CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

ForçadoBloqueio

Calvinehobbes

Vamos ganhar, sempre depois de um jogo menos cponseguido na europa, o que não considero ter sido o caso daotermos enfrentado uma grande equipa que veio da Liga dos Campeões, o Benfica nas provas nacionais respondeu sempre bem...mais uma evz vai ser o caso...

Jogo para ganhar e eu acredito que recebemos o Braga, pelo menos, com 5 pontos de avanço...

Tenho esse felling...

Riquelme_10

Jogo muito importante...até porque estou convencido que o Braga n vai ganhar ao Rio Ave.

S-Line

É bom que se dediquem ao campeonato.
Por todo o apoio que dei agora ao Benfica, espero no mínimo a conquista da Taça da Liga e a conquista do campeonato.
Ganhar ajuda e muito desde logo estas contas acima.

Por favor, cabeça, alma, garra, vontade e trabalho...a habilidade faz o resto.

Spider1502

Jogo muito importante por ser para o nosso principal objectivo, por ser o próximo...

Espero um vitória! Vai ser um jogo muito difícil! Cuidado com os cartões...

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

O jogo com o marselha em casa já é passado... Mentalidade ganhadora!

Vamos lá equipa!

maxi04

NAcional na Madeira, com Machadês...
Bem difícil !

Shoky

Estou com o pressentimento que vai ser uma semana muito agradável...com 3 bons jogos...e quem sabe, 3 boas vitórias.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 00:19
Estou com o pressentimento que vai ser uma semana muito agradável...com 3 bons jogos...e quem sabe, 3 boas vitórias.

3 vitórias e tínhamos a época feita.

Joao_ab3

Venho aqui pedir à malta Benfiquista para serem humildes e respeitar todos os adversarios e começarem a falar de vitorias em vez de goleadas! O primeiro passo para termos uma equipa humilde é ter adeptos humildes! Amigos vamos parar com isso dos 5 ou 6-0 antes dos jogos começarem porque isso ao que parece nao nos ajuda em nada e ate pelo contrario, isso ate nos irrita! Este jogo como os outros é para ganhar! Força Benfica!

Riquelme_10

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Março de 2010, 00:26
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 00:19

3 vitórias e tínhamos a época feita.

:drool:

S-Line

24 pontos em disputa até ao final , quem quer ser campeão, tem que fazer das tripas coração a partir de agora pá....se não vacilamos até agora , não deve de ser agora.
os jogadores teem que se mentalizar que precisamos no minimo fazer 10 pontos nos próximos 4 jogos....

Hocuspocus

見事な1つ

Todos os jogos são importantes nesta altura, seja para a taça do tremoço ou para o campeonato, são para serem encarados com um só pensamento e esse é o da vitória.

crodrigues

Citação de: Joao_ab3 em 12 de Março de 2010, 00:30
Venho aqui pedir à malta Benfiquista para serem humildes e respeitar todos os adversarios e começarem a falar de vitorias em vez de goleadas! O primeiro passo para termos uma equipa humilde é ter adeptos humildes! Amigos vamos parar com isso dos 5 ou 6-0 antes dos jogos começarem porque isso ao que parece nao nos ajuda em nada e ate pelo contrario, isso ate nos irrita! Este jogo como os outros é para ganhar! Força Benfica!

Atenção não confundam humildade com falta de exigência e profissionalismo. Uma coisa é respeitar o adversário, outra coisa é desculpar o que quer que seja porque somos uma equipa "humilde".

Temos de abordar qualquer jogo de forma a garantir a vitória, independentemente do valor do adversário, temos de pensar sempre que apenas dependemos de nós para ganhar o jogo.

Citando Jorge Jesus: "Há três factores importantes: o primeiro é a vitória; o segundo é golear e o terceiro é a nota artística. Mas este último é na patinagem artística"

Notas artisticas não dão titulos no futebol, e isso é o que eu quero estar a festejar e não goleadas.

E vocês?

Zazuu

Prevejo um jogo bastante dificil, mas uma vitória do MAIOR DO MUNDO ! :flagglorioso:

CARREGA BENFICA RUMO AO TÍTULO ! :metal: :slb2: