David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

No0b

o luisao com 23 anos n era metado do q o david luiz é pelo q continuo a dizer david luiz melhor central q ja alguma vez vi jogar, e certo q as vezes faz disparates mas tem coisas deliciosas a forma como sai da pressao e tira um ou 2 jogadores so com uma simulaçao de corpo alem de que as vezes vai por ali fora e muitas vezes nao resulta mas se repararem o benfica por vezes anda ali a fazer rodinha de passes na defesa e parece q n passa dali ate q o david decide subir e tentar desiquilibrar, quando aprender a faze lo melhor voces vao ver se tenho ou nao razao..

Qipz

fdx exibição patetica ?

MVP DO JOGO

rkc

Citação de: No0b em 11 de Março de 2010, 23:39
melhor central q ja vi jogar, n passa ninguem por ele é de uma importancia extrema sinto me seguro com ele na defesa

não vês muito futebol e usas uma pala, certo?

rkc

Citação de: No0b em 11 de Março de 2010, 23:49
o luisao com 23 anos n era metado do q o david luiz é pelo q continuo a dizer david luiz melhor central q ja alguma vez vi jogar, e certo q as vezes faz disparates mas tem coisas deliciosas a forma como sai da pressao e tira um ou 2 jogadores so com uma simulaçao de corpo alem de que as vezes vai por ali fora e muitas vezes nao resulta mas se repararem o benfica por vezes anda ali a fazer rodinha de passes na defesa e parece q n passa dali ate q o david decide subir e tentar desiquilibrar, quando aprender a faze lo melhor voces vao ver se tenho ou nao razao..

Luisão com 23 anos já ia à selecção. DL nem cheira.

BenficaSetsFire

Não percebo é quem fica chocado e acha uma ofensa por se criticar estas paragens cerebrais do David Luiz. Se em termos meramente defensivos esteve muito bem, esteve ridículo nos passes e nas tentativas de sair a jogar. Fez-me lembrar o Moretto com o Barcelona em que lhes entregava a bola para depois fazer grandes defesas... :tomates:

pedriouf

O Luisão é melhor q o David .. mas o Luisão n tem 22 anos ! Cuidado com isso ..

trainmaniac

Citação de: pedriouf em 11 de Março de 2010, 23:51

Obviamente.
Mas também vai sendo altura do David aprender umas coisas... aquela 1ª parte é inexplicável. Inexplicável... o Jesus andava fulo com ele.

No0b

Citação de: rkc em 11 de Março de 2010, 23:50
melhor central q ja vi jogar, n passa ninguem por ele é de uma importancia extrema sinto me seguro com ele na defesa

sim claro tu é q és o entendido desculpa lá... deves é tar mal habituado com jogadores como tivest em anos anteriores como aquele q foi vendido po cruz n sei das quantas esse é q era bom n este

e mais tu é q deves ter uma pala nos olhos e dou te o exemplo quando teve o niang em situação de 1 para 1 em q o niang coitadinho ficou nas covas mas se fosse outro tinha ficado sem rins

Dixi

Gostei muito da exibição de David Luiz.

Meio_metro

O Luisão para mim neste momento é insubstituível!! é o Patrão da defesa e da equipa!! é a voz que tds respeitam!! é ele quem manda é ele que une quando é necessário!! é ele quem grita!!

o David apesar de ser um excelente jogador para mim seria muito mais fácil a equipa ultrapassar a sua saída, que a do Luisão!!

AG

Começo a ficar cansado das ramboiadas pelo campo fora do David Luíz, que se fique lá por trás, muito sinceramente.

Americano69

O David Luiz fez pelo menos 4 passes na saída com a bola direitinhos para os jogadores adversários. Mais 1 ou 2 perdas de bola daquelas que podiam ter consequências gravíssimas. Este jogo resumiu aquilo que ele é, um jogador que no mesmo jogo tem lances à Nesta e outros à Edcarlos.

pedriouf

Citação de: trainmaniac em 11 de Março de 2010, 23:52
Citação de: pedriouf em 11 de Março de 2010, 23:51

Obviamente.
Mas também vai sendo altura do David aprender umas coisas... aquela 1ª parte é inexplicável. Inexplicável... o Jesus andava fulo com ele.
O q me chateia é q ele falha vários passes por displicência .. e já agora acho q o Jesus devia era tar caladinho, porque é ele q motiva o David Luiz a fazer esse tipo de passes e arrancadas !

Qipz

Citação de: rkc em 11 de Março de 2010, 23:51
Citação de: No0b em 11 de Março de 2010, 23:49

Luisão com 23 anos já ia à selecção. DL nem cheira.

tb deves pertencer ao grupo de membros aqui do forum que pensam que percebem de futebol. e mais não digo.

Força DL  :slb2:

BenficaSetsFire

Citação de: No0b em 11 de Março de 2010, 23:55
Citação de: rkc em 11 de Março de 2010, 23:50

sim claro tu é q és o entendido desculpa lá... deves é tar mal habituado com jogadores como tivest em anos anteriores como aquele q foi vendido po cruz n sei das quantas esse é q era bom n este

e mais tu é q deves ter uma pala nos olhos e dou te o exemplo quando teve o niang em situação de 1 para 1 em q o niang coitadinho ficou nas covas mas se fosse outro tinha ficado sem rins

Antes de se começarem a picar com outros users, devem aprender a ler o que se escreve. Quem criticou a actuação do David Luiz neste jogo não foi pelos cortes que fez, capítulo em que esteve muito bem. Mas se não viste com atenção, aconselho-te a rever o jogo e a contares as perdas de bola infantis e a quantidade de passes errados que fez. No papel que ele tem que fazer esteve imperial, o problema é quando começa a querer fazer mais do que lhe é pedido...