Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

O Francisco Louçã aqui do fórum falou e disse.

dfernandes

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2010, 15:44
Isto é um fórum. Se não consegues lidar com opiniões diferentes das tuas, desde que dadas com respeito, não andas aqui a fazer nada.

Tu igual.

Se andas aqui para dizer mal dos jogadores do Benfica, como de certeza que já o tens feito, podes ir tu embora.

Eu não vou a lado nenhum, não te preocupes.

Eu apoio os jogadores do Benfica, tu dizes mal ou apoias quem diz mal...

Qual de nós estará mais perto da verdade?

pedroruss

há para aí 3 ou 4 gajos que parecem uma cassete.
todos os dias vêm para aqui "cascar" nos jogadores do benfica.
escrevem todos os dias basicamente a mesma coisa.

RapazDaLuz

Continuo com a mesma opinião desde o inicio da época.
Que o nuno gomes deve começar de inicio no banco, até estou de acordo, que a idade já começa a pesar, e penso que até o proprio NG sabe disso, o que não entendo, e não consigo entender, é como em jogos onde poderia ser uma opção valida quando o cardoso não dá uma para a caixa, não entra,sendo preterido pelo eder luis por ex como se viu no jogo passado.

Será que o proprio JJ, acha mesmo que um jogador com meia duzia de jogos na europa frente a uma equipa tão expriente como o marselha, o eder luis seria melhor opção que o nuno?
Dos jogos realizados que mostraram tanto o kardec ou o eder luis que não mostrou o nuno gomes para merecer a confiança que recebem os outros dois ?!

Bem sei que no plantel existem vacas sagradas como por ex o cardoso, que pode não estar a jogar nada de nada que continua em campo, no entanto, quando se retira o saviola para colocar um outro jogador penso que o NG seria sempre uma melhor opção pelo menos enquanto os outros dois não mostrarem efectivamente o que valem.

De qualquer das maneiras na minha humilde opinião, a questão do NG não ser opção não é meramente desportiva algo se deve ter passado para o JJ não o colocar porque como disse em cima duvido que o JJ ache que colocar qualquer um dos outros 2 avançados em detrimento do NG seja SEMPRE melhor opção.

Como a equipa tem apresentado bom futebol, os resultados estão á vista, obviamente que nesta altura o JJ nunca terá problemas com as escolhas que faz por mais ou menos acertadas que sejam.
Não se deve esquecer no entanto, que o NG tem mais anos de benfica e de casa que o proprio JJ de treinador de super liga e que certamente o NG no futuro fará parte da estrutura de futebol do benfica e portanto tambem acho que merece mais respeito do que aquilo que está a receber.

dfernandes

Citação de: pedroruss em 14 de Março de 2010, 15:50
há para aí 3 ou 4 gajos que parecem uma cassete.
todos os dias vêm para aqui "cascar" nos jogadores do benfica.
escrevem todos os dias basicamente a mesma coisa.

Mas segundo eles eu é que tenho que ir embora...
Eu sei que tipo de benfiquistas são estes, mas não digo porque não quero levar nenhum cartão.

Eu sou benfiquista, sócio há 16 anos, adepto apaixonado do meu clube, apoiante dos seus jogadores.

De certeza que não sou eu que estou a mais.

Far(away)

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2010, 15:50
Isto é um fórum. Se não consegues lidar com opiniões diferentes das tuas, desde que dadas com respeito, não andas aqui a fazer nada.

Tu igual.

Se andas aqui para dizer mal dos jogadores do Benfica, como de certeza que já o tens feito, podes ir tu embora.

Vou voltar a repetir, porque parece-me que não entendeste ainda. Aqui emitem-se opiniões, o apoio aos atletas por essa opinião, é uma coisa completamente distinta.

Senão isto não seria um fórum, mas uma igreija.

rui lopes

conto k seja titular e k marque claro, pois o saviola precisa de descançar

Marafado

Começa-me a enojar claramente, a postura de certos gajos que por aqui andam, que se julgam donos disto, e já decidem quem deve participar ou não no forum.

Dass.

L3GEND

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2010, 14:15
Citação de: rkc em 14 de Março de 2010, 12:50
É publico que não o aprecio como jogador, porque remata pouco. Mas quando se metem Kardec, Éder Luiz ou Weldon à frente dele, algo está mal.

Cromos novos rendem mais, até perderem o brilho, pois claro.

Só não concordo que ponhas o Kardec nesse grupo. O Éder Luiz teve mais oportunidades que ele e ainda mostrou pouco (mas é preciso calma ainda está na fase de adaptação) mas o Kardec têm muita qualidade e potencial!

dfernandes

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2010, 15:54

Tu igual.

Vou voltar a repetir, porque parece-me que não entendeste ainda. Aqui emitem-se opiniões, o apoio aos atletas por essa opinião, é uma coisa completamente distinta.

Há tanta coisa que se pode discutir num fórum sem ser dizer que os jogadores do Benfica não valem um chavo.

Será que as pessoas não medem o que dizem?

dfernandes

Citação de: BrSlb em 14 de Março de 2010, 15:57
É publico que não o aprecio como jogador, porque remata pouco. Mas quando se metem Kardec, Éder Luiz ou Weldon à frente dele, algo está mal.

Só não concordo que ponhas o Kardec nesse grupo. O Éder Luiz teve mais oportunidades que ele e ainda mostrou pouco (mas é preciso calma ainda está na fase de adaptação) mas o Kardec têm muita qualidade e potencial!

Não... mas segundo algumas pessoas eles não valem um chavo! Mandem-se embora todos! Tragam os juniores os juvenis! Esses são todos melhores. Os que são contratados é que nunca valem nada!

Far(away)

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2010, 15:57

Tu igual.

Há tanta coisa que se pode discutir num fórum sem ser dizer que os jogadores do Benfica não valem um chavo.

Será que as pessoas não medem o que dizem?

Mas isso é um insulto?

pedroruss

Tu igual.

um forum benfiquista não deveria ser o sítio onde se lê as piores opiniões sobre jogadores do benfica.
eu não leio em mais nenhum lado as barbaridades que são aqui ditas por algumas almas frustradas.
se fosse um forum de futebol em geral eu ainde poderia entender, agora um forum de benfiquistas...
se eu fosse mderador ja havia aí 3 ou 4 gajos que não escreviam aqui.
quisessem largar as frustrações do dia a dia que fossem para outro lado.
mas isto sou eu que não sou moderador, eles é que sabem.

Far(away)

Citação de: BrSlb em 14 de Março de 2010, 15:57

A verdadeira qualidade e potencial de Kardec com o tempo virá ao de cima. É só uma questão de dar tempo ao tempo e ver o que acontece.

redboyoriginal

Não consigo perceber como é que o Kardec e o Éder Luis não valem nada,se ainda chegaram à meia dúzia de dias.Não entendo mesmo estas opiniões !

Temos de dar tempo aos jogadores,à imensos casos de jogadores que no inicio não dão e depois são enormes jogadores.Vamos lá ter calma e apoiar TODOS os jogadores que vestem o manto sagrado.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS !