Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: вliтz0™ em 12 de Março de 2010, 23:52
Citação de: Kramxel² em 12 de Março de 2010, 23:51
Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 23:47
Citação de: вliтz0™ em 12 de Março de 2010, 23:45
Citação de: xXBENFICAXx em 12 de Março de 2010, 23:43
Citação de: вliтz0™ em 12 de Março de 2010, 23:40
Que puta de guarda-redes.
É o melhor guarda-redes do Benfica e um dos melhores da Liga Europa.
po ano , já é titular indescutivel  O0

Calma.
Não me parece que seja assim. Até porque, muito provavelmente, vamos contratar um guarda-redes daqueles que vem com rótulo de titular.
Mas daqui a 3/4 anos, temos aqui um guarda-redes para Portugal, para a Europa e para a selecção brasileira.

Ou para a selecção portuguesa :tomates:

Sacana!

Roubaste-me as palavras!

Sempre os mesmos malandros ;D

:ashamed:

schmusli

Citação de: goncaloteixeira em 12 de Março de 2010, 23:49
Citação de: Troglodite em 12 de Março de 2010, 20:09
Para mim o Quim tem mais elasticidade, sai-se muito melhor da baliza, e tem mais reflexos, também é muito mais seguro com as mãos.

asério ainda nao me parei de rir. Piadas dessas não me deixam indiferente.

Ele tem razão nos dias de Sol o Quim costuma ser seguro com as mãos, já que as n queima.

nsalta

Citação de: Troglodite em 12 de Março de 2010, 20:09
Para mim o Quim tem mais elasticidade, sai-se muito melhor da baliza, e tem mais reflexos, também é muito mais seguro com as mãos.

Só se for elasticidade e reflexo de levantar o braço para pedir fora de jogo, após mais um golo do adversário.

hotshot

Fanatismo é ter uma ideia pré-concebida que não se muda mesmo com provas que estamos errados

Aqui neste tópico há algo do género, alguns meteram na cabeça que ele não prestava e fazem avaliações de uma forma completamente parcial

Li aqui a umas páginas atrás que a exibição em Guimarães era aterradora quando foi provavelmente o melhor da equipa nesse jogo. Lembro-me apenas de uma falha numa saída a cruzamento. É um bom exemplo do que falo

Quanto a mim confesso que me convenceu, tem de melhorar o jogo aéreo, mas é fantástico entre postes

banbino

este miudo vai lá. olhamos para ele e vemos um jogador maduro, mas esquecemo-nos que ele tem vinte e poucos anos.. chegar a um grande e mostrar o que tem mostrado n é para qualquer um..

xeriff

off topic : para os que estão constantemente a cascar no homem que só faz defesas faceis e com sorte , ou que so defende para a frente ou que não faz defesas como a do jc cá vai
http://www.youtube.com/watch?v=PHHhxXq8pD8
http://www.youtube.com/watch?v=sPhiCOlAl3I
http://www.youtube.com/watch?v=N19mz14YehQ
http://www.youtube.com/watch?v=ATcM_rysqNQ

e tenho mais se quiserem,,,e escusam de por os frangos porque a isso respondo como voces respodem : não são os frangos que definem um gr porque todos os dão

Shoky

O costume nos videos do Quim...muita parra, pouquissima uva.
Tem defesas tão banais que até dá pena...destaco um remate para o centro da baliza...de muito longe, em que ele só tem de dar um saltinho.

E está no video "12 grandes defesas pelo Benfica".

Pobres de nós...tantos anos disto.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: вliтz0™ em 12 de Março de 2010, 23:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Março de 2010, 23:47

Calma.
Não me parece que seja assim. Até porque, muito provavelmente, vamos contratar um guarda-redes daqueles que vem com rótulo de titular.
Mas daqui a 3/4 anos, temos aqui um guarda-redes para Portugal, para a Europa e para a selecção brasileira.
ou nao

Essas respostas são mais ricas que o Bill Gates. Se não sabes dizer nada de jeito então não digas. Cheio de spam já esta merda anda. Ou se fala, ou não se fala.

É claro que há duas hipóteses: ou sim, ou não. Era mesmo preciso mostrares a tua vasta sabedoria desta forma?
sim

MB_caniggia

O julio é neste momento o melhor guarda redes do benfica e não é preciso ir buscar vídeos para demonstrar basta perceber as características essenciais que um gurada redes deve ter e comparar essas características entre o quim e o julio cesar

Shoky

Esta época o Quim tem duas grandes defesas...duas em 24 jogos!!!

Foi um remate de cabeça do Sereno em Guimarães, e o remate do Veloso em Alvalade.
Duas grandes defesas fez o Júlio César ontem, numa só jogada de ataque do Marselha.

Monraigon

Olha...com esse video já me puseste a gostar menos do quim. >:(

Nunca me tinha apercebido que ele tinha dito para os adeptos:"tomem crlh"...estava convencido que apenas tinha mandado calar... :-X

Quanto ás defesas...epá,apaga os videos...não vá um olheiro andar aqui...leva-o logo para um colosso qualquer.Ele já sempre foi ultra pretendido...a postar videos com tanta defesa do outro mundo...levam-no mesmo. >:(

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: вliтz0™ em 12 de Março de 2010, 23:52
Citação de: Kramxel² em 12 de Março de 2010, 23:51
Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 23:47

Calma.

Ou para a selecção portuguesa :tomates:

Sacana!

Roubaste-me as palavras!

Sempre os mesmos malandros ;D
por falar em spam :coolsmiley:

acho um piada do catáno a gajos assim como tu

Far(away)

Podes mostrar os vídeos que quiseres, que nunca deixará de ser um GR banal, xeriff. E é-o nos pequenos detalhes, como sair-se a uma bola com os cotovelos em baixo, ou tentar agarrar uma com os punhos fechados. Ou ainda formar uma barreira, e cobrir o ângulo que ela cobre e não o contrário que estava descoberto. Estes exemplos aconteceram durante esta época.

rkc

Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2010, 00:15
Podes mostrar os vídeos que quiseres, que nunca deixará de ser um GR banal, xeriff. E é-o nos pequenos detalhes, como sair-se a uma bola com os cotovelos em baixo, ou tentar agarrar uma com os punhos fechados. Ou ainda formar uma barreira, e cobrir o ângulo que ela cobre e não o contrário que estava descoberto. Estes exemplos aconteceram durante esta época.

NAH... o livre do HV é que era indefensável...

Kajo_SLB

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2010, 00:11
O costume nos videos do Quim...muita parra, pouquissima uva.
Tem defesas tão banais que até dá pena...destaco um remate para o centro da baliza...de muito longe, em que ele só tem de dar um saltinho.

E está no video "12 grandes defesas pelo Benfica".

Pobres de nós...tantos anos disto.
Que ódio o.O