LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

sagan1976

Citação de: Jeanmaman em 11 de Março de 2010, 18:47
Citação de: sagan1976 em 11 de Março de 2010, 18:44
Essa do poker também foi uma mariquice que para aí inventaram...
O Di Maria também ia fazendo poker mas o "dealer" tinha viciado o jogo...

E aquele que falhou isolado dava para fazer o "penta"!

Jogador da classe do Di só saca "Royal Flush" agora...
É bem do JJ em pôr o Aimar. Enquanto o C.Martins e o Tacuara não enterrarem o machado da guerra e repararem que há um objectivo maior do que ser o maior sózinho, um deles terá que ser preterido em nome da magia no meio campo. E neste caso foi o C. Martins. Mas ainda acredito que eles vão fazer as pazes em beleza... assim como por exemplo, no jogo contra os porcos!

Isso é que era bonito!!! Eu chorava!

Becken

O Abriel nao é quem vai ter muitos problemas...nao joga a defesa!

Chefe

Houve confrontos entre adeptos segundo a SPORTOtv... muito mau isto

sagan1976

M30

mar_vivo

Citação de: Jeanmaman em 11 de Março de 2010, 18:34
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2010, 18:14
Citação de: lPhoenix em 11 de Março de 2010, 18:09
Na sportv está a dar o futebol desgarrado com muito pontapé-pr'a-frente do Benfica da época passada; para quem tiver saudades!!
:2funny:

Era o chamado pontapé pr'á frente e fé no Suazo...

Que era o mesmo que ter fé no impossivel.

Ou no invisível?...

mcfmp

Eles tavam a falar do atletico sporting... pelo menos foi o que me pareceu!! Ate saiu noticia no record!

xeriff

se7en

Pá, tão e o Aucan não vai jogar? Tá lesionado???

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

No20__

Que ambiente estavam a falar no Lille? LOL tudo caladinho, parecem mortos.

sagan1976

Adeptos do Glorioso?!?
Avaliando pelo teor editorial da Sporcotv, concerteza que devem ter sido dois ou três adeptos que vieram da tasca carregados e estavam a discutir " O Saviola é melhor!" "Não é nada, é o Cardozo!" e olha, deram uns amassos e depois cagaram bem alto porque o halo da Catedral os acalmou. Só se ouviu depois eles dizerem "Ahhh...lindo" "Ehhh, espectáculo..."

Ah, e o inevitável "Gosto buuuééé de ti, maaan..." e "GLORIOSO, SLB, GLORIOSO SLB!!!"

mcm1986

Eu tive um sonho, o benfica perdia 1-4 com o marselha, mas com este benfica o sonho so termina em hamburgo...

CARREGA BENFICA :flagglorioso:

Chefe

Citação de: mcfmp em 11 de Março de 2010, 19:09
Eles tavam a falar do atletico sporting... pelo menos foi o que me pareceu!! Ate saiu noticia no record!
Estavam a falar dos dois jogos...