CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

rppc

Os jogadores terão de entrar em campo como se fosse o último jogo das suas vidas. Têm de jogar concentrados e não podem subestimar o adversário.

Se jogarem ao nível a que nos habituaram, não haverá problemas...

Só desta forma venceremos mais uma final rumo ao título.

Com jeitinho, ainda se repete a goleada da primeira volta...

CARREGA, BENFICA!!!

Darjeeling

Acabei de simular este jogo no PES, e confirmo que o Benfica vence 3-1, por isso, nada temam  O0

Zazuu

Citação de: Darjeeling em 14 de Março de 2010, 14:49
Acabei de simular este jogo no PES, e confirmo que o Benfica vence 3-1, por isso, nada temam  O0

Qual Pes é que tem o Nacional ?  ;D

aplane

Para hj estou com aquele feeling...Mau maria...

Mas no entanto, vai ser assim..

Pela 1ª vez vamos dar a volta a um resultado..1-2...

Ferdinando_SLB

Citação de: Zazuu em 14 de Março de 2010, 14:56

Ainda tiveste a proeza de levar um ? ahaha nem por sombras se me marcam xD

Darjeeling

Tenho um patch com a Liga Sagres, já sou penta-campeão com o nosso SLB  :slb2:

bisard

Se ganharmos 1-0 já faço uma festa. Jogo muito muito complicado e importantíssimo!
Espero que tenhamos a sorte do nosso lado... 

Darjeeling

Citação de: Ferdinando_SLB em 14 de Março de 2010, 14:57

Ainda tiveste a proeza de levar um ? ahaha nem por sombras se me marcam xD

Distrai-me a ver o golo do Rooney na televisão e sofri xD
Mas Cardozo, Aimar e Dí Maria, na segunda parte, não deixaram os créditos por mãos alheias  :slb2:

Zazuu

Citação de: Darjeeling em 14 de Março de 2010, 14:57

Tenho um patch com a Liga Sagres, já sou penta-campeão com o nosso SLB  :slb2:

Eu tive esse patch no PES 6 mas nunca mais me lembrei de por nos seguintes xD

On topic : Só faltam 3 horitas, CARREGA BENFICA  :metal:

Leonzo

Não espero qualquer tipo de facilidades, tal como não esperava contra o Belém e Setubal e assim foi... Ainda para mais o Nacional é de outro patamar...

Mas mesmo assim este ano em campos tradicionalmente dificieis temo-nos saido muito bem, Barreiros, Estátio do Mar, Restelo e Paços são exemplos disso mesmo por isso veremos...

Acredito num 1-3  :slb2:

m1xp3arl

Não pode ser um Nacional da treta (não tem sido outra coisa neste campeonato) a roubar-nos pontos.

Medo não tenho nenhum (o Nacional não está talhado para pôr o autocarro). Agora receio, tenho muito (pelo que o Benfica não saiba fazer no sentido de tornar o jogo fácil).

Mika21PA

Desculpem o offtopic, mas vocês não sabem o horário de funcionamento para comprar bilhetes na casa de Famalicão ?obrigado

d10s

Marcar é que vai ser dificil, acredito que ganhemos 0x1, eles vão jogar com autocarro à frente da baliza.

Ainda bem que o micael saiu , era o melhor do nacional!

dfernandes

BC

O jogo de uma vida... O jogo de uma época... Por favor Benfica conquista-me os 3 pontos !