Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

O Andujar toda a gente sabe que é um grande guarda redes... Infelizmente, para nós, mas sobretudo para ele, preferiu ir para a Sicília!
Ficámos com o JC, que tem potencial para ser tão bom ou melhor!

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 13 de Março de 2010, 00:09
off topic : para os que estão constantemente a cascar no homem que só faz defesas faceis e com sorte , ou que so defende para a frente ou que não faz defesas como a do jc cá vai
http://www.youtube.com/watch?v=PHHhxXq8pD8
http://www.youtube.com/watch?v=sPhiCOlAl3I
http://www.youtube.com/watch?v=N19mz14YehQ
http://www.youtube.com/watch?v=ATcM_rysqNQ

e tenho mais se quiserem,,,e escusam de por os frangos porque a isso respondo como voces respodem : não são os frangos que definem um gr porque todos os dão

Meto te aqui a exibição do Moreira em Trondheim que chuta qualquer video do Quim para canto. E no entanto o Moreira também é curto, a meu ver, para o Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2010, 00:32
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Março de 2010, 00:26
pena os que veem para aqui (fórum) participar e que dao um "espirro" e levam um amarelo (SÓ ALGUNS) e outros andam no enxovalhanço e nada lhes aconteçe,é triste...
Não me digas que te viste ao espelho.
ora aqui está um bom exemplo

VALEBEM

Em Guimarães, o JC foi eleito o melhor em campo pelos 3 jornais desportivos... Fez 4 defesas de elevadíssimo grau de dificuldade, sendo que uma delas, numa cabeçada à queima roupa, e para o chão, fez uma das melhores defesas que vi nos últimos tempos!

Monraigon

Citação de: VALEBEM em 13 de Março de 2010, 00:34
O Andujar toda a gente sabe que é um grande guarda redes... Infelizmente, para nós, mas sobretudo para ele, preferiu ir para a Sicília!
Ficámos com o JC, que tem potencial para ser tão bom ou melhor!

Ainda não estou assim tão convencido com o J,Cesar.

Mas confesso...já estive mais longe.

JOga numa posição muito dificil,é muito novo...veio do Belem.Tem tremido bem menos do que eu esperava...e defendido muuuuuito mais do que eu esperava.

Sabem o que gostei naquela extraordinária defesa contra o Marseille?o posicionamento antes de acontecer o reamate...quando o gajo do marselha vem pela esquerda antes de cruzar...reparem como ele se vai colocando:este tipo de "merdinhas" admiro muito nos guarda-redes.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 13 de Março de 2010, 00:36
Em Guimarães, o JC foi eleito o melhor em campo pelos 3 jornais desportivos... Fez 4 defesas de elevadíssimo grau de dificuldade, sendo que uma delas, numa cabeçada à queima roupa, e para o chão, fez uma das melhores defesas que vi nos últimos tempos!

Sim, ele lá defendeu "um golo", é verdade. Mas vi o fazer várias coisas que a mim não me deram confiança nenhuma. Uma delas foi no golo bem anulado ao vitória. Tudo bem que o jogador acabou por fazer falta, mas achei o muito passarinho a ir à bola. Na pequena área o redes deve ser absolutamente dominador e ir sem medo, como o Lloris fez na passada 3ª feira nos cantos em Madrid.

Sim, sou perfeccionista nessas cenas, e estando habituado a acompanhar lendas da baliza desde pequeno tendo tido o privilégio de ver 5 anos de Michel tenho um grau de exigência muito elevado :)

maxi04

Esses Lloris é qualquer coisa de espantoso a sair dos postes...limpa tudo, meu deus !

