Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: pedroruss em 15 de Março de 2010, 10:54
Citação de: WeAreSLB! em 15 de Março de 2010, 10:51
Porra, muita gente aqui diz para agradecermos ao Quim os 3 pontos e não sei quê.

Haja pachorra pá. A bola ia com força mas vai à figura do homem! Se entra era mal batido.

Ponto final. Defesa boa, mas que qualquer GR do Benfica a faria.
aconselho-te a rever o golo do guimaraes na luz para a taça.

E eu aconselho te a ver o que se disse do lance na altura. Wake up. Culpou se o voo ridiculo do Moreira considerando a bola defensavel (e era bem mais à queima). Se essa era defensável, isso torna esta defesa apenas boazita, e não o estratosférico que meio mundo deu a entender.

Pedro Neto

Esteve muito bem, excelente jogo num campo complicado.

MALU15

Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Março de 2010, 10:57
Afinal o Quim mostrou que também pode valer pontos e num jogo importante  ::)

Força Quim, rumo ao titulo!

exactamente. o título vai ser ganho com estes. São os melhores.

Ríkurveomál

Citação de: Red skin em 15 de Março de 2010, 11:03
Citação de: Ríkurveomál em 15 de Março de 2010, 10:58
Epa mas vocês falam do Quim como se ele fosse uma grande bosta.
Dos guarda redes que eu vi jogar foi dos melhores.

1- Michel 2- Enke 3- Quim 4-Silvino 5- Neno.

Em Portugal existe algum guarda redes melhor? Deve ser a merda do Helton e do Franguicio...
Querem um guarda redes melhor tem de se investir a sério. Num campeonato como este não se justifica ter um guarda redes de topo. Vale mais gastar esse dinheiro noutras posiçoes

Melhor q o Silvino??? n me parece! Equivalente ao Neno, mas com menos carisma! Acho q o Ovtchinnikov, o russo, estaria ainda à frente de Quim!

Esses saiam-se em falso nos cantos. Este ao menos soca

Joga Bonito

E eis que se vê mais um bocadinho de coerência :D

Genial malta, genial!

pedroruss

Citação de: WeAreSLB! em 15 de Março de 2010, 11:08
Porra, muita gente aqui diz para agradecermos ao Quim os 3 pontos e não sei quê.

Haja pachorra pá. A bola ia com força mas vai à figura do homem! Se entra era mal batido.

Vi o golo e o jogo obviamente e o lance é um pouco diferente. Revê o lance. O Lazareti cabeceia muito mais perto da baliza e mesmo ao primeiro poste.
Mesmo assim, mantenho a opinião que se queremos algo mais na baliza, Quim e Moreira não servem...
foi mais perto mas tambem foi mais à figura.
para mim, até o final de epoca o quim é o melhor guarda redes para o benfica, depois logo se vê.

tiago177

o quim é msm fraco... vejam la, faz uma defesa num jogo e os seus defensores cheguem logo todos pra dizer que é bom guarda redes. eu repito: 1 DEFESA DURANTE O JOGO!!!!!

pedroruss

Citação de: Joga Bonito em 15 de Março de 2010, 11:10

E eu aconselho te a ver o que se disse do lance na altura. Wake up. Culpou se o voo ridiculo do Moreira considerando a bola defensavel (e era bem mais à queima). Se essa era defensável, isso torna esta defesa apenas boazita, e não o estratosférico que meio mundo deu a entender.
mas porque raio havia eu de ver o que tu escreveste na altura se eu nao escrevi para ti?
eu escrevi para uma pessoa que tinha acabado de postar um comentario coerente e bem escrito, embora de opiniao diferente da minha.

Joga Bonito

Não foi o que eu escrevi. Foi o que toda a gente escreveu. Mas se calhar não andavas por cá, se não tinhas vindo bater no Moreira para defender o Quim e eagora era "chapeau".

pedroruss

Citação de: tiago177 em 15 de Março de 2010, 11:15
o quim é msm fraco... vejam la, faz uma defesa num jogo e os seus defensores cheguem logo todos pra dizer que é bom guarda redes. eu repito: 1 DEFESA DURANTE O JOGO!!!!!
tas enganadado vai lá rever o jogo. :)

Carlitos Tevez

Uma que valeu 3 pontinhos muito bons

Joga Bonito

pedroruss

Citação de: Joga Bonito em 15 de Março de 2010, 11:19
Não foi o que eu escrevi. Foi o que toda a gente escreveu. Mas se calhar não andavas por cá, se não tinhas vindo bater no Moreira para defender o Quim e eagora era "chapeau".
era só se calhar, eu não "bato" em jogadores que dêm tudo o que sabem pelo benfica.
se um dia disser mal de um é se achar que não deixa tudo em campo.
eles estao contratados pelo benfica, não pediram para vir, logo desde que façam tudo o que saibam não sou eu que lhes vou andar a bater.
:drunk:

tiago177

Citação de: pedroruss em 15 de Março de 2010, 11:19
tas enganadado vai lá rever o jogo. :)
acho que não. eu nao tava a falar de defesas que um iniciado fazia...

HaJa_LaDy

Se o Quim não tivesse defendido estava hoje a ser crucificado, como defendeu, qualquer um o fazia. Haja paciência para estes ódios de estimação. Quim e Nuno Gomes por mais que façam nunca fazem nada bem.  :disgust: