Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

schmusli

Citação de: kallou em 12 de Março de 2010, 23:32
Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 23:28
Citação de: kallou em 12 de Março de 2010, 23:26
Quando 1 jogador é bom...é bom...seja em que parte de mundo for...

O único que para mim, vi ter futuro no Benfica é o Aírton...que tem apenas 20 anos...o que jogou gostei, teve atitude, não tremeu...e teve qualidade...

Este foi campeão no Braisl pelo Flamengo...e era o esteio do meio-campo...e para além disso tem características físicas para o lugar quer tem de desempenhar...

Quem conhecesse minimamente os 3 (4, se somarem o Menezes) reforços sabia bem que o único que tem indiscutivelmente qualidade para o Benfica é o Airton.

Claro...e o pior, é que se juntássemos os valores que pagámos pelos restantes, teríamos contrado 1 bom jogador...útil ao clube, e não mais um para fazer monte...

Contratações sem critério dá nisto...problemas para mais trde resolver!!

Então digam ao Jesus para deixar ver o Brasileirão e que aproveite a noite para dormir.

kallou

Citação de: schmusli em 12 de Março de 2010, 23:37

O único que para mim, vi ter futuro no Benfica é o Aírton...que tem apenas 20 anos...o que jogou gostei, teve atitude, não tremeu...e teve qualidade...

Este foi campeão no Braisl pelo Flamengo...e era o esteio do meio-campo...e para além disso tem características físicas para o lugar quer tem de desempenhar...

Quem conhecesse minimamente os 3 (4, se somarem o Menezes) reforços sabia bem que o único que tem indiscutivelmente qualidade para o Benfica é o Airton.

Claro...e o pior, é que se juntássemos os valores que pagámos pelos restantes, teríamos contrado 1 bom jogador...útil ao clube, e não mais um para fazer monte...

Então digam ao Jesus para deixar ver o Brasileirão e que aproveite a noite para dormir.

Lá está...o Jesus como nunca treinou 1 clube que pudesse satisfazer as vontades...vai fazendo isso no Benfica...

Mas penso que ele já deve ter percebido...que no Benfica, não dá para jogadores bons...razoáveis...
Mas penso, que ele já deve ter perc

goncaloteixeira

Só espero q o jesus nos engane a todos e daqui a uns tempos ele seja um craque. Ele realmente parece o saviola em certas coisas loool mas nas melhores não tem nada a ver. Não sei se se pode fazer algo dele mas a má recepcao dele , deu golo do marselha :S

kallou

Citação de: goncaloteixeira em 12 de Março de 2010, 23:42
Só espero q o jesus nos engane a todos e daqui a uns tempos ele seja um craque. Ele realmente parece o saviola em certas coisas loool mas nas melhores não tem nada a ver. Não sei se se pode fazer algo dele mas a má recepcao dele , deu golo do marselha :S

ele é parecido com o Saviola no tamanho...no resto é a antítese...

VER jogadores pelo youtube dá nisto...mas bem que os nossos amigos braileiros nos avisaram...

schmusli

Citação de: kallou em 12 de Março de 2010, 23:41
Citação de: schmusli em 12 de Março de 2010, 23:37

Lá está...o Jesus como nunca treinou 1 clube que pudesse satisfazer as vontades...vai fazendo isso no Benfica...

Mas penso que ele já deve ter percebido...que no Benfica, não dá para jogadores bons...razoáveis...
Mas penso, que ele já deve ter perc

Acho que tens-lhe dar uma palavrinha sobre isso. Ele talvez ainda não percebeu, ou talvez sim, hmm realmente n sei se percebeu ou não.
Como ficamos?

Stanic

Quantas épocas fez o derlei no leiria até lhe ser reconhecido valor e ir para os porcos do mourinho? Tenham calma, JJ sabe o que faz.

Blitz

Este rapaz é muito bom jogador. Pena que não faça um décimo do que sabe.
Para o ano.

schmusli

Citação de: Wake Up em 12 de Março de 2010, 23:46
Quantas épocas fez o derlei no leiria até lhe ser reconhecido valor e ir para os porcos do mourinho? Tenham calma, JJ sabe o que faz.

Pois tocaste no ponto, isto é o Benfica não o Leiria. Ou mostra valor até ao fim de época ou então pode ir mesmo para o Leiria jogar.

kramxel²

Batistuta

Também me faz lembrar  o Derlei que ao pé do Saviola seria sempre um coxo

rkc

5 anos e meio de contrato.. ihihih...

2M por 50% do passe... ihihih...

Gugans

este vai calar a boca a muitos! Esta um pouco ansioso porque quer fazer coisas bem e agradar aos adeptos ontem! Mas o JJ esta a trabalhalo, e vai dar frutos em breve!

Nao se esquecem que ele esta a adaptar a europa e a um grande clube que luta sempre  para vencer!

Para min ja basta o que fizeram com o Bergesio... e depois venham  vcs reclamar que o porco e que e por ter dado tempo ao Lisandro!

pedro6250

Citação de: rkc em 13 de Março de 2010, 01:20
5 anos e meio de contrato.. ihihih...

2M por 50% do passe... ihihih...
Ai Nelson Oliveira, ai Urreta...  ::)

Zaratustra

fiquei com magoa, se tivesse recebido bem aquele passe hj estariamos a festejar a vitoria contra o OM, mas esta ca temos q apoiar força eder

Lucky_Luke

Já dizia o velho Herodes:
Ri-te, ri-te, que te ....