CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

nsalta

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 00:55
Já viram bem que o Braga tem agora 2 semanas inteirinhas para preparar o jogo do ano?

Pela positiva para eles...terão muito tempo, para nos estudar ao pormenor.
Pela negativa...é possivel que notem falta de ritmo.

Nós por outro lado...temos 3 jogos dificilimos antes.

Por acaso não estou nada receoso para o jogo contra o braguinha. Curiosamente, na 1ª volta estava. Mas para neste não.

S-Line

eu prefiro não parar...quando o Benfica está embalado é muito mais perigoso.
saviola e cardozo jogam...isto é tudo jogo psicológico.já não é a 1ra vez que o faz (JJ)

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 00:55
Já viram bem que o Braga tem agora 2 semanas inteirinhas para preparar o jogo do ano?

Pela positiva para eles...terão muito tempo, para nos estudar ao pormenor.
Pela negativa...é possivel que notem falta de ritmo.

Nós por outro lado...temos 3 jogos dificilimos antes.

Provavelmente, vão marcar algum jogo amigável para o próximo fim de semana. Essa situação de duas semanas sem competição só nos trará vantagens!

Dudek

este jogo vai ser complicado, tou confiante mas tenho ao mesmo tempo algum receio que as coisas possam correr mal. Era perfeito conseguir arrumar cedo a questão, mas não conto muito com isso..

ainda assim, dizer que este Nacional joga pouco e é provavelmente o grupo de jogadores mais fraco dos últimos anos do clube.

Red Men

Somos a Equipa com o calendário mais apertado da Liga, por isso:

> Em primeiro lugar é preciso definir quais são as prioridades;

> Depois é preciso saber gerir muito bem o Plantel, de acordo com o que se pretende.

Mas uma coisa é certa, se conseguirmos ultrapassar, positivamente, todos estes obstáculos, somos uma das Equipas mais poderosas da Europa, pois, uma pressão destas é apenas para  verdadeiros Campeões.
:flagglorioso:

Shoky

Pois...também me parece que duas semanas sempre a remoer no mesmo jogo, é mais prejudicial que outra coisa.
Então se os pusermos a 3 amanhã...ainda mais.

Dudek

em circunstâncias normais diria que para o Braga essas 2 semanas podiam ser prejudiciais, olhando para o que vêm a jogar e para a condição física dos jogadores, digo que só pode ser bom ou não ter efeitos.

jogar menos do que andam a jogar, não jogarão..

ForçadoBloqueio

Citação de: Dudek em 14 de Março de 2010, 00:58
este jogo vai ser complicado, tou confiante mas tenho ao mesmo tempo algum receio que as coisas possam correr mal. Era perfeito conseguir arrumar cedo a questão, mas não conto muito com isso..

ainda assim, dizer que este Nacional joga pouco e é provavelmente o grupo de jogadores mais fraco dos últimos anos do clube.

Isso que dizes em relação à qualidade dos jogadores do Nacional não faz qualquer sentido!

Shoky

É o 2º ciclo de fogo desta época...

O Primeiro foi:

Porto (C)
Nacional (C) Taça da Liga
Rio Ave (F)
Guimarães (F) - Taça da Liga
Maritimo (F)
Rio Ave (F) Taça da Liga
Guimarães (C)

E no 1º...passamos o teste com nota 20.

PablitoAimar

O braga vai chegar a luz todo borrado! Eles so de pensar no ambiente que vao encontrar na catedral ficam logo cagadinhos  ;D ;D ;D

Dudek

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2010, 01:01

Isso que dizes em relação à qualidade dos jogadores do Nacional não faz qualquer sentido!

opiniões..como colectivo, parece-me claramente o mais fraco. Mas mesmo individualmente, não tenho problema em dizer que também o serão.

Red Men

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2010, 01:01

O Setubal tambem era fraquinho e complicou, embora nos tivessemos posto a jeito para isso, mas estacionar autocarros por vezes dá resultados.
Mas, apesar de tudo, acredito na nossa vitória. :flagglorioso:

Shoky

Não é pela qualidade dos jogadores do Nacional que este jogo é temido...
Eu falo por mim...sinceramente, é mais pelo ódio que o Cretino do Bacalhau tem pelo Jesus...e pelo Benfica também.

mMateus

Após as vitórias à "rasquinha" e a jogar mal dos nossos mais próximos seguidores a malta ficou toda apreensiva. Vamos ter confiança ... amanhã os nossos jogadores com a raça, atitude e vontade com que já nos brindaram tantas vezes esta época, vão conseguir os 3 pontos.

Não vai ser um jogo fácil, mas eu acredito numa Vitória. FORÇA BENFICA ...  :slb2:

nsalta

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 01:04
Não é pela qualidade dos jogadores do Nacional que este jogo é temido...
Eu falo por mim...sinceramente, é mais pelo ódio que o Cretino do Bacalhau tem pelo Jesus...e pelo Benfica também.

O Flanders amanhã é enrabado a sangue frio.