Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rick84

Esteve muito bem, mas mesmo assim não pode agradar a gregos e a troianos.

Rumo ao titulo.

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2010, 20:24
Citação de: Americano69 em 14 de Março de 2010, 20:23
Citação de: Batistuta em 14 de Março de 2010, 20:21
A defesa do julio foi uma grande defesa tal como hoje a do Bracali. Só não vê quem não quer

A defesa do JC foi dum cabeceamento à queima roupa e à figura, tal e qual a do Quim. Só não vê quem quer promover um GR e deitar o outro abaixo.

A do quim é à queima? É, mas é porque tu queres.

Não, o gajo cabeceou da meia lua, já o do Marselha cabeceou dentro da pequena area.

tiagoterceira

a defesa nao foi nada de especial....teve foi aquele "toque" á Quim...em k um saltinho para o lado embeleza qualquer defesa....

Batistuta

tanto na defesa do julio cesar como na do bracali a bola vai para trás porque não dá para controlar a direcçao da bola

hotshot

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 20:24
Mas a defesa que o Quim faz hoje, não é fabulosa?
Não podemos estar aqui a brincar aos ódiozinhos...o homem fez um voo que nos valeu 2 pontos.

Pareceu-me que não foi de grau de dificuldade muito elevado e o voo que dá é na vertical e desnecessário,o que fez com que parecesse mais difícil do que foi na realidade. Mas esteve lá quando foi preciso, mostrou bons reflexos e tem todo o mérito nisso, principalmente devido à altura do jogo em que o lance aconteceu

MB_caniggia

Citação de: tiagoterceira em 14 de Março de 2010, 20:27
a defesa nao foi nada de especial....teve foi aquele "toque" á Quim...em k um saltinho para o lado embeleza qualquer defesa....
x2

Toribas

E aquela defesa mesmo para o meio da área?  :pray:

Seven Red

Quim, por mim estás autorizado a mandar uns quantos para o c**** no jogo da festa do titulo com o Rio Ave. Eu não levo a mal.

Pedro84

Citação de: Toribas em 14 de Março de 2010, 20:28

Errado, prós pés do gajo do Nacional.

hotshot

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2010, 20:26
E comentar aquela ridícula defesa prá frente? Isso já é mais incomodativo, né?

Foi uma bola difícil nesse lance e uma boa defesa... claro que é preferível defender para o lado. mas ao menos evitou o golo

BC

Obrigado Joaquim!

MB_caniggia

Citação de: Seven Red em 14 de Março de 2010, 20:29
Quim, por mim estás autorizado a mandar uns quantos para o c**** no jogo da festa do titulo com o Rio Ave. Eu não levo a mal.
comentario triste

espero que o mande um po c*** dedicado a ti

46Rossi

Citação de: Toribas em 14 de Março de 2010, 20:28

Defendeu como pode... foi um remate bem forte...

Pedro84

Citação de: hotshot em 14 de Março de 2010, 20:30
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2010, 20:26
E comentar aquela ridícula defesa prá frente? Isso já é mais incomodativo, né?

Foi uma bola difícil nesse lance e uma boa defesa... claro que é preferível defender para o lado. mas ao menos evitou o golo

Difícilima! Aliás, nem sei como é que o Benfica tem um GR desta qualidade, é que defender bolas daquelas, só para os predestinados!  :2funny:

Seven Red

Citação de: MB_caniggia em 14 de Março de 2010, 20:31
Citação de: Seven Red em 14 de Março de 2010, 20:29
comentario triste

espero que o mande um po c*** dedicado a ti

Tristes, e muito, são vocês, que nem sabem dar o braço a torçer. 
E qq coisa que o Quim diga/faça nunca será para mim porque eu orgulho-me de apoiar TODOS os jogadores que vestem a camisola gloriosa.