Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Bela defesa, e até esteve bem. No principio tem 2 lances "à Quim", mas isso já se tem de esperar. É como o golo do Cardozo. Só quando não marca se sente a falta.

4ever Red Devil

Foi grande defesa?... Uma bola à figura? Ahahaha!

Ao menos que sirva para o raio do homem ganhar confiança.

Seven Red

Um GRANDE guarda redes numa GRANDE equipa. Hoje tenho a certeza que vamos ser CAMPEÔES !! :dance:

Star

Bora la cascar no quim hoje

ednilson

:2funny:   :2funny:    :2funny:

Vocês partem-me todo.....perceber o que?

Que criticam o GR's menos batido da Europa....e dizem maravilhas do slow motion?  ;D

krak

Citação de: Dimmus em 14 de Março de 2010, 20:07
3 pontos ganhos

1 pelo Quim

2 pelo Ruben Amorim

Não quero fazer dele o herói (que não foi) mas estou para ver quantos tinhas ganho se o Cardozo lá não estivesse no sítio certo para a meter lá dentro....

Kajo_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Março de 2010, 20:09

A grande defesa do Júlio César também ia ...  :whistle2:

Americano69

Citação de: Kajo_SLB em 14 de Março de 2010, 20:11
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Março de 2010, 20:09

A grande defesa do Júlio César também ia ...  :whistle2:

Isso não interessa nada. Como o outro a defendeu para dentro e teve que fazer um mortal para evitar que ela entrasse, é uma defesa do outro mundo, o Quim defendeu-a logo para fora, logo não presta, perde na nota artística.
São 2 defesas de reflexos que qualquer GR titular do Benfica tem de fazer sempre.

Pedro84

Hoje, ficou mais uma vez provado que não vale nada para o Benfica.

Ofereceu um golo ao adversário com uma defesa ridícula para a frente, teve sorte porque o gajo do Nacional estava fora-de-jogo.

Batistuta

fez o que lhe competia. se a bola entrasse seria mal batido mas não seria frango

ednilson

:2funny:   :2funny:    :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:    :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:    :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:    :2funny:   :2funny:   :2funny: 

[R]

A grande defesa do júlio césar é quando corrige a borrada que faz e vai buscar a bola junto ao poste, coisa que este nem na playstation pensa fazer.

Ferreira29

Citação de: [R] em 14 de Março de 2010, 19:59
Citação de: Bleach em 14 de Março de 2010, 19:48
na repetição ve se que a bola não vai tão colocada como parecia , no entanto muito bem o joaquim , que parece que não anda nada nervoso.

Mas ele alguma vez pareceu nervoso? Até é um gajo porreiro que se ri quando sofre golos. É tudo na brincadeira.

A tal "grande defesa" apregoada, caíram-me os tomates foi com a bola a ainda assim passar perto do poste. Quando se vê na repetição a bola vai direita a ele... Aquela na primeira parte que ele defende para a frente porque sim, vale que os nacionais estavam fora de jogo...
Mais um jogo que passa, menos tempo que falta para o deixar de ver com esta camisola.

Lista de golos que já sofremos em 2ªs bolas socadas pelo Quim sff.

Obrigado

Americano69

Citação de: [R] em 14 de Março de 2010, 20:15
A grande defesa do júlio césar é quando corrige a borrada que faz e vai buscar a bola junto ao poste, coisa que este nem na playstation pensa fazer.

Este não precisou de corrigir, defendeu bem à 1ª. Bora criticá-lo por isso, a 2 tempos era bem mais fixe.

Thrain

Esteve bem.As defesas não foram nada do outro mundo...mas são boas defesas.