Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rastilho

Para termos este tipo, mais valia termos ido buscar o Bruno Gama, já não pertence ao Porto, ele esta época tem feito muitos jogos de qualidade, é claramente o melhor jogador do Rio Ave, e tem vários jogos na primeira liga... Na minha perpspectiva qualidade não lhe falta, velocidade,  técnica, centra muito bem... Pior figura não fazia de certeza...

slutsky

Esse Bruno Gama até é um jogador bastante interessante!

rkc

Citação de: rastilho em 14 de Março de 2010, 11:21
Para termos este tipo, mais valia termos ido buscar o Bruno Gama, já não pertence ao Porto, ele esta época tem feito muitos jogos de qualidade, é claramente o melhor jogador do Rio Ave, e tem vários jogos na primeira liga... Na minha perpspectiva qualidade não lhe falta, velocidade,  técnica, centra muito bem... Pior figura não fazia de certeza...

e que tal, sei lá, não ir buscar ninguem? Porque já cá haviam jogadores para fazer a função dele?

And_1

Bruno gama, helder barbosa e joão ribeiro, são jogadores que tenho gostado de ver esta época. 

Daí a dizer que tinham lugar no plantel do Benfica....

rastilho

Citação de: And_1 em 14 de Março de 2010, 11:27
Bruno gama, helder barbosa e joão ribeiro, são jogadores que tenho gostado de ver esta época. 

Daí a dizer que tinham lugar no plantel do Benfica....
Concordo...

Lúcio Gomes

Citação de: rkc em 14 de Março de 2010, 11:24
Citação de: rastilho em 14 de Março de 2010, 11:21

e que tal, sei lá, não ir buscar ninguem? Porque já cá haviam jogadores para fazer a função dele?
Pois...uma opiniao sensata.

Cain

Ainda bem que nao e' preciso credibilidade nenhuma para falar mal.  :cheerleaders:

Chefe

Citação de: kitnoce em 14 de Março de 2010, 10:34
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Março de 2010, 10:32
Preferia que convocassem o Nuno Gomes em detrimento do Eder, neste momento e tambem no jogo contra o Marselha será necessária experiencia...o Eder ainda está completamente fora do ritmo da equipa.

x2

mas dêm um pouco de tempo ao Eder...Kardec a mesma coisa... Lembro-me do Luisao quando chegou, muito assobiado....agora é o nosso capitão, grande Girafa ! Calma pessoal. Temos bom plantel, o Eder e o Alan podem se ambientar sem pressão como em anos anteriores....
O Luisão era assobiado pelos marretas, por ser alto e logo "tosco". Eu sempre gostei dele, sempre.

rkc

Citação de: Cain em 14 de Março de 2010, 11:42
Ainda bem que nao e' preciso credibilidade nenhuma para falar mal.  :cheerleaders:

Nem cabeça nenhuma para ser seguidista.

Saviolafication

Com ritmo ou falta dele, já nos abriu caminho para uma vitória importante.

rkc

Citação de: Saviolafication em 14 de Março de 2010, 12:32

Verdade. Já está pago.

Já o weldon, 2 golos e 2 assistências, 190.000 euros, é um cepo de primeira.

Rikhart

Jogador de grande qualidade, claramente inadaptado (primeiros meses na europa e chegou em dezembro), e que vem trazer alternativas tacticas que não tinhamos, como o mestre JJ já fez questão de dizer.

Tudo o resto é ruído de fundo.

Saviolafication

Citação de: rkc em 14 de Março de 2010, 12:42

Verdade. Já está pago.

Uma opinião que abonimo. Tal como abonimei ver o Weldon a ser assobiado na Luz.

LCBrito

Citação de: Saviolafication em 14 de Março de 2010, 12:55
Citação de: rkc em 14 de Março de 2010, 12:42

Verdade. Já está pago.

Uma opinião que abonimo. Tal como abonimei ver o Weldon a ser assobiado na Luz.

Pareceu-me ironia :huh:

Redemption

Fraco e sem nível. Tal como mais uns 9 ou 10 jogadores do plantel.

E vai andar 5 anos a rodar e a receber do suspeito do costume.