CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

dfernandes

Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2010, 21:36
Tentar vencer para consolidar o 2º lugar. Mas um pontinho já não era nada mau, grão a grão enche o Benfica para o 2º lugar!

Eu acho que temos que vencer para ir para o 1º lugar, não para consolidar o 2º!

off topic: Em relação à mensagem do avatar: de 2007 a 2010 já não "era o Campeonato Nacional da 1ª Divisão". Esse nome vigorou apenas até aos anos 90.

dfernandes

Tentar vencer para consolidar o 2º lugar. Mas um pontinho já não era nada mau, grão a grão enche o Benfica para o 2º lugar!

Tás a trollar com a malta, não estás?

redeagle7

la esta o maior fã do fernando santos a baixar a fasquia, vai-te catar andre.

AG

O "Campeonato Nacional da 1ª Divisão" é de propósito, como que para recordar os bons tempos do futebol português, em que tinha diversos craques internacionais. Como o Drulovic no Gil Vicente.

A história do 2º lugar é porque sou parvinho.

O Fernando Santos ainda hoje falou muito bem do Benfica. ^-^ 

Jorge.P_

redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2010, 21:42
O "Campeonato Nacional da 1ª Divisão" é de propósito, como que para recordar os bons tempos do futebol português, em que tinha diversos craques internacionais. Como o Drulovic no Gil Vicente.[/][/]A história do 2º lugar é porque sou parvinho.[/][/]O Fernando Santos ainda hoje falou muito bem do Benfica. ^-^ [/]

deves estar á procura de protagonismo não?
no ano passado disseste que vinha o craque brasileiro domingos e depois foi uma desilusão... vai la ver o teu beira mar e deixa o benfica em paz meu.

dfernandes

Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2010, 21:42
O "Campeonato Nacional da 1ª Divisão" é de propósito, como que para recordar os bons tempos do futebol português, em que tinha diversos craques internacionais. Como o Drulovic no Gil Vicente.[/][/][/]A história do 2º lugar é porque sou parvinho.[/]O Fernando Santos ainda hoje falou muito bem do Benfica. ^-^   [/]

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

AG

Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2010, 21:44
no ano passado disseste que vinha o craque brasileiro domingos e depois foi uma desilusão... vai la ver o teu beira mar e deixa o benfica em paz meu.
Seu intriguista, és o Marcelo Rebelo de Sousa do fórum! >:(

E imitador dos avatares do Arséne, só por aí se vê a tua rabetice!

daviddgc

Desculpem o termos mas: Oh caralho, abre o olho Benfica. :whistle2: O jogo de amanha é fundamental... E eu que estou com um mau pressentimento... :-X

redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2010, 21:46
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2010, 21:44
Seu intriguista, és o Marcelo Rebelo de Sousa do fórum! >:(

E imitador dos avatares do Arséne, só por aí se vê a tua rabetice!

Marcelo rebelo de sousa não sou porque sou comuna e quanto aos avatares do arsene eu fui logo o primeiro a meter este avatar quando o ziablo0 os publicou  ^-^

quanto á parte do rabeta...tu sabes amor  :kiss:

PablitoAimar

Citação de: nokas7 em 13 de Março de 2010, 18:36
Mil adeptos assistem ao treino
PRESENÇA DO BENFICA NOS BARREIROS GERA ENTUSIASMO NA MADEIRA

Perto de mil pessoas assistiram esta tarde ao treino do Benfica no Estádio dos Barreiros, onde os encarnados afinaram os derradeiros pormenores para o encontro deste domingo, frente ao Nacional. A equipa da Luz foi calorosamente recebida com cânticos e muitos aplausos por parte dos adeptos insulares.

Os jogadores não ficaram indiferentes ao carinho demonstrado pelos madeirenses e todos agradeceram a atenção. Até Jorge Jesus e Pietra foram "homenageados" durante a sessão.

Num treino que contou com algum vento, o técnico encarnado não deixou grandes pistas relativamente à equipa que pretende apresentar de início na Choupana. Depois do habitual aquecimento, os jogadores foram divididos em dois grupos e disputaram um animado jogo-treino em metade do campo.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=04960ff5-5e31-400a-a69c-6f6013f94210&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=1
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Miguelito22

Se não jogarem o cardozo e o saviola vai ser um bico de obra,talvez o di maria avance e jogue ao lado de kardec e com fabio coentrão no lado esquerdo ou entao joga o eder luis e kardec na frente ::)

mar_vivo

Vai sempre muito complicado, sem dúvida. Mas as finais são assim.
Quem jogar é para ganhar!