Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedroruss

tiago177, não gostas-te dele na epoca com o trapatoni?
aquando o euro 2008 eu via até lagartos a considerar o quim melhor que o ricardo e que devia ser o titular da selecçao.
mas se queres que te diga, tambem não um acho um fora de serie, apenas o melhor para o benfica até ao final da epoca depois logo se vê.

Pinela

Citação de: Strata em 15 de Março de 2010, 11:44
Engraçado que os níveis de exigência que tanto falam muitas vezes apenas se apliquem neste tópico. E mais engraçado ainda quando são os mesmos que comentam nuns e outros tópicos.

Completamente de acordo!

Elvecchio

Citação de: Pedro Neto em 15 de Março de 2010, 11:46
Penso que será positivo o Benfica ir buscar um redes de top mundial na próxima época, apesar do Quim estar em bom plano este ano. Baixa o Quim a suplente, por vez do Moreira, e entra um que seja indiscutível mais-valia. Não-brasileiro, de preferência.

A minha preferência vai para um guarda redes que não tenha o cabelo "á xutos e pontapés" e com pinta de cantor pimba.

Assim quero que no fim do ano o Quim e o Moreira aumentem a lista de pessoas inscritas no fundo de desemprego.

Strata

Quim   6

Foi chamado a aplicar-se num par de ocasiões e em ambas respondeu bem - primeiro, a tiro de Luís Alberto (24') e, quase a fechar, segurou a vantagem travando o festejo de Cléber (85') com uma superdefesa. E assim se ganharam três pontos.

.:VMPT:.

Grande Quim....

Continua assim até ao fim....  :metal:

Corrosivo

Citação de: ednilson em 15 de Março de 2010, 11:42
Dá para ver uns videozitos de outros craques a fazerem asneiras?

tudo bem desde que não sejam do David Luiz

Catania89

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Março de 2010, 12:17
Grande Quim....

Continua assim até ao fim....  :metal:

x2

se bem que nada calará os habituais abutres aqui do tópico.  :whistle2:

Monraigon

Penso que será positivo o Benfica ir buscar um redes de top mundial na próxima época, apesar do Quim estar em bom plano este ano. Baixa o Quim a suplente, por vez do Moreira, e entra um que seja indiscutível mais-valia. Não-brasileiro, de preferência.

Ontem vi o Toulouse-Marselha...o Pelé(que o benfica quis no Verão) esteve impressionante.

Fez uma defesa espantosa(daquelas espantosas mesmo,tipo a do quim contra o sporting) num remate a pisar a linha da área,remate não,estouro do Taiwo.

Mas o que mais impressionou é a postura de "big boss" lá atrás...apanhava tudo o que era cruzamento,sempre a orientar,sempre bem colocado,ate fora da pequena area o homem vinha matar cruzamentos...que bicho.Já não o via há uns tempos...fabuloso.

Jotenko

Faço uma análise na mesma onda da que fiz com o Cardozo:

É mau? Não
É espectacular? Também não

É um bom guarda redes, mas com algumas inseguranças por vezes.

No entanto, sou da opinião que uma equipa com o Benfica precisa de um "world class" GR, portanto penso que o Quim seria uma segunda opção válida.

Cumps

maxi04

Esteve bem o Joaquim sim sr...

pcnunes

Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2010, 11:57
esteve bem o jaquim...apesar daquela defesa para a frente...mas de resto..

curto e conciso...é a minha opinião também...

krak

Citação de: Monraigon em 15 de Março de 2010, 12:45

Ontem vi o Toulouse-Marselha...o Pelé(que o benfica quis no Verão) esteve impressionante.

Fez uma defesa espantosa(daquelas espantosas mesmo,tipo a do quim contra o sporting) num remate a pisar a linha da área,remate não,estouro do Taiwo.

Mas o que mais impressionou é a postura de "big boss" lá atrás...apanhava tudo o que era cruzamento,sempre a orientar,sempre bem colocado,ate fora da pequena area o homem vinha matar cruzamentos...que bicho.Já não o via há uns tempos...fabuloso.

O Pele é um excelente GR, dos melhores que estariam ao nosso alcance na altura que se proporcionou.
Precisava de novos ares para voltar aos bons momentos, pois vinha ele de uma época medonha.

Agora voltou a ser ele mesmo.

Monraigon

Citação de: krak em 15 de Março de 2010, 13:22
Citação de: Monraigon em 15 de Março de 2010, 12:45

O Pele é um excelente GR, dos melhores que estariam ao nosso alcance na altura que se proporcionou.
Precisava de novos ares para voltar aos bons momentos, pois vinha ele de uma época medonha.

Agora voltou a ser ele mesmo.

Verdade,tinha tido um ano mau na época passada...ele estava com muitos problemas lá no clube,forçou a mudança...e agora tem estado um assombro(o seu normal).

Já falei com alguns amigos francius...e confirmam-me que tem estado um monstro.Todos são unanimes em dizerem-me que merecia no minimo ser o nº2 frances(em vez do mandanda) e alguns dizem-me inclusive que é melhor que o Lloris.

Dizem-me que é um bocado como o Eduardo vs Quim (uns dizem que um é melhor,outros outro).Tudo isto numa patamar de elevada qualidade.

Como disse,já não o via há uns tempos...e fiquei impressionado,não pelas defesas do outro mundo(que fez uma) mas pela forma de estar lá atrás,então pelo ar...que monstro.

sete

Citação de: pcnunes em 15 de Março de 2010, 13:18
Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2010, 11:57
esteve bem o jaquim...apesar daquela defesa para a frente...mas de resto..

curto e conciso...é a minha opinião também...
*2esteve bem nada a dizer

R31D1D

Aquela defesa aos 88/89 minutos so era algo de estraordinario se fosse outro na baliza ;)