macaco.