Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Platini

Acho-o fraquíssimo

Far(away)

Citação de: Platini em 13 de Março de 2010, 15:44
Acho-o fraquíssimo

Sinceramente ainda não sei bem o que pensar do dito cujo.

rkc

Citação de: aguiadaluz em 13 de Março de 2010, 13:54
É uma tristeza um gajo vir aqui para ver os benfiquistas a dizer mal dos jogadores do benfica

não venhas.

Zetuga

Citação de: rkc em 13 de Março de 2010, 22:19
Citação de: aguiadaluz em 13 de Março de 2010, 13:54
É uma tristeza um gajo vir aqui para ver os benfiquistas a dizer mal dos jogadores do benfica

não venhas.

era so o que faltava.. se sabem dizer mal dos jogadores tambem devem saber ser criticados, nao?

odistraido

Dizer mal... ou ter olhos na cara e ver que um Benfica europeu não pode ter jogadores deste tipo?Para o ano vem o Jara e este nem no banco se senta.
Custa ver é artistas destes tirarem o lugar a jovens formados no clube.

LR1904

Ainda nao me convenceu... mas fico à espera....

LCBrito

Eu não vou dizer nada sobre ele até que o veja jogar com alguma regularidade e com ritmo de jogo, e isso, possivelmente, só será possível no próximo ano.

lPhoenix

Citação de: odistraido em 13 de Março de 2010, 23:37
Dizer mal... ou ter olhos na cara e ver que um Benfica europeu não pode ter jogadores deste tipo?Para o ano vem o Jara e este nem no banco se senta.
Custa ver é artistas destes tirarem o lugar a jovens formados no clube.

Agora é que disseste tudo: para vir jogadores tipo Eder Luiz ia-se buscar à formação que faziam igual ou melhor figura.
Ao lado do Airton este jogador nem pode ser considerado reforço... muito muito fraquinho.

rkc

Citação de: LCBrito em 13 de Março de 2010, 23:45
Eu não vou dizer nada sobre ele até que o veja jogar com alguma regularidade e com ritmo de jogo, e isso, possivelmente, só será possível no próximo ano.

Vai jogar com regularidade quando for emprestado.

Agora um gajo ia metê-lo só porque sim. Para ter minutos.

Mjölnir

É jogador do Benfica, por mim, desde que dêem garantias ao mister, até pode jogar o J Ribeiro e o L Filipe, é para isso que o clube lhes paga!

banbino

é o nosso "salta pocinhas"

hj contamos contigo

bizuka

este com muita pena minha não convence ninguém, mas também temos que ver pela positiva, em anos anteriores jogadores destes vinham ás paletes este ano a coisa já foi bem diferente o critério das contratações é bem mais rigoroso graças a deus ou a jesus ou a rui costa ... mas parece-me a mim que este foi pescado á pressa para tapar um buraco mas no fim não tapou coisíssima nenhuma muito pelo contrário bem ao contrário de airton que pelo que nos mostrou nos poucos jogos que fez parece ter um grande potencial ja do kardec parece ser uma aposta futura do mister veremos.
carrega benfica! :slb2: [/]

Arbuckle

O Saviola está no limite dos amarelos. Talvez jogue o Éder Luís com o Cardozo.

Snyper

Venho a este tópico e só me lembro do tópico do javier quando ele chegou... Enfim.

FlyMan

Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2010, 15:47
Citação de: Platini em 13 de Março de 2010, 15:44
Acho-o fraquíssimo

Sinceramente ainda não sei bem o que pensar do dito cujo.

É craque, esperem para ver!  :metal: