Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Blitz

Citação de: KingSize em 14 de Março de 2010, 13:37

O João Ribeiro teve a sua oportunidade de vir para o Benfica. Agora, duvido muito que algum dia mais volte a ser hipótese.

Quando jogava na Naval?
Sempre o quis no Benfica. Vejo nele um potencial tremendo!

Saviolafication

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 13:40
Temos Di Maria, Coentrão, Urreta e Yartei.
Saindo Di Maria, iremos buscar certamente um substituto de créditos firmados.

Não precisamos, de todo, de um ala direito/esquerdo.

Ala direito até precisávamos.. temos o ramires, que faz muito bem o lado direito mas não é um extremo clássico ( e penso que vai sair,infelizmente) e o ruben amorim, que também não éextremo. O di Maria e o Fábio Coentrão não fazem bem o lado direito, o Urreta talvez.

Shoky

Mas o nosso treinador não joga com 2 alas...mas com 1 ala e 1 interior.

banbino

antevejo uma entrada do éder a titular para o lugar do saviluiz

KingSize

Citação de: вliтz0™ em 14 de Março de 2010, 13:41
Citação de: KingSize em 14 de Março de 2010, 13:37

O João Ribeiro teve a sua oportunidade de vir para o Benfica. Agora, duvido muito que algum dia mais volte a ser hipótese.

Quando jogava na Naval?
Sempre o quis no Benfica. Vejo nele um potencial tremendo!

Sim

Saviolafication

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 13:44
Mas o nosso treinador não joga com 2 alas...mas com 1 ala e 1 interior.

Certo, mas por vezes mudanças tácticas são precisas, consoante as circunstâncias. Mas o onze que já temos é muito bom, a questão é saber se na próxima e´poca ainda contamos com o mesmo onze. Acho difícil o Ramires e o Di Maria não saírem.

Shoky

Para essas mesmas mudanças...chegam 3 extremos.

Cain

Citação de: rkc em 14 de Março de 2010, 12:31
Citação de: Cain em 14 de Março de 2010, 11:42
Ainda bem que nao e' preciso credibilidade nenhuma para falar mal.  :cheerleaders:

Nem cabeça nenhuma para ser seguidista.
Es' um lider nato.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 13:49
Para essas mesmas mudanças...chegam 3 extremos.

Do Yartey, pouco conheço. Só sei que costuma jogar e faz um golo ou outro no Beira-Mar.

LR

Ainda aqui há pouco tempo falei no João Ribeiro e fui alvo de chacota...agora já é bom lol. Enfim...este Éder ainda não me convenceu nadinha, parece-me mesmo muito pouco razoável para jogador do Benfica...

SLBaco

O que está a acontecer com o Eder, estou eu farto de ver...

Jogador tipico Brasileiro, tácticamente fraquinho e que somente para o ano estará apto a render o Saviola num jogo como o de hoje.

Hoje o jogo deverá ser dificil, por isso concordo com o JJ e terá de ser sacrificado mais um pouco o Saviola (espero que aguente) e depois punha o N. Gomes no caso de ainda não estarmos a ganhar ou o E. Luis/ Weldon caso já ganhassemos

bizuka

Citação de: rotepa em 14 de Março de 2010, 09:57
Citação de: bizuka em 14 de Março de 2010, 02:03
este com muita pena minha não convence ninguém, mas também temos que ver pela positiva, em anos anteriores jogadores destes vinham ás paletes este ano a coisa já foi bem diferente o critério das contratações é bem mais rigoroso graças a deus ou a jesus ou a rui costa ... mas parece-me a mim que este foi pescado á pressa para tapar um buraco mas no fim não tapou coisíssima nenhuma muito pelo contrário bem ao contrário de airton que pelo que nos mostrou nos poucos jogos que fez parece ter um grande potencial ja do kardec parece ser uma aposta futura do mister veremos.
carrega benfica! :slb2: [/]
Critérios diferentes?

Menezes, Eder Luis, Kardec ou Airton. Eu não ponho em causa o valor deles; So digo que as paletes continuam em ca chegar.
é claro que continuam a chegar disso ng duvida mas que são bem mais pequenas la isso são...

rkc

Citação de: Cain em 14 de Março de 2010, 13:51
Citação de: rkc em 14 de Março de 2010, 12:31
Citação de: Cain em 14 de Março de 2010, 11:42
Ainda bem que nao e' preciso credibilidade nenhuma para falar mal.  :cheerleaders:

Nem cabeça nenhuma para ser seguidista.
Es' um lider nato.

Obrigado.

_adviser_

O Airton já calou os críticos, o Kardec pelos vistos vai por esse caminho, esperemos que o próximo seja o Éder.

APM

A malta não aprende.
O que custa esperar um pouco para ver o valor do jogador?
É sempre a queimar. Não aprendem com o que disseram do Maxi e do Airton e talvez mesmo do Kardec?
São ou não são jogadores do Benfica? Pelo menos isso deveria merecer um pouco de respeito.