David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2010, 22:41
Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2010, 22:39
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2010, 22:37
Se houver mercado para outros, como Cardozo por exemplo, era de tentar manter cá o David Luiz mais um ano. É um jogador brutal e que dá dimensão à equipa para uma Champions que não é possível comprar.
Fantástico!
vender o melhor ponta dos ultimos 20 anos e ficar com o David?

para mim os intocáveis para mim são: Luisão, Cardozo, Javi, Ramires!! são jogadores que o Benfica dificilmente arranjaria substituto!! e jogar ao lado o Luisão e bem mais fácil!! por isso vejo como bons olhos a saída dele!!

São opiniões que respeito. A minha é diferente. Acho que pelo preço que custou há Cardozos no mercado. Davides Luiz não me parece.
eu tb respeito a tua!!

e não vejo nenhum cardozo no mercado nenhum!! mais de 70 golos em 3 anos não vejo muitos com esses números!!

rohff

marcosantos

GALÁCTICO :bow2: , que jogador do catano que este miudo está. Limpa tudo. No golo não limpou porque a bola estava muito longe dele, a bola  era do maxi ou do Luisão.

Chefe

Tiago#30

Dudek

Os passes anedóticos do costume, falta de capacidade para saber quando pode sair com bola e arriscar....

de resto, naquilo que lhe compete, esteve imperial.

Digo o do costume..mais juízo, mais cabeça e serás dos melhores do Mundo.

redeagle7

Citação de: Dudek em 11 de Março de 2010, 22:58
Os passes anedóticos do costume, falta de capacidade para saber quando pode sair com bola e arriscar....

falou e disse.

Miguel Gouveia

Que passes mais absurdos. Porra...!

Gog

Citação de: peterslimer em 11 de Março de 2010, 22:52
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2010, 22:41
Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2010, 22:39
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2010, 22:37
Se houver mercado para outros, como Cardozo por exemplo, era de tentar manter cá o David Luiz mais um ano. É um jogador brutal e que dá dimensão à equipa para uma Champions que não é possível comprar.
Fantástico!
vender o melhor ponta dos ultimos 20 anos e ficar com o David?

para mim os intocáveis para mim são: Luisão, Cardozo, Javi, Ramires!! são jogadores que o Benfica dificilmente arranjaria substituto!! e jogar ao lado o Luisão e bem mais fácil!! por isso vejo como bons olhos a saída dele!!

São opiniões que respeito. A minha é diferente. Acho que pelo preço que custou há Cardozos no mercado. Davides Luiz não me parece.
Somos da mesma opiniao vieri

x3

Gnr. Keenan

Citação de: Dudek em 11 de Março de 2010, 22:58

Exactamente a minha opinião, teve dois ou três momentos que me puseram os cabelos em pé.

pedriouf

Erros PARVOS nas reposições de bola .. de resto mais do mesmo ! É compensar à esquerda para o Peixoto, é pressionar os adversários .. é David Luiz ! Melhora nestas "pequenas" coisas puto e serás enorme .. a nivel mundial :)

Berna®

A única coisa que não gostei foi a sua subida em que fintou 2 mas depois perdeu a bola e o Marselha saiu rapidamente, por sorte o Luisão chegou 1º á bola. De resto sempre enorme.

No Code

Outro com estaleca...está um craque.

Miguel Gouveia

Citação de: Berna® em 11 de Março de 2010, 23:11
A única coisa que não gostei foi a sus subida em que fintou 2 mas depois perdeu a bola e o Marselha saiu rapidamente, por sorte o Luisão chegou 1º á bola. De resto sempre enorme.

Deja vu.

rkc

Quando pensa em defender, é gigante. Quando inventa, e neste jogo foram umas 10 vezes, dá merda.