Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rol0

É tipo Saviola, só que em mau.

Far(away)

Lucky_Luke

E continuam a querer fazer do Éder o patinho feio...

Ele tem a confiança de Jesus.

BC

Vai jogar e marcar.

Roy Kent

Onde será que ele vai jogar em 2010/11?

sbremoved_28739

Citação de: bizuka em 14 de Março de 2010, 02:03
este com muita pena minha não convence ninguém, mas também temos que ver pela positiva, em anos anteriores jogadores destes vinham ás paletes este ano a coisa já foi bem diferente o critério das contratações é bem mais rigoroso graças a deus ou a jesus ou a rui costa ... mas parece-me a mim que este foi pescado á pressa para tapar um buraco mas no fim não tapou coisíssima nenhuma muito pelo contrário bem ao contrário de airton que pelo que nos mostrou nos poucos jogos que fez parece ter um grande potencial ja do kardec parece ser uma aposta futura do mister veremos.
carrega benfica! :slb2: [/]
Critérios diferentes?

Menezes, Eder Luis, Kardec ou Airton. Eu não ponho em causa o valor deles; So digo que as paletes continuam em ca chegar.

aguia1

acho que vai ser titular.

Lúcio Gomes

Preferia que convocassem o Nuno Gomes em detrimento do Eder, neste momento e tambem no jogo contra o Marselha será necessária experiencia...o Eder ainda está completamente fora do ritmo da equipa.

kitnoce

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Março de 2010, 10:32
Preferia que convocassem o Nuno Gomes em detrimento do Eder, neste momento e tambem no jogo contra o Marselha será necessária experiencia...o Eder ainda está completamente fora do ritmo da equipa.

x2

mas dêm um pouco de tempo ao Eder...Kardec a mesma coisa... Lembro-me do Luisao quando chegou, muito assobiado....agora é o nosso capitão, grande Girafa ! Calma pessoal. Temos bom plantel, o Eder e o Alan podem se ambientar sem pressão como em anos anteriores....

Lúcio Gomes

Citação de: kitnoce em 14 de Março de 2010, 10:34
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Março de 2010, 10:32

x2

mas dêm um pouco de tempo ao Eder...Kardec a mesma coisa... Lembro-me do Luisao quando chegou, muito assobiado....agora é o nosso capitão, grande Girafa ! Calma pessoal. Temos bom plantel, o Eder e o Alan podem se ambientar sem pressão como em anos anteriores....
Concordo contigo, e preciso dar tempo. Mas julgo que neste momento, seria melhor convocar o Nuno porque tem mais experiencia e conhecimento da equipa...nao percebo este afastamento do Nuno da equipa...

LCBrito

Confiança no mister. Até agora não nos deu razão para desconfiar...

rkc

Continua o mito do Luisão...

xeriff

O Eder hoje vai marcar 1 golo se jogar de inicio

rkc

Se jogar hoje, ultrapassa o Cardozo na lista de melhores marcadores!