CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

Spider1502

Citação de: Pichichi em 12 de Março de 2010, 18:21
Jogo contra o Nacional:

GR: Quim
DE: Coentrão
DD: Maxi
DC: Luisão
DC: David Luiz
MDF: Airton (Javi)
ME: Dí Maria
MD: Ramires (Amorim)
10: C.Martins
Av: Éder Luís
Av: Cardozo

Em Marselha:

GR: Júlio César
DE: Peixoto (Coentrão)
DC: Luisão
MDF: Javí
ME: Dí Maria
MD: Ramires
10: Aimar (C. Martins)
Av: Saviola

Final contra o FC Porco:

GR: Júlio César
DE: Peixoto
DC: Luisão (Sidnei)
MDF: Javí
MD: Amorim
ME: Coentrão
10: C.Martins (Aimar)
Av: Saviola

pessoalmente apostava assim nos próximos três jogos... mas como o JJ sabe MUITO mais de bola que eu (felizmente) pode ser que a coisa corra melhor! :)

Pois nós apenas somos treinadores de bancada!  ;) E como é o JJ que decide nós só temos que aceitar e apoiar! Mas como vês alterei alguns jogadores! E passo a explicar:
1 - No jogo da Madeira colocava o Javi pois ele descansou dois jogos e não precisa de descanso! Além disso são profissionais! A colocação do Amorim deve-se ao facto de ter feito bons jogos e o Ramires ter vindo a perder o fulgor, devido a lesões e falta de férias! De resto as tuas opções, são as minhas!  O0
2 - No jogo de Marselha, colocaria o Carlos Martins pois é mais forte fisicamente que o Aimar e também temos de ter isso em conta! Acho que estes jogadores que vêm de lesões devem ficar no banco. Vai ser um jogo muito intenso e jogado com muita intensidade! No caso do Peixoto vs Coentrão é mais complicado de analisar! O Pexoto defende melhor mas o Coentrão ataca melhor! É um dilema, temos de atacar, mas não podemos destapar a retaguarda! Esperemos por quinta feira. De resto tudo ok, no meu entender! O0
3 - No jogo no Algarve, optaria por poupar o Luisão (em risco de exclusão) fazendo entrar o Sidnei e fazer regressar o Aimar!

Nota: Os casos dos amarelos podem condicionar os jogadores, logo temos de ter cuidado!

Meio_metro

O Javi vai jogar os jogos tds!! disso tenho quase a certeza absoluta!!

P∑T∑7

Depois de um resultado menos bom, vem SEMPRE uma vitória!

Desta vez vai ser igual porque é essa a minha convicção!

FORÇA BENFICA!  :slb2:

Spider1502

Citação de: Gimenez em 12 de Março de 2010, 18:36
Espero uma vitória, e se possível que esta vitória dê para aumentar vantagens.

Também espero que o Benfica ganhe! Não peço goleada porque isso é menosprezar o adversário! Espero uma vitória! No entanto, espero que não me crucifiquem por isto, mas o facto de jogarmos depois do(s) nosso(s) adversário(s) tem vantagem! Quando entrarmos em campo já saberemos o(s) resultado(s) do dia anterior! Perante esta situação podemos entrar em campo em 2º lugar, o que levará a equipa a trabalhar e não adormecer! Aquela entrada com o paços se se repetir era fantástico! Se entrarmos em 1º significa que o braga empatou ou perdeu! Se empatar, podemos em 2 jornadas ganhar 5 pontos e ficar com 8 de vantagem o que era fantástico! O outro cenário Não acho que aconteça, mas se acontecer,o Benfica jogando para ganhar e não ganhando por alguma infelicidade, má arbitragem, o empate não pode ser visto como um mau resultado porque ganhávamos 1 ponto podendo na jornada seguinte aumentar para 7 (ao escrever isto bati 3 vezes na madeira para afastar este cenário, só quero a vitória, domingo e depois sábado, dia 27), o JJ já disse que todos ainda vão perder pontos!

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Spider1502

Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2010, 19:12

Pois! Já descansou o que tinha que descansar! E o JJ não abdica dele!

No Code

Espero uma vitória apesar de achar que não vais ser nada fácil...espero que a equipa não acuse o esforço de ontem.

marcosantos

O Javi no inicio do jogo viu-se que estava sem ritmo mas à medida que o jogo foi decorrendo a sua exibição foi melhorando. Por isso a partir de agora é sempre a melhorar. Neste jogo com o Nacional colocava o Carlos Martins no lugar do Aimar por ser mais combativo e pelos remates de fora da área.
Força Benfica , a vitória é muito importante.

hugo1904

Preacher

maxi04

Por acaso nem estou com muita azia de ontem...esta equipa dá-me muita confiança, e se o Marselha marcou na luz e fez uma bela exibição porque nós não podermos fazer o mesmo???
Em relação a este jogo, dificílimo !

força Benfica

100 mil euros deve ser receita recorde
PELA PRIMEIRA VEZ O ESTÁDIO DA MADEIRA DEVE ENCHER

Não há ainda números garantidos mas as perspectivas face às vendas é que o Estádio da Madeira vai registar a sua primeira enchente. Os responsáveis alvinegros esperam que cerca de 5 mil pessoas possam estar no embate frente ao Benfica, sendo natural que grande parte dessa lotação até seja afecta aos encarnados.

A confirmar-se casa cheia, a receita também servirá para ajudar a encher os cofres do Nacional. É que em termos de valores, a lotação esgotada deve render na ordem dos 100 mil euros.

JopoSumba

Mais uma vez Benfica a encher os Cofres de outros.. ainda existe duvidas de quem é o Maior?

No20__

Citação de: JopoSumba em 12 de Março de 2010, 19:56
Mais uma vez Benfica a encher os Cofres de outros.. ainda existe duvidas de quem é o Maior?
Nunca houve =)

sete

Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2010, 19:12
tá fresquinho é normal

pasa

Citação de: força benfica em 12 de Março de 2010, 19:54
100 mil euros deve ser receita recorde
PELA PRIMEIRA VEZ O ESTÁDIO DA MADEIRA DEVE ENCHER

Não há ainda números garantidos mas as perspectivas face às vendas é que o Estádio da Madeira vai registar a sua primeira enchente. Os responsáveis alvinegros esperam que cerca de 5 mil pessoas possam estar no embate frente ao Benfica, sendo natural que grande parte dessa lotação até seja afecta aos encarnados.

A confirmar-se casa cheia, a receita também servirá para ajudar a encher os cofres do Nacional. É que em termos de valores, a lotação esgotada deve render na ordem dos 100 mil euros.

Jogo com o Benfica é sempre o jogo do ano...