Shoky

Também partilho da ideia do Joga Bonito...Saint Michel habituou-nos muito bem...
Agora fica mais dificil aceitar medíania.

hotshot

Citação de: Joga Bonito em 13 de Março de 2010, 00:33
Citação de: hotshot em 13 de Março de 2010, 00:06
Fanatismo é ter uma ideia pré-concebida que não se muda mesmo com provas que estamos errados

Aqui neste tópico há algo do género, alguns meteram na cabeça que ele não prestava e fazem avaliações de uma forma completamente parcial

Li aqui a umas páginas atrás que a exibição em Guimarães era aterradora quando foi provavelmente o melhor da equipa nesse jogo. Lembro-me apenas de uma falha numa saída a cruzamento. É um bom exemplo do que falo

Quanto a mim confesso que me convenceu, tem de melhorar o jogo aéreo, mas é fantástico entre postes

Quem usou o termo aterrador fui eu. E o jogo que classifiquei de aterrador foi o da bielorussia. Em guimarães achei que esteve mauzito.
Não tive possibilidade de ver esse jogo na bielorússia,  não posso comentar

Mas ele só teve uma falha em Guimarães (que por acaso não teve consequências), mas deu-nos um ponto com as defesas que fez... Não compreendo como pode ser considerado mau jogo, a não ser que se esteja de má fé contra o Júlio César. Desculpa se não for o caso, mas é a ideia que fico

Blitz

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Março de 2010, 00:26
pena os que veem para aqui (fórum) participar e que dao um "espirro" e levam um amarelo (SÓ ALGUNS) e outros andam no enxovalhanço e nada lhes aconteçe,é triste...

Mas que andas tu aqui a fazer? Pede para cagar e sai. Há tantos fóruns neste mundo cibernáutico.
E agora podes denunciar à moderação, podes denunciar à Polícia Judiciária, podes denunciar a quem te apetecer. Não tenho problema nenhum em levar amarelo só para te dizer umas verdades que já andas a precisar de ouvir.
Tens a mania que és vedeta, armas confusão com tudo o que escreve, provocas escusadamente (prova essa foram as tuas últimas duas citações à minha pessoa). E isto tudo para quê? Para seres o maior? Chega de infantilidades. Somos todos benfiquistas, ninguém está aqui para discutir com ninguém portanto não sejas tu o destabilizador.

VALEBEM

O Michel fez grandes épocas no geral, mas infelizmente lembro-me de 2 jogos decisivos em que falhou bastante: o Benfica-0-corruptos-5 da Supertaça, e o Benfica-2-Boavista-3, na final da Taça! Duas desilusões que apanhei ao vivo!

Concordo, e disse-o aqui na altura, que o JC não tinha ido com convicção à bola, no golo bem anulado ao Vitória! Mas erros todos cometem!

Joga Bonito

Eu já disse que o considero o melhor dos 3.

Posso pecar por exagero, mas por afeição à posição sou mesmo muito exigente no que a guarda redes diz respeito e pego muito até pelo detalhe. Eu prometi hoje fazer um video a analisar as performances do Julio César até agora ao serviço do Benfica. Estou a fazer o visionamento de todos os jogos dele para fazer algo justo.

Shoky

Todos falham...Preud´Homme não era Deus...quase...mas não era.
Ainda deu 3 ou 4 franguitos pelo Benfica.

Agora, outra coisa é certa...nunca mais verei outro igual a defender as nossas redes.
Este Benfica, com Michel...já era campeão...

Spider1502

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2010, 00:42
Também partilho da ideia do Joga Bonito...Saint Michel habituou-nos muito bem...
Agora fica mais dificil aceitar medíania.

Se tivesse uma defesa em condições, arrisco a dizer que fazia o campeonato com apenas 5 a 6 golos sofridos... ou até menos! Podia ter jogado mais 10 anos que não davamos por isso... já estou a exagerar, mas não me importava... ;)

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 13 de Março de 2010, 00:44
O Michel fez grandes épocas no geral, mas infelizmente lembro-me de 2 jogos decisivos em que falhou bastante: o Benfica-0-corruptos-5 da Supertaça, e o Benfica-2-Boavista-3, na final da Taça! Duas desilusões que apanhei ao vivo!

Concordo, e disse-o aqui na altura, que o JC não tinha ido com convicção à bola, no golo bem anulado ao Vitória! Mas erros todos cometem!

Mesmo assim o lance mais infeliz do Michel, para mim, é num Gil Vicente - Benfica em braga, salvo erro... Foi das poucas vezes que o vi mal colocado numa baliza, mamou um golo pelo "1º poste". Os restantes, mesmo no jogo que referiste, foram situações diferentes :)