Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: 46Rossi em 14 de Março de 2010, 20:32
Citação de: Toribas em 14 de Março de 2010, 20:28
E aquela defesa mesmo para o meio da área?  :pray:

Defendeu como pode... foi um remate bem forte...

Nisso estamos completamente de acordo. Agora, o que ele pode é muito curto para o Benfica!

[R]

Desde que desopile, ele que faça o que quiser.

46Rossi

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2010, 20:34

Nisso estamos completamente de acordo. Agora, o que ele pode é muito curto para o Benfica!

Pois é... já me esquecia que o Quim é a maior merda que existe na história dos GR's...

Que parvoíce a minha...

Meio_metro

Muito Bem hoje!!

MB_caniggia

Citação de: Seven Red em 14 de Março de 2010, 20:34
Citação de: MB_caniggia em 14 de Março de 2010, 20:31
Citação de: Seven Red em 14 de Março de 2010, 20:29
Quim, por mim estás autorizado a mandar uns quantos para o c**** no jogo da festa do titulo com o Rio Ave. Eu não levo a mal.
comentario triste

espero que o mande um po c*** dedicado a ti

Tristes, e muito, são vocês, que nem sabem dar o braço a torçer. 
E qq coisa que o Quim diga/faça nunca será para mim porque eu orgulho-me de apoiar TODOS os jogadores que vestem a camisola gloriosa.
o pessoal critica e esta no seu direito, e critica porque quer o melhor para o benfica

apoiar de forma cega não é apoiar

e não insultes as pessoas só porque não tem a mesma opinião que tu

claro que tou sartisfeito de ele ter defendido, esta lá para isso, mas não fez uma defesa nada de especial, se tivesse feito eu diria, tal como disse no jogo contra o sporting

Pedro84

Citação de: 46Rossi em 14 de Março de 2010, 20:36

Pois é... já me esquecia que o Quim é a maior merda que existe na história dos GR's...

Que parvoíce a minha...

Do Benfica? Acredito que sim...

hotshot

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2010, 20:32
Citação de: hotshot em 14 de Março de 2010, 20:30
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2010, 20:26
E comentar aquela ridícula defesa prá frente? Isso já é mais incomodativo, né?

Foi uma bola difícil nesse lance e uma boa defesa... claro que é preferível defender para o lado. mas ao menos evitou o golo

Difícilima! Aliás, nem sei como é que o Benfica tem um GR desta qualidade, é que defender bolas daquelas, só para os predestinados!  :2funny:

Ah ok já vi que temos aqui um dos donos da razão... Em vez de discutir e respeitar uma opinião contrária parte para a ironia  fina só ao alcance de uma grande mente

Americano69

Sei que se fosse o JC a garantir uma vitória com uma defesa daquelas tínhamos 10 páginas de elogios. Então se a defendesse para dentro da baliza e depois fizesse um triplo mortal encarpado para a tirar eram umas 50 páginas a elogiar a melhor defesa desde o escorpião de Higuita. Estou à vontade porque acho que os 3 juntos não dão um GR a sério, mas esse facciosismo que se vê por aqui é doentio.

46Rossi

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2010, 20:37
Citação de: 46Rossi em 14 de Março de 2010, 20:36

Que parvoíce a minha...

Do Benfica? Acredito que sim...

É isso e bolos...

Vala

Fez uma boa exibição, não sofreu qualquer golo, e isso é o mais importante. Continua a ser o guarda redes menos batido da Europa. O sucesso do Joaquim é o sucesso do Benfica! Força Joaquim!

rastilho

Defesa importante... obrigado...

Pedro84

Citação de: Americano69 em 14 de Março de 2010, 20:38
Sei que se fosse o JC a garantir uma vitória com uma defesa daquelas tínhamos 10 páginas de elogios. Então se a defendesse para dentro da baliza e depois fizesse um triplo mortal encarpado para a tirar eram umas 50 páginas a elogiar a melhor defesa desde o escorpião de Higuita. Estou à vontade porque acho que os 3 juntos não dão um GR a sério, mas esse facciosismo que se vê por aqui é doentio.

Doentio é o teu grau de exigência. Um está cá nem há um ano e é o que se vê, o outro está cá a há 5 anos e também é o que se vê.

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2010, 20:43
Citação de: Americano69 em 14 de Março de 2010, 20:38

Doentio é o teu grau de exigência. Um está cá nem há um ano e é o que se vê, o outro está cá a há 5 anos e também é o que se vê.

Já te disse que ao contrário de ti não estou a fazer campanha por nenhum deles, por isso não adapto as minhas opiniões para mostrar realidades alternativas.

Di_SLB

Teve uma boa defesa. Não precisou de mais!

Monraigon

Eu não quero acreditar que estão a querer transformar uma bola á figura,rematada de longe,de cabeça,não muito forte...numa grande defesa...

Eu,a sério...já não percebo nada de bola.