Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 10:49
Elvecchio, quanto á pressão que querem fazer, lol, até o paulo garcia ontem no Dia Seguinte veio com esta conversa da carochinha!

Tentei ao máximo ler só o "lol" do teu post. Estou a esforçar-me para me abstrair do resto mas está dificil.

Olha já agora peço-te um favor:

Como já estiveste comigo pessoalmente, testemunha lá aí aos "ajuizados" que eu não tenho 18 anos, não sou um "Yesman", e sou benfiquista de alma e coração.

Eu agradeço-te e depois pago-te uma bitola no Gonçalves.

:drunk:

Joga Bonito

O Vecchio é mais velho que eu, confere ! Tirando a sua divergência com "o outro" é cá dos meus em vários dos aspectos relativos ao Benfica. Desde as "No Man"ias, até à opinião sobre o sujeito que dá o nome a este tópico.

Vais ao pré-aviso de festa do título no dia 27 ? P

Strata

Agora é que o Benfica já não vai ganhar mais nada!..É o caos, o drama, o horror!...

cris_gomes

Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2010, 10:46
Quem tem feito uma boa época merece renovar. Desde que não seja um salário estratosférico, e que esteja de acordo com a valia do jogador.  Parece-me indiscutível que tem de estar no plantel segundo esses princípios. Aliás, correr com ele seria canalhice do Benfica.
penso que não é correr com ele mas está na altura de termos um guarda redes novo e que de mais garantias mas claro é a minha opinião...

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 10:56
O Vecchio é mais velho que eu, confere !

Vais ao pré-aviso de festa do título no dia 27 ? P

A vontade que eu tenho neste momento é ir lá antes disso enfiar duas palmadas na tromba a um rapazinho que eu cá sei pra ver se ele percebe que os sócios e adeptos do Benfica não são camelos!

Mas sim, concerteza que vou!

rkc

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 10:46
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 10:43
Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 10:39
Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 10:13
Mais um lider de balneário que depois de épocas desastrosas a fio e quando se discute a sua mais que justa saída, lá consegue recuperar o contacto "daquele amigo do jornal"  que em tempos passou uma semana de férias na sua casa no Algarve (Á moi") pedindo a este que coloque uma noticia no seu jornal pra ver se consegue enganar os saloios mais um aninho ou dois.

Na senda do que fez o "outro" portanto ... Se não "pegar" vai de Toronto FC pra frente ou coisa que o valha ...

"o outro" nunca fez merda nenhuma dessa. E tu sabes bem o quão homenzinho "o outro" foi no passado verão, por isso há certas coisas que são dispensáveis.

Joga, do "outro", propositadamente ou não, a realidade é que a cada final de contrato, a cada 3 jogos no banco, logo vinham os colossos buscá-lo.

Do Quim, digo o que digo do "outro". Diz-se tanta merda, que só quando tiverem um verdadeiramente bom se calam. E, no caso do "outro", apesar de os que cá estão serem foras de série, nem assim.

A questão é que o que tu dizes, não foi o que o velho disse. E tu também estás a par do que se passou no passado verão, que foi bem à homenzinho, e que nada tem a ver com o cenário descrito pelo velho. Eu que sou dos maiores defensores do "outro" não me vêm, esta época, defender a sua titularidade. Porque esta época sim, tem jogadores melhores que ele à sua frente (no plural). Defendo é uma maior utilização porque há pior que ele no plantel :)

Ora nem mais. Concordo.

Processe-se, registe-se e arquive-se.

xeriff

o cervan que faz  parte ou fazia da direcção quase que confirmou a renovação de quim portanto para os anti-quim lamento mas provavelmente vão grama-lo mais uma época , quanto ao ter feito birrinha por ter ficado no banco recordo que não foi o unico , houve outro jogador que é craque para muitos de voces que tb fez e até dizia que queria sair porque não jogava

Joga Bonito

Ah, o Vecchio também não é o maior fã do gajo que tira o lugar ao "outro", apesar de o preferir. Aí também discordamos, mas é boa gente

ehhehe

:drunk: :drunk: :drunk:

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 11:01
o cervan que faz  parte ou fazia da direcção quase que confirmou a renovação de quim portanto para os anti-quim lamento mas provavelmente vão grama-lo mais uma época , quanto ao ter feito birrinha por ter ficado no banco recordo que não foi o unico , houve outro jogador que é craque para muitos de voces que tb fez e até dizia que queria sair porque não jogava

É que foi mesmo isso que ele disse... Então não...

Riera

"Ele" vai renovar?! Aahhhhhhh....  ::bater::

MB_caniggia

só uma correcção
não é anti-quim...é pró-benfica

ednilson

O Quim está a fazer uma boa época, muito acima das minhas expectativas, que eram baixas admito. Ao contrário de outros, idolatrados, que estão a fazer uma época tremendamente abaixo das expectativas.

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 11:02

É que foi mesmo isso que ele disse... Então não...
não disse pois não mas deu a entender e até deu a entender que tinha havido motivos monetários para ainda não terem renovado

Red skin

N tenho dúvidas q o Quim irá renovar... apesar da capa de hj ser baseada em nada! Vai ser como no caso do "outro"... no fim da época ou mais perto disso!

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 11:05
O Quim está a fazer uma boa época, muito acima das minhas expectativas, que eram baixas admito. Ao contrário de outros, idolatrados, que estão a fazer uma época tremendamente abaixo das expectativas.

Mas nesse caso já não há prós-Benfica, apenas uns palermas "antis" com ódios pessoais e que não percebem nada de futebol e só ligam ao dinheiro. Não é argentino, é o que é...