David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Citação de: Toribas em 14 de Março de 2010, 22:58
Citação de: G-Man em 14 de Março de 2010, 22:56
Citação de: Toribas em 14 de Março de 2010, 22:55
Mas há lá um lance, também sobre o David Luiz, em que ele é empurrado. E este pareceu-me dentro da área.

Já estávamos a ganhar?

Já. Foi quase na linha de fundo, do lado direito.

Esse lance era clara falta, mas também me pareceu que era fora da área, as repetições neste jogo não esclareciam alguns lances a 100%.

a13263

Citação de: G-Man em 14 de Março de 2010, 23:02
Mas há lá um lance, também sobre o David Luiz, em que ele é empurrado. E este pareceu-me dentro da área.

Já estávamos a ganhar?

Esse lance era clara falta, mas também me pareceu que era fora da área, as repetições neste jogo não esclareciam alguns lances a 100%.

Foi bem em cima da linha.

Toribas

Citação de: a13263 em 14 de Março de 2010, 23:05
Citação de: G-Man em 14 de Março de 2010, 23:02

Já estávamos a ganhar?

Foi bem em cima da linha.

Também acho que foi em cima da linha.

JLegacy

flexluis

Há anos que não aparecia um central com colhões para sair a jogar.

Ao fazê-lo, corre riscos, é verdade mas eu tinha saudades de um jogador assim.

Admirava Baresi, Humberto, Gamarra, Hierro, entre outros e o David Luiz tem-me feito recordar alguns desses magníficos centrais.

banbino

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 22:39
O ar fúnebre do Rui Orlando...no lance do penalty...fabuloso. ;D
Primeiro que dissesse que foi marcado penalty...foi o cabo dos trabalhos.

aqui á umas jornadas atrás foi ver um jogo do braga, antes do jogo tava o rui orlando a sair do carro de exteriores da sporcotv..

virei-me para ele e disse-lhe que nao tinha mal nenhum ele ser porkista, mas que pelo menos quando estivesse a comentar para a tv fizesse um esforço para ser menos parcial nas análises...

de rir a cara dele

a13263

Infante da Sagres

Este David Luiz este ano cresceu imenso!!

Que jogador fenomenal!!!

:slb2: :flagglorioso:

Lampi

Vou dizer uma "quase" Blasfémia: Acho que nem o nosso querido capitão Humberto Coelho tinha tanta classe.

Só me faz lembrar um jogador: Franz Beckembauer.

No Code

Parece o Beckenbauer...levou a equipa para a frente.

Roy Kent

Citação de: Lampi em 15 de Março de 2010, 00:15
Vou dizer uma "quase" Blasfémia: Acho que nem o nosso querido capitão Humberto Coelho tinha tanta classe.

Se o bola vê este post foge, mas para bem longe.

Acho que para já não é tão bom, de maneira nenhuma, o Alemão tinha uns pés de número 10, metia a bola onde queria e a preceito, o nosso antigo capitão quando levava a bola posicionava-se para a cabecear na área, o DL ainda tem muito que andar para chegar ao patamar destes dois.

RedNight

Citação de: Lampi em 15 de Março de 2010, 00:15

Penso o mesmo. E já o tinha dito aqui... :coolsmiley:

No20__

Transporta a bola que é uma beleza, técnica, raça, força e só faltou o remate, mas assim é que é, sem exageros. Com os erros aprende-se, muitas  vezes passou a bola e recuou, em vez de tentar ele.

Katso8

Eu só quero saber onde estão os críticos agora! Aqueles que dizem que o David Luiz não pode nem deve subir tanto com a bola!

Ai ai! Usando a frase da moda 'se podíamos "viver" sem os arranques do David Luiz? Podíamos, mas não era a mesma coisa'

sjgonline

Espero que fique muitos e bons anos no SLB!!! É este tipo de jogadores que levam as equipas a campeas da Europa.

Eu acredito que ele vai ajudar o SLB a chegar ao topo da Europa